Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Este tópico foi criado para ajudar à quem está com problema com novo anti hack que está sendo testado, por favor, só crie tópicos relacionados ao novo anti-hack, posts sobre outros assuntos serão deletados.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Se estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.
  • Replies 306
  • Views 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tomei a liberdade de limpar o tópico porque muita gente não sabe utilizar o mesmo, então aqui vai algumas dicas: ATENÇÃO: QUEM POSTAR NESSE TÓPICO E O POST NÃO CONTIVER NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PR

• Post aberto para postagens novamente. POR FAVOR LEIAM O MEU POST ACIMA!

• SR-P3RF3CT, em 09 December 2010 - 12:14 PM, disse: Boa tarde galerinha . estou aqui pra falar a respeito do novo anti hacke . como voces pediram para nos ajudar , eu vou fazer a minha parte . primeiro

Featured Replies

ae hj eu tentei a baixa denovo o anti-hacker.

e o meu anntivirus nao deixo

esa pora ta xeio de viros
Bom estou tentando ajudar vcs a melhorar o muaway, Bom ake o muaway funcionou quase perfeitamente o unico probleminha foi o lag na segunda fez q eu loguei, mas o resto tudu perfeito, sem bug , sem trava, so com um pouquinho de lag!!!!
Bom espero ter colaborado!!!

By:HeLL27
Imagem

Imagem

Ver postChrisfd, em 10 December 2010 - 03:24 PM, disse:

Ai Galera Como vcs pediram pra ajuda estou ajudando , bom no meu não deu nada nem lag nem travou ,deu tudu certo ate na hora que eu sai do jogo!!!
Bom ta ae espero ter ajudado !!!
by:HeLL27

Poste somente problemas com o novo Ant-hacker, caso esteja parabenizando, basta acessar a area de elogios .

Ver postfelipinhom, em 10 December 2010 - 03:34 PM, disse:

ae hj eu tentei a baixa denovo o anti-hacker.

e o meu anntivirus nao deixo

esa pora ta xeio de viros

Qual seu ant-vírus?
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s

Ver postTheAvasT, em 10 December 2010 - 02:14 PM, disse:

Isso já aconteceu comigo antes mesmo de eu usar o novo ant-hacker, eu apenas mudei a resolução de minha tela para 16 Bits e coloquei a resolução do também 16 bits, depois quando fui sair não foi necessário reiniciar o computador através do gabinete.
Aguardo sua resposta.

Obrigado , consegui resolver o problema, minhas resoluçoes ja estavam em 16 bits so atualizei elas coloquando em 32 e depois em 16 e deu tudo certo . obrigado ae , agora ta tudo certo *-* =D
E aew galera!

Baixei o novo ant hack só que nao está funcionando no FULLSCREEN, e tbm quando estou no modo minimizado os NPCs falham,quando abro 1 vez o NPC preciso relogar para abri-lo de novo,pq??
VLW!

SERVER CRESCE CADA DIA MAIS!
eu consegui , aki eu to conseguindo joga muito bem , to a um tempinho jogando e nem levei dc e alem disso , o lag aki redusio bastante o unico problema , é na hora de entra nos servers q demora um pouco
Imagem

Imagem

_Liu-Kang_ - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
BOm olha eu ake d novo ^^, na terceira vez q eu entrei num deu mais tanto lag como antes parece q ta cada vez melhor pelo menos ake em casa!!!!
Bom felipinhom eu uso AVg e ele num detekta nada d virus!!!

Grupo MuAway espero tar ajudando vcs caso !!!!!
Imagem

Imagem

Ver post-_-G0Ku-_, em 10 December 2010 - 01:46 PM, disse:

a e tenho uma pergunta onde acho esse launch , pois so acho o jogar exe alguem me ajuda ae ?

Caso queira baixar o Patch beta do novo Ant-hacker , basta Clicar aqui .

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
* Sistema Operacional? Windows Vista Ultimate SP2.
* Versão do Windows? 32bits.
* Qual resolução do monitor? 1440x900 60Hz.
* Qual resolução que usa no jogo? 1024x768.
* Usa fullscreen ou window? window.
* Qual a sua placa de vídeo? Geforce 9600GT XFX 512/256.
* Qual o seu processador? AMD Phenom II X4 940 Black Edition (3.0GHz).
* Qual a velocidade da sua internet? 5mb.
* Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"? Jogo não entra.
* Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos? Jogo não entra.
* Quanto tempo geralmente dura cada "travamento"? Jogo não entra.
* Quanto tempo você ficou jogando? Jogo não entra.

Estou com um problema que já havia citado no outro tópico, quando havia sido colocado obrigatóriamente o Anti-Hack novo, que meu jogo entra na tela de seleção de servidores, dá problema no main.exe e, obviamente, fecha após isso. Imagino ser um problema de compatibilidade com meu sistema operacional, e peço para que seja averiguado um possível patch de correção.

Obrigado.
Bom eu não se se é um problema com o patch mas quando eu tava andando normalmente por stadium
ele trava dai quando destrava ele é sempre movido para lorencia.
Eu baixei aqui pegou perfeitamente,Windows vista!
não deu leg nem nada , só deu 1 Trava apenas mas ela durou no maximo 2 segundos! não ha nenhuma diferença aqui em casa não! ;)
Imagem

Guild ~>KEEP_OuT

Ver postMc-CocaCola, em 10 December 2010 - 06:34 PM, disse:

Bom eu não se se é um problema com o patch mas quando eu tava andando normalmente por stadium
ele trava dai quando destrava ele é sempre movido para lorencia.

