Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)[Elogio] Elogio de ano novo para a galera do suporte

Salve galera, antes de mais nada, gostaria de desejar à todos um feliz 2017, que vocês todos possam conquistar tudo que almejam e que para essas conquistas, vocês não esperem nada cair do céu, pois de lá só vem chuva !!!

Imagem

iStr: Respostas elaboradas, sucintas muitas vezes mas com muita sabedoria de mu inclusa. Um ótimo tirador de dúvidas. Quando tenho uma dúvida e abro um tópico, você é um dos que eu mais aguardo a resposta para me ajudar. Parabéns, continue assim !

Soldier_: Escreve de forma didática, ensina o membro com dúvida, é um ótimo prestador de suporte. É legal que suas respostas realmente ajudam, pois a galera pensa que suporte é só pra entrar na staff e esquece que estamos tratando com jogadores que precisam de ajuda, aí colocam respostas curtas ou sem conclusão, geralmente baseando-se na primeira, apenas para estar ali. Você é um ótimo ajudante aqui no fórum e te desejo tudo de bom em 2017, que você possa alcançar seus objetivos !

Away_-: É incrível como esse cara é ativo aqui no fórum... Eu gosto muito de ficar aqui, há tempos em que fico mais ativo no fórum do que no jogo, mas não prestando suporte, porém, esse cara não, tá sempre lá no top posters (se é que isso influencia algo), mas ele está lá pois só tem resposta ótima na ponta dos dedos, suporte exemplar, garanto que muitos se espelham em você ! Se você tem uma meta de entrar para a equipe, saiba que estou torcendo pra que você alcance-a. Feliz 2017

Touro_: Recentemente cadastrado no fórum, mas com um amplo conhecimento de suporte. Se destacou muito rapido e com respostas que realmente ajudam nós players com nossas dúvidas. Continue assim !

Bom galera, é isso, desejo à vocês um Feliz 2017 e vamo que vamo :cheers:

Edited by Maspqfia

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Muito obrigado mano tamo junto sempre <3 <3, um feliz ano novo para ti e sua família.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Parabéns aos elogiados, concordo que os mesmos citados acima estejam fazendo mesmo um ótimo trabalho/suporte , feliz 2017 galera.
Muito obrigado pelo reconhecimento, fico feliz por isto, lhe desejo o mesmo e que todos seus objetivos sejam realizado no ano de 2017. #vqv.
Olá, os mesmos citados vem apresentando um ótimo suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Nossaaaaaaaaaaa, sempre é bom receber elogios, ainda mais no "primeiro" dia do ano (Ontem não foi o primeiro dia pô, ninguém faz nada mesmo kkkkk), fico lisonjeado de saber que tem muita gente que torce por mim, uma coisa eu digo a todos, não irei decepciona-los futuramente, podem anotar. É satisfatório saber que muitos se espelham no meu suporte, sou aquele cara que saiu do "poço" e hoje posso me considerar um dos melhores membros do suporte no ano que se passou, não, eu não estou dizendo isso da boca pra fora, elogios vem e vão, porém a sua dignidade se mantém e a cabeça deve sempre estar erguida para enfrentar as dificuldades.

@xLucianoTs
Obrigado pelo carinho, continue focado em seus objetivos que a vitoria chegará!
Um bom ano novo para você também, obrigado.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

iStr: Respostas elaboradas, sucintas muitas vezes mas com muita sabedoria de mu inclusa. Um ótimo tirador de dúvidas. Quando tenho uma dúvida e abro um tópico, você é um dos que eu mais aguardo a resposta para me ajudar. Parabéns, continue assim !

São jogadores igual a você que me motiva a presta suporte a cada dia que se passa, e obrigado pelas bela palavras fico muito feliz, é sempre que de certo estou aí respondendo todos tópicos e focado para adentra na equipe, obrigadão mesmo meu quetido pelo elogio.
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.