Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Este tópico foi criado para ajudar à quem está com problema com novo anti hack que está sendo testado, por favor, só crie tópicos relacionados ao novo anti-hack, posts sobre outros assuntos serão deletados.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Se estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.
  • Replies 306
  • Views 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tomei a liberdade de limpar o tópico porque muita gente não sabe utilizar o mesmo, então aqui vai algumas dicas: ATENÇÃO: QUEM POSTAR NESSE TÓPICO E O POST NÃO CONTIVER NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PR

• Post aberto para postagens novamente. POR FAVOR LEIAM O MEU POST ACIMA!

• SR-P3RF3CT, em 09 December 2010 - 12:14 PM, disse: Boa tarde galerinha . estou aqui pra falar a respeito do novo anti hacke . como voces pediram para nos ajudar , eu vou fazer a minha parte . primeiro

Featured Replies

Ver post_St3cKioW_, em 11 December 2010 - 12:31 PM, disse:

Boa Tarde aii galeraa o novo Ant hacker ta dando alguns erros Ex:eu baixei e fiz tudo certinho pois quando aperto play aparece um aviso:q o uso de programas hacker´s podem banir sua conta...e etc... +sendo q eu n tenho nem um hacker e eu reinicio o pc pra tentar entrar +da sempre o mesmo erro Blz!!! Qualquer coisa so chama q eu estou disposto a ajudor o servidor!!! Flw até *.* :estrelinhas:

Veja as palavras de nosso programador referente ao erro 1000:

3. Meu jogo ta dando erro 1000 ou coisa parecida
Você não conseguiu instalar o patch direito, e ainda está usando o antihack antigo. O novo antihack não gera nenhum tipo de erro visual para o usuário, o jogo simplesmente fecha.

Se o erro continuar, faça o seguinte:

Entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta.

Ver postPOSITIVO, em 11 December 2010 - 12:39 PM, disse:

equipe esta de parabens, esta tudo normal na minha maquina.

Poste somente problemas com o novo Ant-hacker, caso esteja parabenizando, basta acessar a area de elogios ou no tópico de agradecimentos.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
bom,gente estou utilizando o novo patch é muito bom faz uns 2 dias que uso ele,mais so hoje meu computador detectou dois virus quando fui entra no mu pelo novo patch ou seja é um problema do patch,so mandei este post para ajudar a equipe a solucionar problemas com novo patch etc.
att: MasTerKinG
ImagemImagem

Ver postMasTerKinG, em 11 December 2010 - 12:51 PM, disse:

bom,gente estou utilizando o novo patch é muito bom faz uns 2 dias que uso ele,mais so hoje meu computador detectou dois virus quando fui entra no mu pelo novo patch ou seja é um problema do patch,so mandei este post para ajudar a equipe a solucionar problemas com novo patch etc.
att: MasTerKinG

Aconselho atualizar seu ant-vírus.
Se o erro continuar, mande um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
Alguns dados importantes que deve estar contidos no e-mail:
  • Sistema Operacional?
  • Versão do Windows?
  • Qual seu Ant-Vírus?
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s

Ver postPsY_ReBoLaTioN, em 11 December 2010 - 01:17 AM, disse:

Na minha opiniao esse ant-virus nao eh bom porque ele é o essencial , baixe o avast,nod32,kaspersky..

Uso o mesmo antivírus, basta deixar que ele faça a limpeza, depois tente jogar.
Ele é bom, ele desinfecta mesmo os arquivos, eu tinha uns vírus no pc, que o avast não tirou, foi só por o Microsoft Security Essentials, que o vírus, foi removido.
Meu primeiro poblema foi para baixalo meu ant virus o avast final editium detectol virus no ant hacker mas ai desativei ele por enquanto ta tudo bem

Ver postSr-AvasT, em 11 December 2010 - 01:42 PM, disse:

Meu primeiro poblema foi para baixalo meu ant virus o avast final editium detectol virus no ant hacker mas ai desativei ele por enquanto ta tudo bem

Tente fazer o seguinte, com o novo ant-hacker já instalado, atualize seu ant-vírus, que no caso é o avast, depois de atualizado, reinicie seu computador e teste. Se o mesmo for indendificado como vírus novamente, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.

