Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao dinorant transparente

Boa tarde eu queria saber se alguem tem noticia do Bruno Vulgo Admin , Foi abiduzido ? sequestrado ?
Faz 10 dias que solicitei a troca do meu dino red Solido e ate agora nehhuma resposta da administração.
Enfelizmente quem contribuiu na promoção nao ta podendo desfrutar do brinde do dino Trasparente, por falta de compromiso, com nois players.


Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Se ainda não foi trocado, e você enviou corretamente a solicitação, é porque o administrador está com muitas pendências e atrasos portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O administrador não está preso, como o Sr. já solicitou a troca, apenas aguarde, que á qualquer momento o dinorant citado pode estar sendo creditado em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem




TREM BALA
O prazo estimado para a alteração de sua montaria, são de 7 dias, porém vale lembrar que podem ocorrer atrasos, continue aguardando, até que o setor administrativo altere a mesma.
-
Sabemos que sempre ocorrer atrasos em assuntos deste gênero, portanto tenha mais paciência que em breve seu Dinorant irá ser alterado pelo administrador.
Imagem
Imagem
Olá , também estou na mesma situação .
O jeito é mandar Email de novo , mandar um Ticket e aguardar.
Olá, provavelmente está ocorrendo alguns atrasos devido a grande demanda por serviços administrativos, mas se solicitou a alteração dentro do prazo, certamente será atendido, apenas continue aguardando, ou re-envie a solicitação com a print da anterior, deve compreender que atrasos podem ocorrer em tudo.
Imagem
Imagem
Tenha paciência, atrasos ocorrem é normal, continue aguardando em breve nossa administração estará realizando a troca da montaria.
Meio enigmático isso, creio eu que você não enviou a solicitação de troca corretamente para o setor administrativo, esteja verificando a mesma e veja se você enviou para o e-mail: financeiro@muaway.net, caso enviou peço que sua autoria permaneça aguardando mais um pouco, que brevemente será realizada a tal troca dos dinorant's, enfim, aguarde.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
-
Atrasos sempre ocorrem, tenha paciência e continue aguardando, em breve ocorrerá a troca do seu dinorant.
ImagemImagemImagem
Atrasos está sujeito a ocorre com todos, portanto tenha mais paciência que em breve seu Dinorante irá ser alterado pelo administrador.
Imagem
Imagem
Olá amigo,

Não é somente o senhor que esteve reclamando referente á troca de [SKIN] de dinos da promoção , portanto aguarde.Caso já tenha se passado 7 dias que o senhor enviou a solicitação de troca , aguarde ... Pois imprevistos podem acontecer
.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

A demanda de depósitos e solicitações de trocas no servidor é muito grande, além do mais, nossos administradores obtêm diversas funções no servidor e fora dele, sendo assim é normal que atrasos do gênero aconteçam, como você já solicitou a troca através do e-mail, aguarde pacientemente, criar tópicos não irá acelerar o processo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Atrasos acontecem, peço que aguarde que logo seu Dinorant será trocado.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Em breve a alteração será feita, fique tranquilo e aguarde, imprevistos ocorrem com todos e com o Administrador não é diferente, seja paciente.
Imagem
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.