Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre Suporte Trade MD/GM

Boa tarde..

Gente, os Staffers auxiliam em trade com JCPoint?

Esses caras que vendem itens s/tx e temos q nos submeter a dar a taxa..

No caso os MDs e GMs auxiliam?

Para evitar que sejamos furtados ao transferir a taxa pro outro jogador.

Alguém já teve auxilio nessa situação?

Obrigado!

Edited by Healing_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Sim, os moderadores auxiliam, basta enviar uma mensagem pessoal para algum moderador que se encontre on-line no fórum e aguardar até que o mesmo te ajude.

Imagem
Sim, porém ficará a critério dos moderadores realizar este tipo de troca, entre em contato com algum deles e veja se será possível realizar essa troca.
Olá Boa Noite!
Sim, os moderador auxilia trocas assim basta enviar uma MP e pedir ajuda em trocas e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá amigo,

Positivo , os MODERADOR auxiliam sim em trocas de itens que possuem taxas envie uma MP(Mensagem Pessoal) para algum MODERADOR do STAFF de preferente que esteja online no game/fórum e aguarde .
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

-
Bom, membros da equipe auxilie em trocas desse gênero, mas fica a critério do moderador ajudar ou não nesta troca, até porque pode ocorrer problemas ao auxiliar essa troca.
Imagem
Imagem
Sim. É só o Sr. entrar em contato com algum moderador ou game master, para que os mesmos possam te auxiliar na sua troca.
Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA
Olá, sim, porém e um total critério do realizador, entre em contato com um de nosso moderadores é veja se é possível está realizando tal troca.
Correto os moderadores disponíveis a realizar trocas ficão online no servidor e no fórum porem apenas o senhor, enviar uma MP para o mesmo solicitando a troca com o nick do player que deseja trocar sendo assim você ira aguardar até que o mesmo puxe-los ambos ao chegar lá ele ira passar os procedimentos detalhadamente.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
A troca de itens na qual o vendedor não possui a taxa e o comprador deseja pagar funciona assim:

O moderador puxa ambos, pega a taxa com o comprador, pega itens equivalentes a taxa com o vendedor (exemplo, eu quero comprar seu dino red xmas transp. mas você não tem os 15k de JC points e eu tenho, então eu passo os 15k pro moderador, então ele te dá trade e você passa 9 wars pra ele e ele te passa a taxa. Aí, a gente troca e no fim da troca ele te devolve as 9 wars. É assim que funciona.)

Porém, não sei se todos trocam assim, vai do critério do MD.

Ver postSousuke, em 04 January 2017 - 06:45 PM, disse:

No meu caso, o rapaz só tem itens c/tx por conta das promoções. Por isso a minha dúvida, será q o MD/GM ainda sim, faz a troca? No caso, o vendedor ñ teria itens em valor.. Esse negócio de taxa é complicado.. ta na hora do comprador também pagar.. evita transtorno para ambas as partes

Recomendo que converse com algum moderador, mas acho mínima a probabilidade de que ele te auxilie caso o vendedor não tenha itens no valor, pois existe a possibilidade do membro fugir com os itens, enfim, lamento.

Edited by Maspqfia

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, mais fica total critério dos moderadores realizar esse tipo de troca até porque e uma troca meia arriscada, então entre em contato com algum deles e veja se será possível realizar essa troca é aguarde.
Imagem
Imagem
Sim,auxiliam porem a negociação é feita de outra maneira assim indo a critério do moderador.

Imagem
Imagem
Sim, podemos fazer.

Quando eu era moderador fazia o seguinte esquema: pegava itens de garantia com o vendedor. Aí você me pergunta ''Como assim itens de garantia?''
Simples, o jogador Y está vendendo um Dinorant black mas está sem taxa e o jogador X tem a taxa e quer comprar, eu como realizador da troca vou pedir que ao jogador Y deixe itens no valor da taxa para que eu possa repor os itens perdidos do X caso haja o furto pelo jogador Y. Esse era um critério que eu usava, não sei o dos demais, mas isso você pode saber melhor enviando uma MP para um MD e perguntar a maneira dele de fazer tal troca.

Caso o jogador não tenha itens no valor, nesse caso sim, vai ficar totalmente a critério de quem estiver realizando a troca, ou seja, o realizador pode preferir não fazer.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.