Ver postsrkabuloso, em 11 December 2010 - 01:52 PM, disse:

Meu antivirus (avast 5)datectou 2 prganas com virus

Faça oque falei para o membro Sr-AvasT , se não der certo envie um e-mail para suporte@muaway.net
e aguarde uma resposta.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Assim fui jogar hj e o avast detctou um virus..dai exclui escaniei de novo.tudo certo.mas dai fui jogar .eu clico em play e simplismente .não acontece nada..ñ da de entrar com o novo ant-hacker,dai fui ver o antigo,e funcionou normalmente .. ajude eu ...obs:ñ sei enviar email.
Imagem

Imagem
adm o meu esta acontecendo o problema primeiro eu aperto play e nao entr a tela fika preta e Dps volta pra area de trabalho
o ant-hack aqui ta bonzao mas tomo disconect do nada nao sei porq

Ver postx1pedro, em 11 December 2010 - 03:14 PM, disse:

adm o meu esta acontecendo o problema primeiro eu aperto play e nao entr a tela fika preta e Dps volta pra area de trabalho

Veja oque nosso programador falou sobre o mesmo:

1. Meu jogo pisca a tela e sai quando eu vou entrar.
Já estamos ciente deste problema, e será resolvido na prox atualização. para evitar que isso aconteça por enquanto, quando você clicar em "play", não clique em mais nada até o jogo carregar por completo, e também certifique-se de que todas as outras janelas do PC estão minimizadas. (jogar em window mode também ajuda)

Tente fazer oque ele falou acima, se não resolver você deverá aguardar a próxima atualização.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
E BOM FIS ISSO I ATE AGORA ESTA TUDO OK AXO QUE O POBLEMA ERA ESSE MESMO A1SOLUÇAO RESOLVEU O POBLEMA MAS SI APARESE ALGO + EU FALO
qnd vo baixar o parth,qnd ta quase acabando oavast detecta umvirus e o dowload para
Imagem

Imagem
INFORMO QUE O ARQUIVO CONTIDO NA PASTA DO NOVO ANT HAKER ESTA SENDO RECONHECIDO COMO VIRUS NO MEU COMPUTADOR

ARQUIVO ( def-library.dll )
Meu anti-vírus o Avast 5 etectou uma ameaça veja:
Imagem

Oque devo faser devo apagar??
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fã? Use:
Imagem
GENTE EU BAIXEI AKELE PATCH Q O ADMIN COLOCOU NO SITE ELE É O MAIS AVANÇADO MESMO?
Imagem

AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW

Imagem
A Pasta que eu baixei do novo ant hacker está com vírus ( detectado pelo avast ).
Ola Admin Meu Avast AntiVirus Pro e Meu Norton AntVirus Pro Detectaram Virus No Pacth Favor Verificar
o Msm

By:-Hydra-SM-
(Novo Nick)
Minha Primeira Sign Tech '-'
Imagem
Imagem

''Deus sem você é Deus, você sem Deus não é nada''
Fui entrar agora com o novo ant-hack, mas de repente não entrou pelo novo ant-hack. entrou pelo velho. Não entendi o porque. Fui no launcher tudo certinho, mas não entrou pelo novo.
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
---
Aqui melhorou bastante, porém as letras estão estranha!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
enquanto eu estava jogando do nada o main exe parou de funsionar i pergunto si eu queria enviar um relatorio eu nao enviei mas estou passando cazzo seja um bug vlw
entaum Equipe MuAwaY pediram pra ajuda a selecionar o problema ! estou aki

baixei o patch td normal clikei em play ai ele entrava jogava bem sem lag sem nada
+ dunada dava Disconnect oq é isso ?
o resto ta td certo
eu agradeço por deixa sempre o serve kd vez melhor :D (Y)

PARABÉNS EQUIPE MuAwaY
Ola Amigo Admin, a Pedido de Sua Senhoria,Fiz a Compactação do Patch Do Novo Ant-Hacker,Em Meu Cliente Oficial,Como visto Nao Ouve Dano Algum e Nenhum Tipo Autoritario de Erro,Somente uma Sequencia Milimetrica de Intervalos Prolongados de Disconnect,De Minha Account,E o Finalizamento De Nenhum Tipo de Dano Com Lag.
Obrigado Pela Atenção.
[Topico bem sucedido~#
Tambem gostaria de Parabenizar a Equipe Staff-Away Pelo desempenho Prolongado dentro de Nosso Servidor,Parabéns ao Nosso Administrador Geral,Bruno Pelo Desempenho e Amor Pelo Nosso Servidor,Pois Se nao Fosse A Autoria de sua capacidade,Nao teríamos,O Grande e Lisongeado Premio de Melhor Servidor de Mu Online De Nosso Pais Brasil.
Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.