Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Este tópico foi criado para ajudar à quem está com problema com novo anti hack que está sendo testado, por favor, só crie tópicos relacionados ao novo anti-hack, posts sobre outros assuntos serão deletados.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Se estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.
  • Replies 306
  • Views 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tomei a liberdade de limpar o tópico porque muita gente não sabe utilizar o mesmo, então aqui vai algumas dicas: ATENÇÃO: QUEM POSTAR NESSE TÓPICO E O POST NÃO CONTIVER NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PR

• Post aberto para postagens novamente. POR FAVOR LEIAM O MEU POST ACIMA!

• SR-P3RF3CT, em 09 December 2010 - 12:14 PM, disse: Boa tarde galerinha . estou aqui pra falar a respeito do novo anti hacke . como voces pediram para nos ajudar , eu vou fazer a minha parte . primeiro

Featured Replies

Olá baixei o patch começei joga ta tudo normal acho que ja esta bom se der algum erro aviso
Sistema Operacional: Xp professional
Versão do Windows: desconheço
Qual resolução do monitor: 1024x768
Qual resolução que usa no jogo: 1024x768
Usa fullscreen ou window: window
Qual a sua placa de vídeo: 256 mb
Qual o seu processador: intel pentium D
Qual a velocidade da sua internet: 4 mb
Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo": nao ocorreu
Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos: nao ocorreu
Quanto tempo geralmente dura cada "travamento": ...
Quanto tempo você ficou jogando: 5~6 horas

*O unico problema aqui, foi o disconect varias vezes...
Mesmo com a internet funcionando e sem nenhum programa aberto(somente o Mu) ocorreu diversas vezes!
' o unico problema que teve, foi quando eu tentei abrir o Mu, e quando ia logar ele fechava .
ficou assim umas 3 vezes, ae depois ficou normal, sem problemas !
Gente o meu avg achou um virus e permiti ta tudo ok agora , e esse antihack é bom até
Eu não sei se esse erro é do novo anti-cheater,por que acontesia tambem no antigo!

Eu dou trade em alguem e essa pessoa coloca um iten full+15,eu passo o mause em cima do itens e o MU trava e sai!
Agora tá funcionando muito ebm com o novo Ant-Hack
No Inicio ta um baita lag, e travando muito, agora tá perfeito
Parabéns Equipe
Esse novo Ant-Hack vai resolver muitos problemas do jogo
ImagemImagem
Imagem
Estou com um problema na instalação do patch. Quando fui intalar pela primeira vez [5 minutos atrás], apareceu para eu selecionar um programa existente em meu computador, ou procurar na Internet um programa, para executar arquivos .RAR . Cliquei em selecionar um programa existente, e selecionei o Adobe. Quando fui abrir, descobri que o Adobe não possui forma de abrir tal tipo de arquivo .RAR . Agora sempre que tento instalar o patch denovo, eu abro pelo Adobe, e não consigo desenvolver a instalação! Oquê eu faço? Como seleciono OUTRO programa? Obrigado.
Clique aqui, para visitar o meu Perfil do Fórum MuAwaY.

Imagem

Imagem
Boa noite, baixei o novo patch...
tirando o lag de rede que acho que é pq tem muita gente no servidor pqausa dos bonus de vip gold e etc...
fora isso comigo o servidor não deu problema :D

espero ter ajudado o novo anti hack

ele é mt melhor que o antigo, eu fui testar com o speed ele deu erro e fechou o jogo :D
parabens equipe mu away

só assim pra galera jogar mu honestamente :D
flw
Bk_PoK / MG_PoK / ME_PoK

Mu aWaY Trabalhando noite e dia para sua diversão.
Aqui em casa o jogo ficou perfeitamente perfeito ficou melhor que antes e ficou sem nenhum problema nem um leg nem bug,lembrando que na hora de baixar o ant virus não detectou nada não o meu é o AVAST pois acho o melhor por isso acho que não vai dar problema de virus em nenhun outro Pc. pois na hora de desconectar ele desconecta mais ligeiro que antes. vlw ADM vc é o cara.

