Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Que eu saiba é Proibido um Game Master ficar te dando DC toa hora sem motivos não é ??
Afinal não há nada de errado e tenho provas disso e que não tem nada de errado e principalmente de qual Game Master está dando DC , pois peguei em Print no Ato.

Caso denunciar será punido ? pois é o que quero fazer pra larga mão de atrapalhar sem pergunta se tem algo ilegal o nao.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se não ouve um motivo Para o Acontecido , aconselho enviar um ticket para a nossa administração com as Provas Do fato Ocorrido,ou pode está encaminhando as provas via e mail para o seguinte e mail patrick@muaway.net... será analisado pela nossa administração e assim o Mesmo Será Punido!

Edited by DoGreen

Imagem
Imagem
Se caso o game master está te dando dc sem motivo algum, ele será punido sim. Encaminhe todas as provas via e-mail patrick@muaway.net.
Se for sem motivos é proibido, porém caso você tenha xingado ou feito alguma coisa que tenha ofendido o game master ele poderá te dar DC sim.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Sim, não é permitido que um membro da equipe fica aplicando desconecte em um jogador sem um motivo, ele poderá sofrer uma punição por esta fazendo isso, basta efetuar a denúncia para o e-mail patrick@muaway.net, o sub administrador irá verificar esse assunto.
Imagem
Imagem
Olá, caso tenha provas disso e de que não cometeu nenhuma infração, basta enviar uma e-mail para: patrick@muaway.net , com as provas e a descrição do fato.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Sim, não é permitido o Game Master fica dando "DC" em jogador sem motivos, neste caso eu aconselho você está entrando em contato com o nosso Sub Administrador, através do e-mail Patrick@muaway.net que o Game Master poderá está levando uma punição :D !
-
Sim, caso o game master esteja lhe dando disconnect sem algum motivo, ele irá receber uma punição, sugiro que envie a print através do e-mail patrick@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Sim, envie para nossa administração através do ticket ou até mesmo para o sub administrador na qual é responsável pela equipe que providências serão tomadas.
Se o Game-Master estiver lhe dando Desconect sem motivos e você obter provas, encaminhe-as para o nosso sub administrador Patrick através do e-mail patrick@muaway.net e o setor administrativo irá realizar a punição de acordo com o ato realizado.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, caso o senhor tenta provas se que esta sofrendo DC por um Game Master sem motivos nenhum, peço para que entre em contato com o nosso Sub Administrador: patrick@muaway.net, e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, caso obtenha provas, esteja enviando diretamente para administração através de ticket contendo provas, para que o problema venha ser resolvido.
Positivo, é proibido o game master lhe dar dc sem nenhum motivo, caso você tiver provas concretas do mesmo efetuando o tal ato, esteja reportando para o sub-administrador via e-mail, cujo o mesmo é: patrick@muaway.net, que assim punições serão tomadas.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Sim pode estar denunciando o Game Master através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Quando um membro da equipe seja Moderador/Game Master aplica um disconnect em algum jogador e apresentado na sua tela uma mensagem informado o ato é nessa mesma mensagem contém o nick do integrante que aplicou o disconnect. Portanto, caso realmente o Game Master em questão lhe desconectou sem motivos basta reportar ao e-mail: patrick@muaway.net e informar ao nosso Sub-Administrador.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Tópico re-aberto!

Sim, fui eu quem lhe desconectou do servidor por realizações de bug's com um programa ilegal.
Eu já mandei esta informação para o nosso sub administrador e tive sim a pro-atividade de estar desconectando seus char's de bug.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.