Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, já faz 3 dias que recebi o pacote e tbm faz 3 dias que já mandei o email para o admin trocar meu dino red pelo transparente, queria saber se demora todo esse tempo mesmo e tbm queria saber oque eu preciso mandar no email só pra mim ter certeza que não fiz errado (login,nick,data da compra??) e tbm pq se demorar mto vai passar os 7 dias de prazo pra trocar ai o admin vai vir fala pra mim que já passou os 7 dias sendo que ja mandei faz 3 dias, se alguém puder me ajudar fico agradecido.

Edited by Denis_CL
Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Fique tranquilo, se já enviou o e-mail solicitando a troca do seu dino red para um red transparente, bastá aguardar, em breve o administrador estará realizando a troca.
ImagemImagemImagem
Olá,boa tarde!
Não ha um tempo prazo para a transferência ser feita,o que deve fazer e estar aguardando pois logo sera transferido seu dino para transparente.

Imagem
Imagem
Peço que continue no aguardo, pois estamos em uma época festiva e isso pode fazer com que ocorra atrasos, mas se você enviou o email antes dos 7 dias, seu pedido será atendido sim, fique tranquilo enquanto á isso, portanto peço que tenha paciência e aguarde.
Olá,
Se você já enviou o e-mail é só aguardar.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Aguarde que em breve a alteração será feita, pode ficar tranquilo.
Imagem
Meu Caro, continue aguardando, são 7 dias de prazo para trocar, quando mexem no e-mail dá para ver a data enviada, só aguarde.

Edited by Timmy

O prazo estimado para a alteração de sua montaria é de 7 Dias, portanto aguarde até que o setor administrativo esteja realizando a alteração da mesma.
Olá, se já enviou o e-mail solicitando a troca, basta aguardar breve será feita troca.
Olá, caso tenha procedido de maneira correta, basta aguardar, pois, essa ação pode levar algum tempo além do que era esperado.
Imagem
Imagem
-
Aguarde que em breve será feito alteração de dinorant em sua conta, pois infelizmente é assim sempre ocorrer uma pequena demora em uma resposta do setor administrativo no e-mail pra fazer alteração, portanto aguarde que em breve será alterado seu Dinorant.
Imagem
Imagem
Não há prazo fixo para que a administração realize a troca de seu dinorant, portanto você deverá aguardar.
Imagem
Imagem
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.