Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo pra confirmar meu depósito

Se eu fazer o boleto dessa promoção hoje eu posso paga até tres dias para o boleto ser cancelado ?
Exemplo faço o boleto hoje e posso paga até o dia 02 de janeiro e ainda vou pega a promoção ?

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Negativo, para participar da atual promoção será necessário realizar o pagamento até ás 23h59min de hoje.

[]'s
Negativo, para seu depósito estar dentro da promoção atual, você terá que efetua-lo até as 23h59min de hoje.

Edited by Kidzin

Infelizmente não será possível, pois a promoção deste mês, se encerra hoje ás 23:59.
Você só receberá os brindes da promoção de natal caso pague o boleto na data de hoje até 23:59.
Imagem
Imagem
Olá, negativo, para está participando desta atual promoção e necessário está realizando o depósito até o dia 30/12 até ás 23:59h.
Se por acaso no dia 02/01 não houver promoção, você não estará participando de nenhuma, pois o que conta é o dia que você realizou o pagamento do boleto, e não o dia que você gerou o boleto.
Imagem
Imagem
Negativo, para poder participar da promoção que está ocorrendo nesse momento, o mesmo deveria ter que depositar hoje, pois a promoção termina hoje ás 23:59min, então seria necessário depositar hoje para participar.

Edited by Timmy

Não,pois deve efetuar o pagamento até as 23:59h de hoje.

Imagem
Imagem
Negativo, a promoção está válida até hoje ás 23:59, ou seja, todos depósitos após o prazo não será válido na promoção.
Olá Boa Tarde!
Não, sua autoria será que fazer o depósito hoje antes das 23:59 para pode está participando da promoção.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Negativo, para sua contribuição ser validada será necessário confirmar o depósito até no máximo ás 23:59 do dia 31/12.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.