January 4, 20178 yr comment_5492027 Boa tarde.. Gente, os Staffers auxiliam em trade com JCPoint? Esses caras que vendem itens s/tx e temos q nos submeter a dar a taxa.. No caso os MDs e GMs auxiliam? Para evitar que sejamos furtados ao transferir a taxa pro outro jogador. Alguém já teve auxilio nessa situação? Obrigado! Edited January 4, 20178 yr by Healing_GM Tamanho 2 Report
January 4, 20178 yr comment_5492031 Sim, os moderadores auxiliam, basta enviar uma mensagem pessoal para algum moderador que se encontre on-line no fórum e aguardar até que o mesmo te ajude. Report
January 4, 20178 yr comment_5492032 Sim, porém ficará a critério dos moderadores realizar este tipo de troca, entre em contato com algum deles e veja se será possível realizar essa troca. Report
January 4, 20178 yr comment_5492034 Olá Boa Noite! Sim, os moderador auxilia trocas assim basta enviar uma MP e pedir ajuda em trocas e aguarde. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 4, 20178 yr comment_5492035 Olá amigo, Positivo , os MODERADOR auxiliam sim em trocas de itens que possuem taxas envie uma MP(Mensagem Pessoal) para algum MODERADOR do STAFF de preferente que esteja online no game/fórum e aguarde . Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 4, 20178 yr comment_5492036 - Bom, membros da equipe auxilie em trocas desse gênero, mas fica a critério do moderador ajudar ou não nesta troca, até porque pode ocorrer problemas ao auxiliar essa troca. Report
January 4, 20178 yr comment_5492037 Sim. É só o Sr. entrar em contato com algum moderador ou game master, para que os mesmos possam te auxiliar na sua troca. TREM BALA Report
January 4, 20178 yr comment_5492038 Olá, sim, porém e um total critério do realizador, entre em contato com um de nosso moderadores é veja se é possível está realizando tal troca. Report
January 4, 20178 yr comment_5492039 Correto os moderadores disponíveis a realizar trocas ficão online no servidor e no fórum porem apenas o senhor, enviar uma MP para o mesmo solicitando a troca com o nick do player que deseja trocar sendo assim você ira aguardar até que o mesmo puxe-los ambos ao chegar lá ele ira passar os procedimentos detalhadamente. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
January 4, 20178 yr comment_5492040 A troca de itens na qual o vendedor não possui a taxa e o comprador deseja pagar funciona assim: O moderador puxa ambos, pega a taxa com o comprador, pega itens equivalentes a taxa com o vendedor (exemplo, eu quero comprar seu dino red xmas transp. mas você não tem os 15k de JC points e eu tenho, então eu passo os 15k pro moderador, então ele te dá trade e você passa 9 wars pra ele e ele te passa a taxa. Aí, a gente troca e no fim da troca ele te devolve as 9 wars. É assim que funciona.) Porém, não sei se todos trocam assim, vai do critério do MD. Sousuke, em 04 January 2017 - 06:45 PM, disse:No meu caso, o rapaz só tem itens c/tx por conta das promoções. Por isso a minha dúvida, será q o MD/GM ainda sim, faz a troca? No caso, o vendedor ñ teria itens em valor.. Esse negócio de taxa é complicado.. ta na hora do comprador também pagar.. evita transtorno para ambas as partes Recomendo que converse com algum moderador, mas acho mínima a probabilidade de que ele te auxilie caso o vendedor não tenha itens no valor, pois existe a possibilidade do membro fugir com os itens, enfim, lamento. Edited January 4, 20178 yr by Maspqfia Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20178 yr comment_5492043 Sim, mais fica total critério dos moderadores realizar esse tipo de troca até porque e uma troca meia arriscada, então entre em contato com algum deles e veja se será possível realizar essa troca é aguarde. Report
January 4, 20178 yr comment_5492045 Sim,auxiliam porem a negociação é feita de outra maneira assim indo a critério do moderador. Report
January 4, 20178 yr comment_5492047 Sim, podemos fazer. Quando eu era moderador fazia o seguinte esquema: pegava itens de garantia com o vendedor. Aí você me pergunta ''Como assim itens de garantia?'' Simples, o jogador Y está vendendo um Dinorant black mas está sem taxa e o jogador X tem a taxa e quer comprar, eu como realizador da troca vou pedir que ao jogador Y deixe itens no valor da taxa para que eu possa repor os itens perdidos do X caso haja o furto pelo jogador Y. Esse era um critério que eu usava, não sei o dos demais, mas isso você pode saber melhor enviando uma MP para um MD e perguntar a maneira dele de fazer tal troca. Caso o jogador não tenha itens no valor, nesse caso sim, vai ficar totalmente a critério de quem estiver realizando a troca, ou seja, o realizador pode preferir não fazer. Report
January 4, 20178 yr comment_5492048 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gente, os Staffers auxiliam em trade com JCPoint?
Esses caras que vendem itens s/tx e temos q nos submeter a dar a taxa..
No caso os MDs e GMs auxiliam?
Para evitar que sejamos furtados ao transferir a taxa pro outro jogador.
Alguém já teve auxilio nessa situação?
Obrigado!
Edited by Healing_GM
Tamanho 2