January 2, 20178 yr comment_5488411 Alguém pode me dizer se Dino pink vai virar somente da classe mouse elf ? Ou se vai continuar todas as classses, quero resposta dá equipe resposta certeza Edited January 2, 20178 yr by Denis_CL Size 02. Report
January 2, 20178 yr comment_5488414 Olá, Ele servirá para todas as classes. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 2, 20178 yr comment_5488415 Boa noite,o Dino Pink será para todas as classes. https://i.imgur.com/7xXRvVh.jpg https://i.imgur.com/cxjUdr0.jpg https://i.imgur.com/cXK4asE.jpg gb021 Report
January 2, 20178 yr comment_5488416 A hipótese do dinorant pink ser só utilizado por elf já foi praticamente descartada pelo administrador, portanto o dinorant pink poderá ser utilizado por qualquer classe do servidor. Veja as palavras ditas pelo Admin QuoteNovas especulações, as enquetes são realizadas para resolver assuntos que afetam o jogo como um todo e divide opiniões, eu mesmo até hoje não recebi nenhuma reclamação de BK usando dinorant pink, então porque iria mudar algo que não está incomodando? Muito pelo contrário, existe diversos jogadores, normalmente os mais veteranos que gostaram do Dinorant Pink para BK. Edited January 2, 20178 yr by Nathan_- TREM BALA Report
January 2, 20178 yr comment_5488417 Olá, nada será alterado no dinorant pink. Veja as palavras data pelo nosso Administrador relacionado ao assunto citado. QuoteNovas especulações, as enquetes são realizadas para resolver assuntos que afetam o jogo como um todo e divide opiniões, eu mesmo até hoje não recebi nenhuma reclamação de BK usando dinorant pink, então porque iria mudar algo que não está incomodando? Muito pelo contrário, existe diversos jogadores, normalmente os mais veteranos que gostaram do Dinorant Pink para BK. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
January 2, 20178 yr comment_5488418 Veja abaixo a resposta do administrador: QuoteNovas especulações, as enquetes são realizadas para resolver assuntos que afetam o jogo como um todo e divide opiniões, eu mesmo até hoje não recebi nenhuma reclamação de BK usando dinorant pink, então porque iria mudar algo que não está incomodando? Muito pelo contrário, existe diversos jogadores, normalmente os mais veteranos que gostaram do Dinorant Pink para BK. Report
January 2, 20178 yr comment_5488419 O mesmo servirá para todas as classes, veja a resposta do nosso administrador logo abaixo: QuoteNovas especulações, as enquetes são realizadas para resolver assuntos que afetam o jogo como um todo e divide opiniões, eu mesmo até hoje não recebi nenhuma reclamação de BK usando dinorant pink, então porque iria mudar algo que não está incomodando? Muito pelo contrário, existe diversos jogadores, normalmente os mais veteranos que gostaram do Dinorant Pink para BK. Report
January 2, 20178 yr comment_5488421 Nosso administrador deixou claro que não irá fazer mudanças no dinorant pink por conta de ninguém ter reclamado por qual classe que o mesmo é usado, veja a imagem abaixo: Report
January 2, 20178 yr comment_5488422 O Dinorant pink sempre será utilizado por todas as classes, fique tranquilo. Report
January 2, 20178 yr comment_5488426 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_CL
Size 02.