January 4, 20178 yr comment_5492019 JA RESOLVERAM O PROBLEMA DE FPS ? OU AINDA ESTA EM ANDAMENTO ~~ AQUI ESTA ORCILANDO MT Edited January 4, 20178 yr by Denis_CL Size 02. Report
January 4, 20178 yr comment_5492021 Olá amigo, Nossa administração ainda esta estudando o problema. QuoteTEM ALGUM PRAZO PREVISTO ? @Negativo , nossa administração ainda não se pronunciou diante ao ocorrido sabemos que na maioria das residencia encontra-se tudo normalizado porem em algumas não ,portanto aguarde. Edited January 4, 20178 yr by NewSombra Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 4, 20178 yr comment_5492023 Boa noite. isso fica em critério até por que não sabemos esse tipo de informação mais creio que a administração esteja ciente do problema do gênero citado, porem existe muitos relatos referente ao mesmo que o do senhor mais apenas aguarde até que novas noticias seja postadas até la só aguardar. Edited January 4, 20178 yr by ChriSs MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
January 4, 20178 yr comment_5492024 - Bom, em minha residência se encontra normal, provável que ainda se encontra o problema em algumas residências, portanto esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução neste problema. Report
January 4, 20178 yr comment_5492025 Não ocorreu nenhuma manutenção de correção. Fique ligado, caso ocorra, seremos avisados. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20178 yr comment_5492026 Olá Boa Noite! Bom em minha residência esta normal, talvez seja em sua residência peço que esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net e relate o acontecido com sua autoria e peça um auxílio. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 4, 20178 yr comment_5492028 Em minha residência encontra-se normalmente, porém alguns jogadores continuam reportando o problema, entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e solicita auxilio perante a isto. Report
January 4, 20178 yr comment_5492029 Olá, em minha residência não está acontecendo mais este tipo de problema, caso esteja ocorrendo em sua máquina ainda, peço que o senhor reporte para administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para que venha ser resolvido o mais rápido possível. Report
January 4, 20178 yr comment_5492033 Em minha casa o servidor tem operado normalmente nesses ultimos dias, porém caso você acha q o Sr. tenha um problema que precisa de um suporte mais detalhado, entre em contanto com suporte@muaway.net para que o Sr. possa ter um suporte mais detalhado sobre o seu problema TREM BALA Report
January 4, 20178 yr comment_5492042 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_CL
Size 02.