December 8, 201015 yr comment_570782 queria ajudar para saber : pra q serve esses JcPoints vlw pra qm ajudar ^^ Report
December 8, 201015 yr comment_570786 Jcpoints serve para você apostar em algum leilão que o Admin fizer. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
December 8, 201015 yr comment_570788 JCPoint's é o a jóia jewel of creation,que a se transformar no site do MuAwaY vira JCPoint's.Serve para eventos globais feito pela a administração,tais como leilões e bolões. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 8, 201015 yr comment_570790 JCPOINTS, São Creations que são convertidas em JcPoints, a mesma é utilizada em leilões, em nosso site. Caso não saiba como converte-las veja como proceder abaixo;. Bom Neste tutorial será ensinado a como Converter suas Creations em JcPoints/e Vip's 1°Logue sua Conta no site. 2° Após ter logado vá em Minha Conta. 3°Vá em Converter UNIDADES! 4°Selecione a Opção Conversor de Jóias! Por ultimo Clique em Converter. Pronto Creation Convertida.. Observação: Lembre-se, a troca é feita da seguinte maneira: uma creation um JCPoints. ___________________ Creditos: -Nike_xD live your dreams Report
December 8, 201015 yr comment_570803 Prezado , JcPoint's são jóias chamadas de " Creation " na qual , voçê obtem comprando no game , ou pegando no chão em server VIP GOLD ou VIP SILVER , e ai voçê converte essa jóia " Creation " em JcPoint's para participar de leilões , bolões etc ... Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 8, 201015 yr comment_570810 QuoteO que é JCPoints? JCPoints é a moeda usada para dar lance em leilões e bolões promovidos pelo server. Para adquiri-la basta ter creation em seu baú, logar no site > Minha conta > Converter unidades > e por fim clicar em conversor de jóias. Para maioresdetalhes siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ F.A.Q. Mu AwaY QuoteConhecendo a jóia Creation: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/6087-tutorial-descricao-da-joia-creation/ Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
December 8, 201015 yr comment_570811 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report