att: _-BrEcK-_
SEM NADA
Pow eu Gostei Bastante ,Porque aqui em casa saia do jogo direto ,quando eu botava em cima do pendante ,da asa e apertava "G" para guild ,eu ja tinha feito de tudo que estava no forum pra tirar isso e nada,com esse novo anti-hacker fica tudo normal, eu jogo numa boa ,Gostei msm vlws....
Boa Noiite,Baixei o novo Ant Hack
Gosteii dele pois nao ocorre akele bug de saiir ao colocar em cima de ASA,PENDANTS,ou até ao apertar G
e alguns bugs que ocorria no antigo ant Hack Nesse nao o Vejo Maiis :D
Só nao gostei das Letras dos itens etc.. Que ficaram em Negrito Achei Muiito Estranho
Fora isso o ant hack está PERFEITO pronto pra ser usado rsrs
Boa ADM cada diia mais AJUDANDO o server a Ficar Cada Vez MELHOR

By:Njr92
ta com um pouco de lag, tipo, da uma travada e depois de uns segundos volta,e demora um poco pra solta skill !

testei isso no hack antigo e não da nada de lag,e no noovo dá .

Espero ter ajudado
ADMIN e subADM , kero avisar a vcs dois , q mesmo com o anti-hacker , ainda está tendo o bug bless
e outra pessoas engando outros para pegar a acc!
eu já baixei e testei,gostei muuuuuuuuuito .

VCS SÃO ÓTIMOS E SÃO OS MELHORES! PARABÉNS PELO DESENPENHO DO SERVIDOR!

EQUIPE MU AWAY É SEMPRE UM SHOW!

Atenciosamente: Sr_OrigoN
Para quem está com o erro 1000, ao instalar o patch com o novo antihack
'Você não conseguiu instalar o patch direito, e ainda está usando o antihack antigo. O novo antihack não gera nenhum tipo de erro visual para o usuário, o jogo simplesmente fecha.'

Faça o download do patch do novo antihack, depois copie os 4 arquivos existentes, vá na pasta do MuAwaY, cole os arquivos, depois, clique no launcher e aperte Play.

Para quem está com jogo não abrindo, siga:
Quando acontecer isso, manda um email pro suporte com o arquivo def-trk da pasta Defeater pra gente poder olhar.
E-mail do suporte: suporte@muaway.net, faça isso imediamente ao fechamento do seu launcher.

Para quem está tendo travadas com o novo antihacker.
Preencha com os dados de seu computador, o que se pedi.

Sistema Operacional?
Versão do Windows?
Qual resolução do monitor?
Qual resolução que usa no jogo?
Usa fullscreen ou window?
Qual a sua placa de vídeo?
Qual o seu processador?
Qual a velocidade da sua internet?
Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"?
Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos?
Quanto tempo geralmente dura cada "travamento"?
Quanto tempo você ficou jogando?

Para saber a versão do seu windows, vá no Meu computador > Propriedades, todas as informações iniciais, serão exibidas, como fabricante, o ano, ficha técnica de sua máquina ou poste uma screen, como esta;

Imagem

Para saber as informações do seu computador, recomendo que use o Everest, encontrado facilmente na internet, junto com o serial de ativação.

Logo logo, postarei algumas screen do everest, para que possa ajudar a todos.

Obs: Faça todos os passos, com somente o launcher do novo antihack aberto, feche msn, navegadores, pastas de arquivos, jogos, etc, eles podem afetar, durante o funcionamente do novo antihack.
E ai pessoal, estou aqui para comunicar que o AVG versão de 2011 Scan Security está detectando malware no launcher, e ele deleta o launcher e o main.exe e o otro progama sem ser a pasta e a pasta winrar que está todos os arquivos ele altera de modo que é impossivel abrir e não da para escolher para abrir de modo WinRar isto me deixou muito frustado, obrigado por ler.

