Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como encontrar uma cordernada

Bom galera eu tenho uma duvida em saber como eu acho alguem pela cordenada, Exemplo o player ta cordenada 123/124 como posso achar ele ? alguem sabe alguma maneira de se chegar a alguma cordenada certa ? '

Edited by Denis_CL
Tamanho 02.

Imagem

Featured Replies

As coordenadas encontram-se no canto extremo esquerdo inferior da tela.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Boa noite !
Á única forma do Sr. achar o player, é se locomovendo até a coordenada que o mesmo se encontra.
Exemplo: Ele está na coord. 124.124 de lorencia, o Sr. irá se mover para o mapa lorencia, e caminhar até encontrar á coordenada desejada.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Basta ir de acordo com as coordenadas do seu personagem localizada no canto inferior esquerdo.
Á cordenada fica no canto esquedo do jogo, basta você olhar á mesma e ir procurando até que chegue na exata, veja logo abaixo:
Imagem

Imagem
Você tem que olha no seu mu a suas coordenadas e chega na coordenada desejada, ela fica no canto esquerdo da tela.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
É simples, basta está olhando seu jogo a coordenada que seu personagem se encontra e ir até a coordenada que o jogador se encontra, veja uma imagem abaixo de como irá mostrar as coordenadas:
Imagem
Obs: Recomendo sempre se locomover por cidades do servidor, poi sempre existe uma coordenada mais tempo que o jogador está.
Imagem
Imagem
Basta sua autoria está indo na city mencionada pelo jogador e/ou STAFFER, e está olhando as coordenadas abaixo que aparecem em seu vídeo, veja:

Imagem

Sendo assim, só ir olhando e chegar ao seu destinatário.
Olá, boa noite!
Não existe um modo específico para "descobrir" uma coordenada no game, conheço diversos jogadores que são totalmente conhecedores de cada caminho do jogo, porém após eu pergunta-los qual é o verdadeiro segredo eles sempre respondem que o segredo é aprender, ou seja, aprenda as coordenadas que eu tenho certeza que jamais irá esquece-las.

[]'s
Olá, basta ir de acordo com seus personagem com a coordenada localizada no cante esquerdo de sua tela.
As coordenadas se localiza no canto esquerdo de sua tela.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Boa noite!

As coordenadas encontram-se no canto esquerdo da sua tela.

Edited by KikeRJ

https://i.imgur.com/7xXRvVh.jpg https://i.imgur.com/cxjUdr0.jpg https://i.imgur.com/cXK4asE.jpg

gb021
Vou usar um exemplo com a foto do teck aqui:

Imagem

a coordenada da esquerda, ou a primeira coordenada ela te locomove para a esquerda e direita, a 2 coordenada, da direita, te locomove para cima e baixo, o resto é o senhor aprender os moves mais pertos dos locais e etc.
No envy
Apenas procurando nas cordenadas onde você deseja ir. É lógico que existem caminhos mais curtos para chegar mais rápido ao seu destino, porém você terá que conhecer todos os moves de todas as city's, enfim, esse é o único modo.

A cordenada fica no canto da imagem lá em baixo no canto esquerdo da print abaixo onde está destacado em um quadrado vermelho.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA
Olá Boa Noite!
É simples da coordenada fica no canto esquerdo de sua tela, veja:
Imagem

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá.
As coordenadas encontram-se no canto extremo esquerdo inferior da tela.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, as coordenadas encontra-se no lado esquerdo da tela.
Imagem
Imagem
Imagem
O Sr. tem que se localizar pela numeração das cordernada demostradas no canto inferior da sua tela e ir em busca da numeração exata desejada, fora isso não exite outra forma. Até porque apenas os membros da equipe como MD → GM → SubAdm → Admin possui comandos para ir diretamente ao local sem procurar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.