Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] - Sobre a FPS.

Então, vi que o Denis_CL respondeu um tópico dizendo que a administração já corrigiu a queda da FPS, porém, eu indo na invasão agora pouco minha FPS ficava abaixo de 10, e, isso não é normal. É valido lembrar que o problema não ocorre apenas comigo, ou seja, são vários jogadores reclamando sobre isto dentro do jogo. Eae, vão corrigir ou não o problema da FPS?
@Rapaziada, eu já realizei todos os procedimentos e o problema persistiu!

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, vários players estão relatando esse fato, inclusive eu tive problema com essa queda, creio que ainda não esteja normalizada 100% a variação dessa queda, aconselho que relate o fato via e-mail para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá Igor , boa noite.

Bom o mesmo falou isso , mas creio eu que se equivocou , pois diversos membros estão retratando o mesmo problema que você!
Nossa administração está trabalhando para sanar este problema.
AGUARDE um pronunciamento oficial da nossa administração relatando o que aconteceu ..

Feliz ano novo!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Segundo o nosso colaborador Denis, nos player deve bota o jogo para atualiza, ou seja, exclua os itens Setting é Update é coloco o servidor para atualiza novamente, é se o problema persistir reporte para nosso administrador através do e-mail: Suporte@muaway.net
Lembrando em minha residencia está ocorrendo tudo normal sem nenhuma queda de FPS.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Creio que nossa administração já esta trabalhando para sanar esse problema, vamos aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, esteja realizando de reinstalação do game novamente, para que ocorra a atualização do mesmo, assim ficando normal novamente, caso realize este procedimento e o problema continue a persistir, reporte para o e-mail: Suporte@muaway.net para que venha ser solucionado.
Nosso colaborador Denis mencionou que o mesmo foi sanado, caso em sua residência não encontra-se a FPs normalizada, entre em contato com o setor administrativo reportando o mesmo ou aguarde até que servidor passe por outra atualização, sendo assim melhorando a qualidade do FPs e também a jogabilidade de todos os jogadores.
E-mail para contato: suporte@muaway.net .
Como você já realizou os procedimentos deixado pelo o colaborador Denis e seu problema com a recaída do fps não amenizou, é aconselhável que esteja entrando em contato com o setor administrativo via e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Já que realizou todos os procedimentos, pedimos que aguarde um respaldo administrativo sobre o problema.
Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA
Olá,
Estamos aguardando a administração.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Tente remover os arquivos update e settings da pasta do servidor assim será normalizado após ser feito a re-instalação de algumas atualizações importantes no launcher. Caso o Sr. já tenha feito isso e mesmo assim o problema da queda de FPS seja persistente o recomendado e que verifique sua conexão com a internet pós geralmente é normal a conexão passa por pequenas instabilidades onde obtém uma grande concretação de jogadores/monstros.
Enfim, por via das dúvidas irei repassa o problema novamente ao administrador.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.