Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema - Para jogar no windows 10

-
Na tarde de hoje peguei um computador com o windows 10. Mas estou com um pequeno problema, não consigo jogar o servidor pois minha internet está com lentidão, sendo que nos testes de velocidades que realizei bateu acima de 10mg todos e já realizei vários tutoriais que vi em fóruns e não resolveu.
Também já atualizei os drivers do computador e o problema persistiu. Vale lembrar que no celular a internet não está com nenhuma instabilidade apenas no computador. A empresa responsável pela minha conexão com a internet é a NET, já agendei uma visita técnica para ver se o problema é o roteador (Meu roteador está com um probleminha, o sinal wifi dele não vai no banheiro que é 2 metros ou menos de distancia e fica com 1/2 pontinhos de sinal).
Enfim, resolvi criar o tópico para saber se alguém sabe como resolver o problema, ou se ao menos tiveram esse problema.

Edited by Jamaiz

Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Tenho esse problema em minha residência, porém, a fornecedora é a VIVO, enfim, só foi sanado com visita técnica. Apenas aguarde soluções da empresa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Visando que seu roteador encontra-se com problemas, talvez seja por causa dele que o senhor está com problemas na hora de se conectar ao servidor, pois o jogo depende de sua internet e de sua máquina, se a internet está boa e sua máquina também, o jogo irá funcionar em perfeito estado.
No entanto, como você já realizou diversos procedimentos citados em tutoriais em nosso fórum, caso queira você pode solicitar um suporte direto do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Aqui está normal, acho que é esse seu probleminha.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Você deve estar aguardando a empresa disponibilizar um técnico especializado para resolver o problema com sua conexão.

Imagem
Imagem
Como o Sr. mesmo disse, o seu roteador está com problemas, talvez seja por isso que você esteja com problema ao jogar, o mais aconselhável é o Sr. esperar o técnico especializado ia na sua residência e resolver o seu problema de sua internet, após isso, tente se conectar ao servidor e veja se o problema persistiu.

Edited by Nathan_-

Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA
O servidor não possui compatibilidade com o sistema operacional do Windows 10. Mude para o windows 7 ou outro de sua preferencia e o problema será sanado de forma eficaz.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa noite!
Já passei por um problema parecido, porém o meu era um pouquinho diferente, quando eu conectava mais de um dispositivo ao WiFi meu computador se desconectava ou ficava com uma conexão extremamente ruim, sabe qual foi a única solução? Realizei a alteração do roteador e obtive um resultado surpreendente, portanto recomendo que o senhor faça essa pequena mudança e verifique se resultados aparecerão.

[]'s
O problema pode está acontecendo com seu roteador conforme dito por você, aguarde uma visita técnica para solucionar o problema.
Imagem
Imagem
Olá amigo,

Conforme o senhor mesmo relatou o problema encontra-se em seu roteador , basta a alteração de seu roteador só assim o senhor poderá logar e jogar sem nenhum problema ,relate o problema aos técnicos especializados do problema os mesmos deverão lhe orientar da mesma forma .
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Boa Noite!

Isso pode ser o seu roteador,chama um técnico para solucionar o problema.

Edited by KikeRJ

https://i.imgur.com/7xXRvVh.jpg https://i.imgur.com/cxjUdr0.jpg https://i.imgur.com/cXK4asE.jpg

gb021
Os membros acima lhe auxiliaram em seu problema corretamente.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.