Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Só o meu mu 1.0 está assim? Porquê?
Não venham falando para eu utilizar a versão 2.0 é tal.
Quero resolver meu mu 1.0 :) Grato!
LINK: http://imgur.com/a/Rb9sq

Featured Replies

Leia isso:

Quote

Como normalmente isso é um erro genérico, e pode ser ocasionado por qualquer coisa, nós temos que analisar isso caso a caso, sendo assim envie um e-mail para o suporte@muaway.net, com seu nick, print do erro, versão do seu Windows (ex: Windows 7), nome do anti-vírus (ex: Avast), e iremos responder com alguma solução ou procedimento a ser realizado.


Caso queira ler no tópico original, está informando sobre o assunto "Não consigo jogar":

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não existe mais suporte para a versão 1.0 já que a mesma será desativada em breve, utilize a versão 2.0 caso queira jogar sem nenhum problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Tente remover a compatibilidade do seu launcher, se não estiver, adicione uma e faça o teste, acredito que assim seu erro será sanado. Vale ressaltar que a versão 1.0 está totalmente desatualizada, porém contém muitos erros e/ou bugs.
Creio que isto está ocorrendo devido a última invasão de natal, pois todos membros que estavam se conectando ao cliente 1.0 em servidor c/spots estavam sendo desconectado, creio que a administração não realizou uma manutenção para retirar ta programação.

@Obs: Não existe mais um suporte técnico para o cliente 1.0, por este motivo o setor administrativo está recomendando para que todos os membros utilize o cliente 2.0.

@Edit: Complementação da resposta.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente a versão 1.0 não vem ganhando suporte porém você pode estar visualizando o mesmo abaixo e fazendo o procedimento;
Como normalmente isso é um erro genérico, e pode ser ocasionado por qualquer coisa, nós temos que analisar isso caso a caso, sendo assim envie um e-mail para o suporte@muaway.net, com seu nick, print do erro, versão do seu Windows (ex: Windows 7), nome do anti-vírus (ex: Avast), e iremos responder com alguma solução ou procedimento a ser realizado.

Imagem
Imagem
Olá,
Visite esse tópico e tire suas conclusões:
http://forum.muaway....seguindo-jogar/
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Ultimamente a versão 1.0 não vem tendo um suporte mais detalhado, mas o Sr. pode estar tentando fazer isso.

http://forum.muaway....seguindo-jogar/

Esteja se conectando no cliente 2.0, para estar jogando sem problema algum. É válido lembrar que no futuro o cliente 1.0 será desativado permanentemente.

Edited by Nathan_-

Imagem
Imagem
Imagem




TREM BALA
Olá, a versão 1.0 não obtém mais suporte pela administração, portanto aconselho o senhor esteja usando a versão 2.0.
Olá Boa Noite!
Não existe mas suporte para o cliente 1.0, aconselho ao senhor a esta baixando o cliente 2.0 para não ter mas problemas.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, infelizmente a versão 1.0 está sujeita á apresentar anomalias as quais não possuem suporte técnico pelo fato de ser uma versão ultrapassada, utilize a versão 1.0, mas mesmo assim solicite auxilílo via e-mail para: suporte@muaway.net, porém, é pouco provável que obtenha sucesso.
Imagem
Imagem
Não obtemos mais suporte para a versão 1.0, então aconselho que o senhor usufrua somente da versão 2.0, estes erros não teremos tutoriais para sanar o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, tente realizar os seguintes procedimentos á seguir, esteja verificando sua conexão com á internet, pois á mesma pode está passando por algumas instabilidades momentâneas, e assim, causando o devido problema em questão. Remova á compatibilidade do seu jogo e posteriormente execute o servidor em modo administrador e em seguida veja se irá obter resultados positivos. É válido ressaltar que, á administração não fornece mas suporte técnico para á versão 1.0, portanto, o recomendado á todos jogadores é que utilizem á versão 2.0, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração não fornece mais suporte ao cliente 1.0 já que o mesmo será desativado em breve. Portanto recomendo que direcione-se ao cliente 2.0 para que seu problema seja resolvido e sua jogabilidade alavancada.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.