Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Este tópico foi criado para ajudar à quem está com problema com novo anti hack que está sendo testado, por favor, só crie tópicos relacionados ao novo anti-hack, posts sobre outros assuntos serão deletados.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Se estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.
  • Replies 306
  • Views 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tomei a liberdade de limpar o tópico porque muita gente não sabe utilizar o mesmo, então aqui vai algumas dicas: ATENÇÃO: QUEM POSTAR NESSE TÓPICO E O POST NÃO CONTIVER NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PR

• Post aberto para postagens novamente. POR FAVOR LEIAM O MEU POST ACIMA!

• SR-P3RF3CT, em 09 December 2010 - 12:14 PM, disse: Boa tarde galerinha . estou aqui pra falar a respeito do novo anti hacke . como voces pediram para nos ajudar , eu vou fazer a minha parte . primeiro

Featured Replies

:w00t: Olá caro ADM :w00t:

Assim como "vários outros PLAYERS" estou apoiando, e tentando ajudar vocês da melhor forma o possível. Afinal de contas, esse novo programa serve para beneficiar nós mesmos (Players do MuAway).
Baixei o Novo Patch normalmente, extraí os arquivos, e cliquei no launcher. E eu fiquei muito alegre com uma coisa: eu tentei abrir o Luancher com o MuAway já aberto ( Eu havia esquicido :nugget: ) e já foi aparecendo em minha tela : O uso de programas hackers pode acabar em em desativação de sua conta (Mais ou Menos isso aí :nugget: ). Ou seja, o programa Ant-hacker ja havia localizado algum programa ilicito relacionado ao MuAway, no caso meu jogo que estva aberto. Aí logo após ja apareceu 2 opçoes: Fechar programa que resultou nesse erro e um outro que esqueci.
Por tanto o Ant-HAcker já estava trabalhando. Eu fexei o MuAway e abri normalmente e encontrei na minha opniaão apenas 1 erro: Está demorando demais a abrir o MuAway, más fora isso nao vi nenhum BUG ou LAG grave (apenas o lag de quando a mitas pessoas juntas no mesmo local e ainda assim o Lag foi mínimo). Testei todos o servidores e estava tudo correto. resetei e também estava tudo correto.
Eu acho que o Ant-hacker está funcionando 99%, só nao chega a 100% porque como mencionou o outro player acima o uso de um Speed hacker n foi detectado ( Eu nao testei nada).
E a gora eu tenho 1 Pergunta e 1 Sugestão:
1º Sugestão= Caso houver algum erro na hora de abrir o Launcher verifique se seu MuAway nao está aberto e após fazer o Dowload do Novo Patch Recorte e cole ele dentro da pasta do MuAway, então clique com o botao esquer no arquivo do novo Patch(Ele estara Zipado)então clique em extrair aqui e clique no Laucher.
2º Pergunta= Eu assim como outros players que ajudaram vocês(A Equipe) receberemos um prêmio???

Obrigado pela atenção. Vocês da equipe do MuAway estão como sempre de parabéns no ótimo trabalho que fazem como o nosso GAME.

OBS= Acho que vou continuar utilizando o Novo Patch de tão bom que eu achei!!!
Aew o novo anti-hack está exelente, pelo menos aqui em casa, antes quando tinha botado da primeira vez aqui em casa ficou travando dando uns lags e tudo, agora dps que ajeito está perfeito sem lag, sem travar sem nada. Muito bom espero que instale esse anti-hack logo. E abre as mãos ai e da um bom premio pra nois que ajudou a testar :P :thumbsup:

Ver postFadinha97, em 09 December 2010 - 03:20 PM, disse:

Olá.
Eu baixei o novo anti-hack, consegui jogar normalmente mas notei uma coisa estranha:o meu personagem Blade Knight, quando vou matar os bixos, a hp dele muda sem os bixos me atacarem.
Por exemplo - Minha HP é 50000(ou mais, não sei direito) , eu mato os bixos e a hp continua cheia,porém, com um valor diferente, que deu 12000.Os bixos não atacaram e a minha hp continuo cheia mas não com o total de 50000 ,e sim, total de 12000.

Isso é por causa do novo anti-hack?
O que devo fazer?

