Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite !

A alguns dias atrás o nosso adm postou um tópico dizendo que seria feita uma alteração nos adds do kit anéis christmas, o mesmo disse que os adds estavam errados mas na verdade foram alterados os adds de todos os anéis, gostaria de saber se realmente o ajuste era para os rings em geral.

Edited by LuanAwaY

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Luan Sousa

MuAwaY: Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

-
Não, foi um erro do administrador onde ele altero todos os kit anéis existente no servidor atualmente, em breve ele irá fazer as correções que voltará ao normal os kit anéis.
Imagem
Imagem
-
Ele informou que iria ajustar o Kit Anéis Christimas, porém o mesmo acabou mexendo em todos os kit's, creio que em breve ele estará ajustando os kits novamente.
ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Realmente, houve um equivoco ao alterar os adicionais do kit anéis Christmas que afetaram todos kit's do game, porém até o momento a administração não se pronunciou sobre o assunto abertamente aqui no fórum, recomendo que o senhor continue aguardando pacientemente.

[]'
-
Realmente era para ajustar os "Kit anéis Christmas", porém o mesmo acabou mechendo em todos os kit's anéis do servidor, creio que em breve o mesmo irá está resolvendo o problema, e todos os Kit's irá voltar a normal, fique tranquilo.
Olá Boa Noite!
Nosso administrador fez o ajuste no Kit anéis Christmas, mas acabou afetando todos os kits anéis, creio que em breve será normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, a administração informou que iria alterar os kits Anéis Christimas, porém acabou mexendo em todos os outros kit,s, creio que breve será normalizado todos, portanto devemos aguardar.
-

Não, ele apenas ia fazer uma correção para o kit anéis christmas, mais resulto na alteração de todos kit anéis do jogo, aguarde um feedback administrativo para resolver o problema.
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Ocorreu um erro por parte de nossa administração por mexer em todos os anéis, fique tranquilo que ele já está ciente e em breve os anéis terão seus options sanados.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Nosso administrador ja está ciente sobre o assunto portanto o que resta fazer é aguardar.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, nosso administrador erro na alteração de todos os kit's anéis do servidor, em breve ele irá fazer as correções que voltará ao normal os kit's anéis.
Imagem
Imagem
Olá amigo,

O senhor está certo.
Seguinte o tópico postado nosso administrador só relatou o nome do kit anéis christmas :

Christmas Ring e pendant, estavam com options errados, e já corrigimos, agora estão 100%.

Portanto como os demais anéis também foram alterados creio que foram alterados corretamente pois já se passou um tempo e ainda não foram alterados igual era anteriormente.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo, o que aconteceu foi apenas um erro na hora da alteração, em breve o mesmos será sanado, aguarde.

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Ele disse que iria modificar apenas o kit christimas, porém ele modificou todos os kit's, mas acredito que no futuro o administrador irá ajustando os kit's novamente.

Veja o tópico que o Administrador abriu avisando.

http://forum.muaway....gidos-29122016/
Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA
Ele concertou os adicionais de todos os kit anéis especiais, porém só informou a alteração do kit Christmas.
ImagemImagemImagem
Negativo, o que aconteceu foi apenas um erro na hora da alteração, em breve será sanado o erro, aguarde.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, o administrador acabou alterando os kit's , mas não se preocupe ele já está ciente e vai corrigir se necessário.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Os jogadores acima responderam corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.