Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meus itens deletados no personagem

Bom ontem eu exclui um personagem com alguns itens nele sem querer e como os usuários do fórum me aconselharam a enviar ticket, eu enviei e recebi a seguinte resposta:

Spoiler

Um colega meu "Dr-Whate" me falou que ele vendeu uma OF WAR no NPC e eles devolveram, eu só queria saber por que os meus itens eles não podem devolver, pois aconteceu quase a mesma coisa porém ele vendeu o item no NPC e eu exclui o meu junto com o personagem, ambos por falta de antençao. Más os itens dele devolveram e o meu nao querem devolver, :unsure: :unsure:

A única coisa que eu quero saber é por que os itens de um que foi vendido no NPC eles devolveram e o meu eles nao querem devolver, injusto isso não?

EDIT FONT Nº 2

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Se o suporte da equipe de ticket te respondeu isso, é porque não há como recuperar. Lamento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Infelizmente não somos nós membros do suporte que iremos te dar uma resposta exata, afinal a própria administração já disse ao senhor que é impossível realizar a recuperação dos itens, lamento.

[]'s
-
Como foi informado no ticket, só é devolvido o item caso ocorra um bug do servidor, infelizmente não há nada que possa fazer.
ImagemImagemImagem
-
Bom, provável que não existe uma maneira de recuperar itens deletado de um personagem, mas isso fica a critério da administração do servidor onde infelizmente eles não faz a recuperação de itens deletado pelo jogador.
Imagem
Imagem
Realmente nossa Administração apenas da o reembolso de itens, caso eles sejam perdidos por algum bug do servidor. Nunca presenciei nada diferente disso acontecendo, ou seja, a Administração devolvendo os itens por outro motivo sem ser este.

Esse tipo de pergunta que você fez, você deve perguntar ao setor Administrativo via ticket, porque apenas ele podem lhe fornecer uma resposta mais cabível.

Obs: Vale ressaltar que oque o seu amigo jogador falou, pode ter sido mentira, ou ter ocorrido de outro modo.

Ver post_GTFoods, em 04 January 2017 - 03:47 PM, disse:

Ver postThaigor-, em 04 January 2017 - 03:46 PM, disse:

Realmente nossa Administração apenas da o reembolso de itens, caso eles sejam perdidos por algum bug do servidor. Nunca presenciei nada diferente disso acontecendo, ou seja, a Administração devolvendo os itens por outro motivo sem ser este...

O ex membro da STAFF Dr-Whate que me disse isso.

RE: Certo, como eu disse acima perguntas desse gênero sobre atitudes tomas pela Administração, apenas devem ser feitas a ela através dos meios de comunicação direta com ela que temos, portanto faça isso que é o mais certo, e também você terá uma resposta certa e exata sobre a sua pergunta.

Edited by Thaigor-

Não há o que fazer, até por quê o seu suporte já foi respondido, lamento.
Olá amigo,

Infelizmente não há mais nada a ser feito , o senhor fez oque tinha que fazer que erá tentar recuperar seus itens reportando via ticket , como a reposta já erá o que se esperava o senhor não irá recuperar seus itens.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, infelizmente agiu por conta própria e cada caso é um caso, e possivelmente seu amigo deve estar equivocado, pois, á administração mantém um padrão.
Imagem
Imagem
Não podemos lhe ajudar neste caso, o setor Administrativo já respondeu seu ticket dizendo que não será possível a recuperação dos seus itens, infelizmente você mesmo cometeu um erro, não foi culpa da Administração e nem um bug ocorrido em nosso servidor, da próxima vez preste mais atenção.
Imagem
Olá, infelizmente, como pude observar em seu ticket, como o nível 2 mesmo disse os itens só tem recuperação quando ocorre algum tipo de bug ou algo do gênero, infelizmente nada poderá ser feito neste caso.
A resposta da administração foi bem clara ao caso porém sobre vender um iten no npc e recupera os itens já é outro método, por exemplo você compra algo no site que não te agradou você pode vende-lo no npc abrir um ticket e pedir de volta os golds perdido, mais nesse caso, não há como fazer mais nada.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Se a administração disse que não é possível recuperar seus itens, é porquê realmente não tem como, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA
Olá, Boa Tarde!
Se o Sr. fez o contato com á administração, e os mesmos responderam de tal forma, essa será á resposta final, lamento, mas seus itens não serão recuperados.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Infelizmente nada poderá ser feito, o setor administrativo não se responsabiliza por itens perdidos ou algo deste patamar, apenas se responsabiliza por itens quando ocorre algum bug no mesmo e o item "some".
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, boa tarde!
O setor administrativo já lhe repassou a resposta final, sendo assim, não poderemos lhe ajudar, pois como dito, os itens só são devolvidos caso haja algum "bug no servidor e/ou falha em nossa segurança", lamento.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A administração já esteve informando que só faria a recuperação dos itens caso foram perdidos decorrente a algum bug,portanto o mesmo não será recuperado,lamento.

Imagem
Imagem
Os jogadores acima responderam corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.