Acabei de tentar refazer download, reiniciar PC, e nada feito, já tentei com outro antivirus, sem antivirus nenhum, e ainda nada de abrir a pasta com os arquivos para extrair paro a pasta do MuAwaY, assim está osso, vou ter de jogar com o antigo anti hack.

Admin, eu não estou conseguindo compactar o arquivo para enviar para você, quando eu coloco para enviar aparece: O Windows não consegue encontrar 'C:\Arquivos de programas\WinRar.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão 'Iniciar' e em 'Procurar'.

______
| OK |

OPS, deu uma travada aqui, e enviou sem eu terminar, mas continuando... O que eu devo fazer em Admin?

Caramba Algm me da uma ajuda aki qro saber oque eu devo fazer

Aah, e eu qro saber se vo receber meu premio mesmo sem ter logado pq eu nao consegui logar para testa, pq na hroa q apertei play, abriu e fecho e o AVG detectou e escluiu os arquivos e agora num to conseguindo colocar de novo

Edited by KPETA

DESATIVADO PARA SEMPRE!
AGORA SOU SkyrimHunter!
CLICK AKI E ENTREM NO MEU LEILÃO DE KIT COMPLETO DE ASSASSINS CREED! ATÉ DIA 30/12/11!

Novo Pack de SIGN's By EU!

Imagem

Imagem

Imagem
Olá galera,olá Admin,parabéns pelo novo ant-hack,, to ajudando a testa-lô e por inquanto (graças a Deus) não houve nenhum bug e nem sinal de speed.O Mu Ta funfando Normalmente aqui em casa e espero que na casa de todos esteja assim.
,,,,Ant-hack de parabéns,,,,
Atenciosamente,
EduuH_BK -
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

-
Imagem
aew o com o novo ant-hack o mu fico melhor sem leg sem bugs... mais quando eu vou sair do jogo e clico em ok quando aparece voce foi disconectado do servidor fica tudo branco depois aparece "main parou de funcionar" oq eu faço ?
Já existe speed para esse, mais já foi reportado para o Admin por via-email.
Espero que façam igual a ele, para quem sabe algum outro tipo de speed envie para o email suporte@muaway.net
Imagem
Imagem

Ver postglee, em 10 December 2010 - 05:39 AM, disse:

Aki continua dando 2 Erros

=,(

Especifique os dois erros, detalhadamente, para que possamos lhe ajudar.
eu baixei extrai tudo certo entrei no jogo ate ai tudo bem mas quando loguei passa ums 2 ou 3 segundos da uma parada e fica legado e volta ao normal e passa denovo2 ou 3 segundos acontece o mesmo tipo efeito pisca pisca...

Ver postGuuH_BR, em 09 December 2010 - 05:17 PM, disse:

POW EU SO LEVO DC QUANDO EU ABRO O MU EM RESOLUÇÃO 1024X768 , Eu levo disconct quando eu clico no sever que eu quero entrar!

Ants de entar no MuAwaY não click em nada por favor. Automaticamente Tomara *DC* sO ISSO!
:offtopic: :hbd: :christmas: ShOckTiMe C:\Users\Administrador !\Pictures\imagesCA2GT302.jpg
ignore minha resposta anterior dei uma mexida aqui mudei a resoluçao para 1024x768 e parou de dar aqueles leg... joguei um pouco pra ver se nao aparecia mas algum erro e nem deu mas nenhum tudo ok otimo projeto =D...
tai q vc pediu pra mim iformra o erro com mais detales ,ai eu tirei um print da mensagen de erro e tai ai

Imagem
Imagem

Imagem

[DESATIVADO ETERNAMENTE
Eu vim avizar que tanbém to ajudando o mu away.

Mas e as resoluções que tem lá ? Já á correta para se jogar ?
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.