Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a minha conta banida

oque esta acontecendo levei ban por lance errado e ate hoje minha acc não volto estava bem claro que o banimento levaria 15 dias oque está acontecendo meu char é Bills-Sama já enviei ticket mais estão me ignorando não me respondem nem nada gastei mais de 500 reais na minha acc pra acontece isso ?? bela administração em jogo mu a 5 anos é assim que so retribuído ?? banindo minha acc por 15 dias e deixa ela la banida ainda vlw msm to muito triste com a situação....

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Olá, provavelmente seu ticket se encontra em análise, logo, não existe um prazo estimado para ser respondido, também é pouco provável que tenha sido banido de maneira equivocada, mas não há como resolver através do fórum, apenas aguarde interação do setor administrativo.
Imagem
Imagem
Assuntos sobre banimentos são conversados via ticket. Se o seu ticket entrou em análise, não há nada que o Sr. possa fazer, à não ser esperar. Lamento.
Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA
Continue aguardando uma resposta do setor administrativo, infelizmente criando tópicos não irá adiantar absolutamente nada, e também é válido ressaltar que assuntos com gênero assim, são tratados via ticket.
Olá, boa noite!
Primeiramente sabemos que o senhor não foi banido injustamente, não é? O Administrador citou que quem desse lance falso seria punido drasticamente, não me recordo se ele estipulou um prazo para que a conta fosse desbanida, porém creio que não. Você mesmo disse que já entrou em contato com o setor administrativo via ticket, portanto o mais recomendado nessa etapa e a única coisa a se fazer é aguardar a interação da administração em seu anexo, lamento.

[]'s
Sinto muito, mas banimento é só via ticket, você terá de aguardar. Nada vai adiantar abrir tópicos, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Assuntos relacionado a banimento são tratado por ticket, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta da administração em seu ticket.
Imagem
Imagem
Olá, provavelmente seu ticket entrou em estado de análise, portanto quando um ticket entra em estado de análise não há um prazo concreto para ser respondido, sendo assim o senhor deverá aguardar por uma interação administrativa em seu ticket infelizmente.
Problemas do gênero são resolvidos somente via ticket, como o senhor já realizou tal procedimento, aguarde uma interação da equipe, pois certamente seu ticket encontra-se em modo de análise.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você foi banido pelo que cometeu correto,se você encaminhou um ticket para a administração o mesmo pode estar sendo analisado portanto deve aguardar,Criar tópico no fórum não estará o ajudando em relação a banimento.

Imagem
Imagem
-
Assuntos sobre banimentos são tratados em via ticket, como você já enviou, oque basta é você continuar aguardando um resposta da nossa administração, em breve o seu problema irá ser resolvido.
Olá,
Seu ticket provavelmente está em analise, portanto aguarde.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, assuntos correlacionado a banimentos são tratados apenas via Ticket, se o seu ticket se encontra em análise continue aguardando, suponho ao senhor não está criando tópicos relacionado a o mesmo que não te ajudará em nada, lamento.
Assuntos deste tipo são tratados somente via ticket, nós do fórum não podemos lhe informar motivos de atrasos para a retirada do seu banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Se sua autoria já constatou nossa administração via ticket, apenas aguarde em breve terá uma interação da administração.
Olá amigo,

Quando ocorrem fatos como estes, o assunto é tratado restritamente por via de ticket .
Se você já enviou, o mesmo encontra-se em análise então meu caro jovem, aguarde que em breve a Administração estará se interagindo com você. Boa sorte!
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Assuntos sobre banimento são tratados apenas por ticket, portanto aguarde o seu ser respondido. Lembrando que acabou de ser finalizado as festividades natalinas e celebrações de ano novo para todos, ou seja é normal em épocas como esse ocorrem atrasos no funcionamento dos ticket.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.