Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite!

Pessoal, eu utilizo Windows7 últimate e não tenho um bom desempenho para jogar Mu, minha duvida é, se caso eu colocar o Windows XP que é um Windows mais leve, terei um melhor desempenho?
Lembrando, o windows7 ultimate é o Windows mais PESADO, não curti ele muito.

Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá, boa noite!
Não recomendo que o senhor migre para o Windows XP, afinal a Microsoft não presta mais suporte ao mesmo, sendo assim você terá problemas absurdamente chatos correlação a driver's, programas atualizados entre outros assuntos que não vejo necessidade entrar em pauta momentaneamente, utilize o Windows Vista ou até mesmo o Windows Seven Basic, versão maneira do S.O em questão.

[]'s
-
Pode obter um desempenho melhor utilizando o Windows XP em sua máquina, mas eu não recomendo que utilize o Windows XP, até porque o melhor Windows para jogador o servidor com uma melhor jogabilidade é o Windows 7, portanto eu recomendo que utilize o Windows 7.
Imagem
Imagem
Olá,
Pode ser que sim, e pode ser que não talvez esse desempenho ruim não seja do windows talvez seja sua internet ou algo do tipo.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, o senhor pode até obter um desempenho melhor utilizando o windows xP, mas por mim eu não recomendaria sua autoria há está utilizando o mesmo, eu utilizo é lhe recomendaria o o windows 7 para mim sem dúvidas um dos melhores para jogabilidade do servidor.
O Windows7 últimate é um windows leve, além de ser um dos windows mais recomendados para jogos online, mas isso vai das configurações de sua máquina, ou seja, caso você altere seu Windows para o XP pode ser que continue sem ter uma bom rendimento, caso esteja em dúvidas faça o teste.
Imagem
Olá Boa Noite!
Eu não recomendo que utilize o Windows XP, até porque o Windows 7 tem a melhor jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim o windos xp é o mais leve como você mesmo diz creio que ira melhora sim ai na sua residencia
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, poderá melhorar você está fazendo uma formatação para o windows xP, porém, eu aconselho você está utilizando o windows 7 até porque é o melhor windows que tem suporte no servidor pela nossa administração, porém fica ao critério de você, veja o melhor para sua máquina.
Correto os Windows citado tem um desempenho muito bom são os mais utilizados pelos players o meu e o Windows XP porém o melhor windows para com o mu mesmo e bem compatível é o windows XP.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Eu utilizo o windowns 7 Ultimate, o sistema operacional funciona normalmente sem si quer da erros em mapas o até mesmo tira x1 como você mesmo informou que não está com desempenho bom, irei lhe ajudar como poderá esta amenizando esse lag e também recomendo que você atualize seus drivers, você terá que utilizar a ferramenta brilho áurea em que vai reduzir muito o lag em sua máquina, para usufruir da tal ferramenta basta utilizar está adentrando dentro do servidor está realizando o procedimento ESC → Configurações → Limite de Efeitos → 5, após feito isso terá uma redução em 80% do lag em sua máquina, depois disso abra o gerenciador de tarefas , caso você não saiba abrir o gerenciador de tarefas , basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE , após isso , você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe , depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade , você coloque Abaixo do normal ou em normal , após isso irá parar de travar, você também pode está abaixando o desempenho da sua jogabilidade dentro do servidor, caso tenha realizado todo o procedimento e não tenha uma boa resolução aconselho que você reporte o problema para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net é aguarde um feedback administracional em seu e-mail, pois se você estive realizando a mudança de versão operacional não irá muda em nada na sua jogabilidade, por tanto realize todo o procedimento repassado por minha pessoa acima.
Imagem
Imagem
Única coisa que lhe falo, o Windows 7 têm mais compatibilidade com o sistema e ele é bem mais leve em termos de memória de armazenamento, ou seja, você mudando para um windows inferior nada irá resolver. E na minha opinião o Windows 7 Ultimate é o melhor para jogos.
Creio que o problema seja a configuração da sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, terá pois o windows xp é leve, porém o windows 7 atualmente é um dos windows mais recomendados para jogos, baixe a versão normal do mesmo e veja se terá resultado, vale ressaltar que o desempenho vai de acordo com as configurações de sua máquina.
Os jogadores acima responderam corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.