January 1, 20178 yr comment_5487890 como resolver o erro generico de conexão ?? tem hora que n da pra logar e quando consigo n fico menos de 2 minutos online e tomo dc alguem me ajuda pfv Edited January 1, 20178 yr by Denis_CL Size 02. Report
January 1, 20178 yr comment_5487894 Veja oque o administrador falou sobre esse bug. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
January 1, 20178 yr comment_5487895 - Veja a resposta do administrador sobre este problema. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
January 1, 20178 yr comment_5487896 Visualize respostado do administrador perante o erro. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o e-mail suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. Report
January 1, 20178 yr comment_5487897 Segue a resposta da administração: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
January 1, 20178 yr comment_5487899 Olá Boa Tarde! Veja as palavras de nosso administrador. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 1, 20178 yr comment_5487900 Olá. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
January 1, 20178 yr comment_5487901 Sugiro que altere o seu IP, pois pode ser um problema rota, também visualize a resposta do administrador relacionado a conexão: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro Report
January 1, 20178 yr comment_5487902 Veja o pronunciamento de nosso administrador: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
January 1, 20178 yr comment_5487947 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_CL
Size 02.