January 3, 20178 yr comment_5489747 Só o meu mu 1.0 está assim? Porquê? Não venham falando para eu utilizar a versão 2.0 é tal. Quero resolver meu mu 1.0 Grato! LINK: http://imgur.com/a/Rb9sq Report
January 3, 20178 yr comment_5489748 Altere o IP de sua internet, pois pode ser um problema de rota. Report
January 3, 20178 yr comment_5489750 Leia isso: QuoteComo normalmente isso é um erro genérico, e pode ser ocasionado por qualquer coisa, nós temos que analisar isso caso a caso, sendo assim envie um e-mail para o suporte@muaway.net, com seu nick, print do erro, versão do seu Windows (ex: Windows 7), nome do anti-vírus (ex: Avast), e iremos responder com alguma solução ou procedimento a ser realizado. Caso queira ler no tópico original, está informando sobre o assunto "Não consigo jogar": http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/ Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 3, 20178 yr comment_5489751 Não existe mais suporte para a versão 1.0 já que a mesma será desativada em breve, utilize a versão 2.0 caso queira jogar sem nenhum problema. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 3, 20178 yr comment_5489752 Tente remover a compatibilidade do seu launcher, se não estiver, adicione uma e faça o teste, acredito que assim seu erro será sanado. Vale ressaltar que a versão 1.0 está totalmente desatualizada, porém contém muitos erros e/ou bugs. Report
January 3, 20178 yr comment_5489753 Creio que isto está ocorrendo devido a última invasão de natal, pois todos membros que estavam se conectando ao cliente 1.0 em servidor c/spots estavam sendo desconectado, creio que a administração não realizou uma manutenção para retirar ta programação. @Obs: Não existe mais um suporte técnico para o cliente 1.0, por este motivo o setor administrativo está recomendando para que todos os membros utilize o cliente 2.0. @Edit: Complementação da resposta. Edited January 3, 20178 yr by Chearlot-BK Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 3, 20178 yr comment_5489755 Atualmente a versão 1.0 não vem ganhando suporte porém você pode estar visualizando o mesmo abaixo e fazendo o procedimento; Como normalmente isso é um erro genérico, e pode ser ocasionado por qualquer coisa, nós temos que analisar isso caso a caso, sendo assim envie um e-mail para o suporte@muaway.net, com seu nick, print do erro, versão do seu Windows (ex: Windows 7), nome do anti-vírus (ex: Avast), e iremos responder com alguma solução ou procedimento a ser realizado. Report
January 3, 20178 yr comment_5489756 Olá, Visite esse tópico e tire suas conclusões: http://forum.muaway....seguindo-jogar/ Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 3, 20178 yr comment_5489758 Ultimamente a versão 1.0 não vem tendo um suporte mais detalhado, mas o Sr. pode estar tentando fazer isso. http://forum.muaway....seguindo-jogar/ Esteja se conectando no cliente 2.0, para estar jogando sem problema algum. É válido lembrar que no futuro o cliente 1.0 será desativado permanentemente. Edited January 3, 20178 yr by Nathan_- TREM BALA Report
January 3, 20178 yr comment_5489759 Olá, a versão 1.0 não obtém mais suporte pela administração, portanto aconselho o senhor esteja usando a versão 2.0. Report
January 3, 20178 yr comment_5489762 Olá Boa Noite! Não existe mas suporte para o cliente 1.0, aconselho ao senhor a esta baixando o cliente 2.0 para não ter mas problemas. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 3, 20178 yr comment_5489764 Olá, infelizmente a versão 1.0 está sujeita á apresentar anomalias as quais não possuem suporte técnico pelo fato de ser uma versão ultrapassada, utilize a versão 1.0, mas mesmo assim solicite auxilílo via e-mail para: suporte@muaway.net, porém, é pouco provável que obtenha sucesso. Report
January 3, 20178 yr comment_5489765 Não obtemos mais suporte para a versão 1.0, então aconselho que o senhor usufrua somente da versão 2.0, estes erros não teremos tutoriais para sanar o seu problema. Report
January 3, 20178 yr comment_5489768 - Bom, tente realizar os seguintes procedimentos á seguir, esteja verificando sua conexão com á internet, pois á mesma pode está passando por algumas instabilidades momentâneas, e assim, causando o devido problema em questão. Remova á compatibilidade do seu jogo e posteriormente execute o servidor em modo administrador e em seguida veja se irá obter resultados positivos. É válido ressaltar que, á administração não fornece mas suporte técnico para á versão 1.0, portanto, o recomendado á todos jogadores é que utilizem á versão 2.0, enfim. Atenciosamente, Singer. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 3, 20178 yr comment_5489862 Nossa administração não fornece mais suporte ao cliente 1.0 já que o mesmo será desativado em breve. Portanto recomendo que direcione-se ao cliente 2.0 para que seu problema seja resolvido e sua jogabilidade alavancada. Report
January 3, 20178 yr comment_5489865 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não venham falando para eu utilizar a versão 2.0 é tal.
Quero resolver meu mu 1.0
LINK: http://imgur.com/a/Rb9sq