Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Dlay no servidor em minha residência.

Sempre que o mu atualiza começa a legar o mu aqui em casa, mas em outros jogos ficam normais, já testei meu ping no cmd, e está normal, oque eu faço? sempre que atualiza fica desse jeito não aguento mais --'

@Já fiz todos procedimentos básicos, e minha internet está em perfeito estado, estou levando altos dcs, e vários lag.

-Aconteceu isso há um tempo atrás que teve atualização no servidor, ai eu mandei email para suporte e foi sanado, mas agora aconteceu denovo depois da ultima atualização :@

Edited by iJulinho

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Aconselho Reiniciar moldem, Pode Ser Problema Com Sua Internet , caso não seja este o Problema, Reinstale o Jogo Novamente, Se Não Funcionar Envie Um Ticket Para nossa Administração Pra Analisar O Seu Problema , Mas De Fato O Problema Não é com o Jogo Pois como você mesmo disse em outros computadores estão normal ,Deve Ser Algo No Seu Computador, E Atualiza os Driver's Da Sua Placa De Vídeo

Edited by DoGreen


Imagem
Imagem
Se o lag for de internet, peço que reinicie seu modem, pois eu não estou sofrendo com esse problema e consultei alguns amigos e eles também não estão, portanto peço que reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será sanado, caso contrário, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Se o seu ping encontra-se em perfeitas condições, guarde uma próxima atualização em nosso servidor, realmente depois da última o game ficou com lag e/ou delay em muitas residências.

Edited by Views_

-
Pode ser um problema com sua conexão de internet, eu recomendo que você esteja reiniciando seu modem ou retire seu cabo por 15 a 20 segundos, pois assim poderá resolver o problema com lag, caso persistir esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Olha iJulinho, já testamos diversas possibilidades individualmente e não conseguimos obter nenhuma solução para esse problema constante que ocorre em sua residência após atualizações frequentes no servidor, creio que deve ser algo interno relacionado a rota de conexão do servidor perante a sua internet, obviamente não conseguiríamos obter resultados positivos. A única solução que te resta é entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicitar a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para responder o seu e-mail, portanto seja paciente.

[]'s
Olá, acredito que o problema seja internet, apesar de dizer que está normal, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] - Como evitar lag.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato, pois, estou jogando sem problemas.
Imagem
Imagem
Caso ache que seja problema interno do servidor, recomendo que contate a equipe de suporte e relate seu problema, com todas as palavras possíveis, e se for constatado realmente problema no servidor, garanto que será corrigido.

O endereço é: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Boa Tarde!
Isso deve ser um problema com sua conexão de internet, peço que sua autoria reinicie seu modem e aguarde uns 29 minutos, caso volte a persistir entre em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, tente está reiniciando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos, caso realize este procedimento é o problema persista, entre em contato diretamente com a administração através do e-mai: Suporte@Muaway.net, para que venha obter um auxílio mas eficaz no problema.
-
Aconselho que você verifique a sua conexão da sua internet, e esteja reiniciando o seu modem por uns 15 ou 20 segundos , e veja ser irá resolver o seu problema, caso o erro persista, você deverá está entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema, e aguarde uma resposta de 72 horas úteis.
Olá, creio que seja instabilidades de sua internet , tente desligar seu modem por 20 segundos e ligue novamente, que voltará ao normal.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como o problema não está em sua conexão de internet, recomendo o mesmo está entrando em contato com nossa administração novamente, para mesma está lhe auxiliando perante ao problema, diversos jogadores vem apresentando o problema pós atualização, entre em contato e aguarde uma interação da mesma.
Em minha residência está tudo normalizado, creio eu que seu problema seja por causa de sua internet, ou seja, a mesma pode está oscilando, portanto é aconselhável que sua autoria esteja desligando e/ou reiniciando a mesma, se seu problema persistir esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, entrando em contato com o mesmo seu problema será sanado com êxito.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, bom dia.
Primeiramente reinicie seu moldem, sei que você já realizou o teste do ping mas isto é necessário.
Após realizar o procedimento repassado acima, visualize os tutoriais que irei disponibilizar logo abaixo:
Spoiler

Caso realize todos os procedimentos citados acima, e mesmo assim o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde pois dentro do prazo de 72 horas úteis você irá obter uma resposta.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Se esse problema já ocorreu com você, e a única solução encontrada foi entrar em contato com o suporte do servidor pelo endereço de e-mail: suporte@muaway.net então eu recomendo que novamente faça isso, até porque no fórum não são existentes outros meios de lhe auxiliar sem ser com os procedimentos que você alegou que já fez, enfim. Envie um novo e-mail ao suporte e peça auxilio novamente.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.