Creio que isso não é problema com o novo ant-hacker, mas pode ser o lvl de seu character, verifique se ele está acima do level 50, ou talvez você deve estar em trade 1 e indo perto de arena11, pois arena11 foi bloqueada pelo nosso administrador pois muitos estavam usando a arena11 para ir para novaarena.

Ver postmr_guiziin, em 10 December 2010 - 06:38 PM, disse:

Eu baixei aqui pegou perfeitamente,Windows vista!
não deu leg nem nada , só deu 1 Trava apenas mas ela durou no maximo 2 segundos! não ha nenhuma diferença aqui em casa não! ;)

Poste somente problemas com o novo Ant-hacker, caso esteja parabenizando, basta acessar a area de elogios .
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Minimizer não pega, fica tremendo a tela ou fica tudo com cor invertida rosa e amrelo
e não volta pra janela do windows quando sai do jogo o pc trava
Bk_PoK / MG_PoK / ME_PoK

Mu aWaY Trabalhando noite e dia para sua diversão.

Ver postKiiD, em 10 December 2010 - 06:55 PM, disse:

Minimizer não pega, fica tremendo a tela ou fica tudo com cor invertida rosa e amrelo
e não volta pra janela do windows quando sai do jogo o pc trava

Informe - nos as configurações da sua máquina, para que WoLfulus possa analizar.
http://gv-downs.blogspot.com/2010/01/trade-hacker-muaway.html

achei isso na internet, só não sei se funciona...
:D o ant hack bloqueia isso???
Bk_PoK / MG_PoK / ME_PoK

Ver postTommy_GM, em 10 December 2010 - 07:01 PM, disse:

Informe - nos as configurações da sua máquina, para que WoLfulus possa analizar.

Computador : Intel Celeron
processador2.66 Ghz
999 mb de ram
80 de HD
Bk_PoK / MG_PoK / ME_PoK

ei , eu tava jogando com ele numa boa , mas dps eu levei dc , e agora quando eu cliko para abrir o meu anti-viros detecta ele e n consigo joga =/ oq eu fasso ? o nome do meu anti-viros é Microsoft Security Essentials
Imagem

Imagem

_Liu-Kang_ - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem

Ver postMoRtEe, em 10 December 2010 - 11:19 PM, disse:

Nao tenho do que reclamar ficou show

Poste somente problemas com o novo Ant-hacker, caso esteja parabenizando, basta acessar a area de elogios ou no tópico de agradecimentos.

Ver post_Liu-Kang_, em 10 December 2010 - 11:47 PM, disse:

ei , eu tava jogando com ele numa boa , mas dps eu levei dc , e agora quando eu cliko para abrir o meu anti-viros detecta ele e n consigo joga =/ oq eu fasso ? o nome do meu anti-viros é Microsoft Security Essentials

Apenas atualize seu anti-vírus e reinicie seu computador, caso o problema continuar, envie um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Estava jogando normalmente hoje, sem nenhum problema, sem nenhuma tela aberta, sem lag, quando do nada eu tomo DC. Não entendi a razão disso acontecer. Não estava acontecendo nenhum problema. Só para informações de vocês isso aconteceu 1 vez.

Sistema Operacional: Windows 7
Versão do Windows: 6.1.7600 (x64)
Qual resolução do monitor? 1024x768
Qual resolução que usa no jogo? 1024x768
Usa fullscreen ou window? fullscreen
Qual o seu processador? Intel Core2 duo
Quanto tempo você ficou jogando? 1 dia e meio
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
Como o Admin falo ser tive um problema do novo Ant-Hack.
O meu Ant-Virus é da Microsoft esta reconhecendo Novo Ant-Hack no MuAwaY como vírus, como pode ver a SS em baixo \/.
Imagem

DSTV~º

Ver post-_SPR_-, em 11 December 2010 - 02:15 AM, disse:

Como o Admin falo ser tive um problema do novo Ant-Hack.
O meu Ant-Virus é da Microsoft esta reconhecendo Novo Ant-Hack no MuAwaY como vírus, como pode ver a SS em baixo \/.
Imagem

Na minha opiniao esse ant-virus nao eh bom porque ele é o essencial , baixe o avast,nod32,kaspersky..
Tipow o meu também quando abri da primeira vez , tudo otimo tudo uma maravilha , quando fui abrir de novo não consegui, mas entrar. :confused:
ola galera eu testei o novo anti hack estava funcionando tudo certinho....depois detectava como virus!!!!!!!!!mais o novo anti hack esta perfeito fora esse pequeno probrema!!!!!espero ter ajudado*(detecta como virus)*!
Boa Tarde aii galeraa o novo Ant hacker ta dando alguns erros Ex:eu baixei e fiz tudo certinho pois quando aperto play aparece um aviso:q o uso de programas hacker´s podem banir sua conta...e etc... +sendo q eu n tenho nem um hacker e eu reinicio o pc pra tentar entrar +da sempre o mesmo erro Blz!!! Qualquer coisa so chama q eu estou disposto a ajudor o servidor!!! Flw até *.* :estrelinhas:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.