January 4, 20178 yr comment_5492004 Alguém sabe como eu posso deletar essa novas skill's rosas e etc dos dinos e pets novos para esta diminuindo lag em meu computador ? Spoiler Edited January 4, 20178 yr by Denis_CL Tamanho 02. Atenciosamente iBrazilian MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 4, 20178 yr comment_5492008 Pelo que notei você já joga com o brilho aurea totalmente zerado, porém o skill que você quer desativar não possui aurea e por tanto não há como reduzir efeitos disso, enfim, é algo que a administração possa analisar pro futuro. Report
January 4, 20178 yr comment_5492009 Você só pode estar desativando os efeitos dos itens. Efeitos de magias não são passíveis de desativação. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20178 yr comment_5492010 O skin do pet citado assim com red pink gold transparent não possui um modo de ser removido eles não possui aurea porém isso ira ficar ao critério da administração lembrando que o skin assim como dos dino que possui, uma alteração no skin como os dinos que não possui são ambos ingu ais não possui bug. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
January 4, 20178 yr comment_5492011 Olá Boa Noite! Não há como deleta o brilho da skin dos novos dinos o senhor pode esta diminuindo o brilho dos itens. Edited January 4, 20178 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 4, 20178 yr comment_5492012 - Infelizmente não é possível você fazer isso, apenas instalando a interface ant-lag em sua maquina, pois assim irá retirar o hite na hora de PvP. Report
January 4, 20178 yr comment_5492013 Não há possibilidades de remover isto, a não ser que o mesmo instale o ant-lag em sua máquina e põe o mesmo na pasta do servidor, estará amenizando o lag. Report
January 4, 20178 yr comment_5492014 Não ha maneiras a ser feita pois você já esteve abaixando o brilho e removendo o efeito do jogo. Report
January 4, 20178 yr comment_5492015 Olá, Infelizmente não há possibilidades você fazer isso, apenas instalando a interface ant-lag em sua maquina, pois assim irá retirar o hite na hora de PvP. Report
January 4, 20178 yr comment_5492016 Olá amigo, Só existe a opção de desativar o efeitos dos itens , não tem como tirar o efeito de ataca dos dinos novos . Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 4, 20178 yr comment_5492017 Infelizmente não é possível fazer isto, até porque os efeitos do hit das montarias do dinorant não são incluídas na pasta do servidor, ou seja e impossível fazer algo do gênero há não ser que vossa autoria instale e insira um ant-lag na pasta do jogo e assim sendo amenizado os delays por aglomeração. Report
January 4, 20178 yr comment_5492018 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_CL
Tamanho 02.