Não Fadinha é porque quando se usa iten full e ao upar (subir o level) a opção aumentar hp, se esvai e a vida fica como se vc não estivesse usando iten full ou iten com opção aumentar hp +4%, naturalmente a vitalidade abaixa.

_MiNaTo_ MuAway Projetando e Construindo a sua diversão. Te ajudei? Clique em +
Admin este Novo Ant-Hack é Otimo....
Eu Fiiz o download do Ant-Hack, testei em x1, Testei pra Upa, e eu Gostei Muito dele...
é um Otimo Ant-Hack...
Ah Maioria Gosto dele.. mas alguns Criticam, fala ke ele da Leg mas eu num acho issu ñ.
Aki em casa num Mudo Nd's (Em Termo de Leeg's)
Imagem

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[VeryHard] _WaNTeD_

Imagem
POW EU SO LEVO DC QUANDO EU ABRO O MU EM RESOLUÇÃO 1024X768 , Eu levo disconct quando eu clico no sever que eu quero entrar!
XL nao roda mais Equipe Muaway ta de parabens. aki em kasa nao deu lag, nem bug, nao deu nada rodo tudo perfeitamente. espero poder ter ajudado!
eu percebi aki 1 leg no x1 como se eu etivesse frizando o char aí depois levei dc isso aconteceu 1 vez só o resto vc estão d parabéns eu aprovo o novo anti hacker egostaria d falar aki q vcs trabalhancem emcima dos bug d mre os cara q buga pk e hero aí sim o serve vai ficar uma maravilha

Ver postPK_TOP, em 09 December 2010 - 03:25 PM, disse:

OI, EU BAIXEI O PATCH DO NOVO ANTI -HACK NA PRIMEIRA VEZ ENTRO TUDO BEM MAS JA NA SEGUNDA APARECEU VIRUS UM MALWARE

Qualquer anormalidade, bug, lentidão, travadas, ou até mesmo se o jogo não abrir, volte ao tópico que foi aberto para dar suporte do novo anti-hack ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso seu antivírus esteja reconhecendo como vírus, por favor, nos reporte através do tópico do fórum ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Se o seu jogo estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe
:offtopic: :hbd: :christmas: ShOckTiMe C:\Users\Administrador !\Pictures\imagesCA2GT302.jpg
GM so queria avisar aki em casa o no ant hack ta tudo ok
sem lag sem dc sem lentidao
MUITO BOM
Imagem
Imagem

Ver postfelipinhom, em 09 December 2010 - 04:44 PM, disse:

ae eu abaxei + nao deu certo entra e sai

Caso voce esteja com problemas para entrar dentro do game com o novo Ant-hacker , basta baixar o patch que ira resolver .

Clique aqui para baixar o patch beta do novo anti-hack.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Ver postTAURUS, em 09 December 2010 - 05:55 PM, disse:

eu percebi aki 1 leg no x1 como se eu etivesse frizando o char aí depois levei dc isso aconteceu 1 vez só o resto vc estão d parabéns eu aprovo o novo anti hacker egostaria d falar aki q vcs trabalhancem emcima dos bug d mre os cara q buga pk e hero aí sim o serve vai ficar uma maravilha

Se voce está com problemas de lag com o novo Ant-hacker , por favor post as seguintes informações :

* Sistema Operacional?
* Versão do Windows?
* Qual resolução do monitor?
* Qual resolução que usa no jogo?
* Usa fullscreen ou window?
* Qual a sua placa de vídeo?
* Qual o seu processador?
* Qual a velocidade da sua internet?
* Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"?
* Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos?
* Quanto tempo geralmente dura cada "travamento"?
* Quanto tempo você ficou jogando?

Atenciosamente,

Bom, estou aqui pra colaborar ^^
Baixei, e aqui funcionou tudo direitinho, sem nenhum lag, ou bug, ou transtorno.
Muito bom, estão de parabéns.
Atenciosamente,
-Aliine - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Pessoal , eu estou percebendo que alguns membros não estão postando problemas com o novo Ant-hacker , por isso se voce está querendo elogiar ou dizer que o Ant-hacker é bom , acesse a area de elogios Clicando aqui .

