January 2, 20178 yr comment_5488202 Eu depositei no dia 30 , ultimo dia da promoção mas ainda não chegou. E falaram que tipo o mata mata privado já foi quer dizer que eu não vou poder usar os meus ? tipo tem alguma bonificação ? Edited January 2, 20178 yr by Denis_CL Size 02. Report
January 2, 20178 yr comment_5488204 Olá, o prazo para confirmação do deposito é de 72 horas úteis e 48 horas úteis para os brindes serem cadastrados, portanto ainda está no prazo continue aguardando. Obs: sobre os convites só quando tiver outro evento do gênero. Edited January 2, 20178 yr by Touro_ Atenciosamente: Touro_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 20178 yr comment_5488206 Você receberá seus brindes em até 48 horas úteis após a chegada dos seus GoldsWays. Com relação aos convites, você não poderá usá-los e não haverão bonificações. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 20178 yr comment_5488208 Aguarde o prazo de 72 horas úteis para seu depósito ser confirmado. Exato, não será possível participa dos mata-matas privados até porque teve seu término. Negativo, não terá bonificações para jogadores que não participou do mata-mata mesmo com convite. Report
January 2, 20178 yr comment_5488209 O Prazo estimado para a confirmação de depósitos são de 72 Horas, ou seja, 3 dias, porém podem ocorrer atrasos. Correlação aos Mata-Mata's Privado, os eventos já teve o seu término, e não terá nenhuma bonificação para o mesmo. Edited January 2, 20178 yr by Views_ Report
January 2, 20178 yr comment_5488210 Olá Boa Noite! O prazo é de 48 horas apos a confirmação de seu depósito, portanto continue aguardando, em relação ao convites o senhor não irá ganhar bonificação. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 2, 20178 yr comment_5488211 Olá, o prazo para a confirmação de seu depósito e de 72 horas ( 3 dias úteis) após a confirmação existe um prazo de mas 48 horas ( 2 dias úteis) para os itens serem inseridos em seu baú 01. Portanto aguarde, referente aos mata-matas exato, não será possível o senhor está participando até porque já acabaram todos os mata-matas privados, e o senhor não receberá nenhum tipo de bonificação por isto lamento. Report
January 2, 20178 yr comment_5488212 O prazo é de 72 horas para que seu benefício seja entregue caso pase do prazo, e você não receba relate no suporte@muaway.net sobre o evento você não irá se beneficiar pelo motivo de não ter participado. Edited January 2, 20178 yr by ChriSs MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
January 2, 20178 yr comment_5488213 Negativo, você não irá utilizar os seus convites, pois os eventos mata-mata relíquias já foram realizados. É válido lembrar que o prazo para confirmação de depósitos são de 72 horas, contabilizando mais 48 horas para serem entregues os brindes. Report
January 2, 20178 yr comment_5488214 O prazo de confirmação do depósito é de 72 horas úteis, é válido lembrar que feriados e fins de semana não são dias úteis. Como o Sr. depositou no dia 30/12/2016(sexta-feira), os dias úteis começam a contar após a próxima segunda-feira 02/01/2017(amanhã). Respondendo as suas perguntas, você não poderá utilizar os convites, pois já acabou os mata-matas privados. E respondendo a sua segunda pergunta, o Sr. não irá receber nenhum tipo de bonificação. TREM BALA Report
January 2, 20178 yr comment_5488215 Olá, O prazo para confirmação do deposito é de 72 horas úteis, portanto aguarde. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 2, 20178 yr comment_5488216 Olá amigo, O prazo final para ser confirmado seu deposito é de 72 horas , assim que confirmado tem o prazo final de 48 horas para serem creditados seus brindes em sua conta , referente aos convites do Mata-Mata privado os mesmo não terão mais utilidade pelo fato dos Mata-Mata terem se encerrado . Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 2, 20178 yr comment_5488218 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E falaram que tipo o mata mata privado já foi quer dizer que eu não vou poder usar os meus ?
tipo tem alguma bonificação ?
Edited by Denis_CL
Size 02.