Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por qual motivo a FPS do mu está caindo do nada? me lembro de quando lançou o cliente, "podia" ter diversas pessoas em volta que não existia um pingo de lag nem queda de FPS, pós atualizações o cliente já não foi ficando como era no início, e agora há uns 3 dias atrás depois da atualização que ocorreu, meu fps tem uma queda "DO NADA", estou parado e o cliente dá uma travada e a FPS despenca, estou dando cliques para comprar potions e dá lag também, assim não dá, não é nada de minha máquina, não venham com links por favor, queria uma resposta exata sobre o assunto, até porque não sou o único a reclamar desta falha.

desculpe por repetir diversas vezes a palavra "FPS".
No envy

Featured Replies

Olá, fique tranquilo a administração já está ciente em breve esse problema será sanado, portanto continue aguardando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Deve esta ocorrendo algum tipo de buge, entre em contato com a administraçao email suporte@muawa.net
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente diversos players estão reclamando da suposta queda de FPs, porém o nosso colaborador Denis já repassou para o setor administrativo o problema, portanto só cabe a nós jogadores aguardar uma outra atualização para está sanando o problema.
Olá Boa Tarde!
Nossa administração deve esta ciente sobre as queda dos FPS, aguarde que em breve será normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Realmente, depois da manutenção realizada pelo administrador, diversos jogadores ficaram com problema no FPS, eu mesmo estou com este problema, do nada meu FPS cai, no mais, creio que o administrador esteja ciente sobre isto e irá resolver em breve.
ImagemImagemImagem
Após a última manutenção diversos jogadores veio reportando o problema de "Fps", é bem provável que nossa administração já está ciente do problema que vem apresentando no servidor e está trabalhando em prol para resolvê-lo, aguarde em breve tudo ficará normalizado.
De fato temos alguns jogadores reclamando sobre uma queda de fps, mas até então eu não sofri com esse suposto problema. A maioria das reclamações eram feitas com foco na invasão, e a explicação para isso é que tinha muitos jogadores no mesmo lugar, e dependendo da configuração da máquina do jogador, ela não iria suportar, eu mesmo tenho uma máquina considerada ótima, e mesmo assim estava perdendo fps, mas isso na invasão, fora dela o meu fps está normal. Mas como você citou acima, em qualquer lugar do jogo você está com essa perda, portanto peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net para ver oque poderá ser feito a respeito.
Infelizmente existe diversos jogadores reclamando do mesmo problema, provável que seja algum bug em nosso servidor, mas a Administração já se encontra ciente deste ocorrido e em breve tudo será normalizado, fique tranquilo. ;)
Imagem
Olá, não é só com você que esta acontecendo esse tipo de oscilação, com certeza a administração já deve esta ciente do caso e deve esta fazendo de tudo para melhor o desempenho do jogo, peço que seja paciente e espere alguma resposta da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Ja reportei pra gestão do servidor, sendo assim apenas aguarde até que seja verificado é solucionado o problema o mais rápido possível.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.