March 3, 201015 yr comment_57007 Como coloco imagens nos posts? vlw's ae Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 3, 201015 yr comment_57011 Bata vc pegar o link colocar assim [img*]link da imagem aqui no meio [/img]. So que sem os * * Aprenda a hospedar imagem. Hospenado Imagem! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381-hospedando-imagens-no-imageshack/ Report
March 3, 201015 yr comment_57012 é só tu clicar no "inserir imagem" colocar o linc da imagem e pronto,ou tu põe [*img]link da imagem[*/img](sem os *) e também da certo! obs:do segundo jeito é o q da + certo se te ajudei da um + aew vlw edit_tambem da pa fazer do jeito q o mixter ensinou Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
March 3, 201015 yr comment_57013 Basta ir no seu perfil clicando na sua foto depois clique em Editar Perfil > editar assinatura. agora basta inserir o link da imagen desejada. Deus seja louvado! Report
March 3, 201015 yr comment_57014 Em Primeiro Lugar você deve Hospedar sua Imagem nesse Site: ImageShack: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381-hospedando-imagens-no-imageshack/ Depois de uma olhada nesse Tutorial: Como Postar e Criar Tópicos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/363-tutorial-como-postar-e-criar-topicos/ Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
March 3, 201015 yr comment_57015 imagem no post ou na assinatura nos dois você coloca assim: link da imagem Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
March 3, 201015 yr comment_57016 eh so colocar [*img]O LINK[*/img] so q sem os * mais se vc quiser colocar uma imagem que fique em todos os posts sem precisar fazer iusso eh so colocar [*img] O LINK[*/img] na sua assinatura Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 3, 201015 yr comment_57028 Faça o que o marciel fala ou clique em (inserir imagem) Ps. Votei no Flamengo!!! ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 3, 201015 yr Author comment_57036 Vo tenta! vlw Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 3, 201015 yr Author comment_57038 Ae Galerinhaaaaaa Vlw's gente Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 3, 201015 yr comment_57433 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
vlw's ae
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.