Atenciosamente,
bom e por que aki no meu pc eu fiz tudo como vcs mandaram ai quando eu do play aparaece q vai entra e da erro , por que?
se tiver como resolver fala ai
Imagem

Imagem

[DESATIVADO ETERNAMENTE
PRIMEIRAMENTE EU EXTRAI JOGUEI NORMAL
COM O NOVA HANT HACKER MAS DEU UMA TRAVADA QUE
DUROU UNS 5 SEGUNDO :D
DEPOIS DISSO FIKEI DIAS JOGANDO E NAO TINHA
NEENHUM : LEG;BUG ETC
ESSE ANTH HCKER É MELHOR QUE O OUTROS EU RECOMENDO BOM
GM ESSE É PRA FICA ;D
Vei aki é assim o problema é sobre o novo patch, pq aki eu nunca tive hack na minha vida de MU aii vem e aparece o erro sobre q eu to usando hack.. aff vei to mt nervoso to loko pra joga mu vei aff vei seriao me ajuda pow ou tira isso de novo patch...

Imagem

Clã Uchiha

Ver post-LIMA, em 09 December 2010 - 03:56 PM, disse:

entro pelo launcher do novo anti-hack assim que escolho umas das salas entro com o char levo DC

Ants De Logar Você Deve ter tentado Entrar no Msn Junto! Por isso

AVISO

Não click em nada ants de logar ! Nem tente Clickar.
:offtopic: :hbd: :christmas: ShOckTiMe C:\Users\Administrador !\Pictures\imagesCA2GT302.jpg

Ver postGBziiN_BK, em 09 December 2010 - 07:31 PM, disse:

Vei aki é assim o problema é sobre o novo patch, pq aki eu nunca tive hack na minha vida de MU aii vem e aparece o erro sobre q eu to usando hack.. aff vei to mt nervoso to loko pra joga mu vei aff vei seriao me ajuda pow ou tira isso de novo patch pqp...

Imagem

Clã Uchiha

Se o seu jogo estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.
[quote name='GBziiN_BK' date='09 December 2010 - 07:31 PM' timestamp='1291933899' post='572623']
Vei aki é assim o problema é sobre o novo patch, pq aki eu nunca tive hack na minha vida de MU aii vem e aparece o erro sobre q eu to usando hack.. aff vei to mt nervoso to loko pra joga mu vei aff vei seriao me ajuda pow ou tira isso de novo patch pqp...

Se o seu jogo estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe

Ver postD4N1EL_Bk, em 09 December 2010 - 07:13 PM, disse:

PRIMEIRAMENTE EU EXTRAI JOGUEI NORMAL
COM O NOVA HANT HACKER MAS DEU UMA TRAVADA QUE
DUROU UNS 5 SEGUNDO :D
DEPOIS DISSO FIKEI DIAS JOGANDO E NAO TINHA
NEENHUM : LEG;BUG ETC
ESSE ANTH HCKER É MELHOR QUE O OUTROS EU RECOMENDO BOM
GM ESSE É PRA FICA ;D

Isso nois Ficamos Falizes de ouvir!

Ver post_LoUcO_, em 09 December 2010 - 02:02 PM, disse:

BOM GM,EU BAIXEI,BLZ,AI EXTRAI ABRI ETC...
DEI PLAY BOM ENTROU AI NA HORA Q CLIKEI NO SERVE O JOGO FECHOU.-'
ABRI O JOGO DNOVO AI ENTRI NORMAL
AI COMEÇEI A ANDA DEU O PORRA DE LEG
AI FECHEI O JOGO TRAVOU,A TELA FIKOU PISCANDO ATE FECHAR
DEPOIS ENTRI DNOVO TAVA SEM LEG FUI TIRA X1 O JOGO TRAVOU E FECHOU.
AGORA FIKA DESSE JEITO.
DNADA POR TE AJUDADO.
(ERROS ORTOGRAFICOS ME DESCULPA.)

Guando for logar Não tente ficar ainda logar em SKYPER,ORKUT OU Msn Etsc...
Não click em nada!
Fiz o DOWNLOAD Extrair Deu tudo certo + no servidor trava d+ e da lagg quando aparece as mensagens do servidor que fala sobre promoçao etc
Olhba eu testei aki em casa nao funfo nao qr abri o jogo clikei no launcher mais nao foi o que eu fasso ele fexa sozinho :s
eu baixa o jogo com o novo anti hacker
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.