December 8, 201015 yr comment_570610 - Olá , Galera estou com uma duvida simples e rápida . Como coloco um Quote dentro do outro ? mais com cor Deferente . Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 8, 201015 yr comment_570612 Olá, Amigo basta você cubrir o código BB duas vezes exemplo: [*quote][*quote][/quote*][/quote*](Obs.: Sem os *) QuoteQuote Report
December 8, 201015 yr comment_570613 Basta colocar o código BB do [quote] Repetido : ["quote]["quote]O que quiser aqui[/"quote][/"quote]OBS :Sem os " Exemplo : QuoteQuoteO que quiser aqui Se quiser 3 quote,coloque 3 vês o código BB [quote] ["quote]["quote]["quote]O que quiser aqui[/"quote][/"quote][/"quote]OBS: Sem os " QuoteQuoteQuoteO que quiser aqui Abraço. =D Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 8, 201015 yr Author comment_570614 Ata , valeeu Galera (: Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 8, 201015 yr comment_570616 Basta você fazer assi [*quote*] [*quote*] Oq você vai excrever [*/quote*][*/quote*] (sem os *) Ou seja colocando um dendro do outro. edt: malz ;( Edited December 8, 201015 yr by Lucaas__xD Report
December 8, 201015 yr comment_570618 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
Olá , Galera estou com uma duvida simples e rápida .
Como coloco um Quote dentro do outro ? mais com cor Deferente .
— CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!