Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Este tópico foi criado para ajudar à quem está com problema com novo anti hack que está sendo testado, por favor, só crie tópicos relacionados ao novo anti-hack, posts sobre outros assuntos serão deletados.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Se estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.
  • Replies 306
  • Views 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tomei a liberdade de limpar o tópico porque muita gente não sabe utilizar o mesmo, então aqui vai algumas dicas: ATENÇÃO: QUEM POSTAR NESSE TÓPICO E O POST NÃO CONTIVER NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PR

• Post aberto para postagens novamente. POR FAVOR LEIAM O MEU POST ACIMA!

• SR-P3RF3CT, em 09 December 2010 - 12:14 PM, disse: Boa tarde galerinha . estou aqui pra falar a respeito do novo anti hacke . como voces pediram para nos ajudar , eu vou fazer a minha parte . primeiro

Featured Replies

ta com erro quando eu abro o launcher e click em play n aparece nada e aparece virus
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente _-TUR4T0-_ ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
to com 3 dia ele e nem um erro entrei hoje di manha e nem um erro + agora de noite deu erro nem abre como eu tinha dito
Imagem

Imagem

Imagem

Eu estou com um problema , No primeiro dia q usei o novo anti Hacker, funcionou de boa. Mas no 3º dia (hoje) , quando estava entranodo no jogo, meu anti virus relatou que detectou o anti hacker como virus. oque faço?

Ver postBLACK_OPS, em 11 December 2010 - 07:54 PM, disse:

ta com erro quando eu abro o launcher e click em play n aparece nada e aparece virus

Primeiramente, desinsta-le o muaway por completo através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/

Após ter feito o tutorial acima, reinicie sua maquina e instale o MUAWAY (somente o muaway não o path). Após o termino da instalação, desative seu ant-vírus para que você possa baixar e instalar o path novamente. Depois que você tiver instalado o path tente jogar normalmente, se funcionar bom. Se não funcionar envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.

Ver postmatheuskw, em 11 December 2010 - 07:57 PM, disse:

Eu estou com um problema , No primeiro dia q usei o novo anti Hacker, funcionou de boa. Mas no 3º dia (hoje) , quando estava entranodo no jogo, meu anti virus relatou que detectou o anti hacker como virus. oque faço?

Faça oque falei acima.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
ADM tava tudo okay até hj quando fui logar e o meu antvirus o AVAST detectou como vírus. O que houve?

Ver postjeanXD, em 11 December 2010 - 08:21 PM, disse:

ADM tava tudo okay até hj quando fui logar e o meu antvirus o AVAST detectou como vírus. O que houve?

Isto está acontecendo com todos, tente fazer o seguinte, como falei acima:

Após ter feito o tutorial acima, reinicie sua maquina e instale o MUAWAY (somente o muaway não o path). Após o termino da instalação, desative seu ant-vírus para que você possa baixar e instalar o path novamente. Depois que você tiver instalado o path tente jogar normalmente, se funcionar bom. Se não funcionar envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
a eu de novo^^ intao nao sei si e ezatamente o ant hacker mas dps q comesei a entra com ele to passando por uma mare de lagg terrveul nao sei si e ele meu pc ou o mu vlw

Ver postSr-AvasT, em 11 December 2010 - 08:31 PM, disse:

a eu de novo^^ intao nao sei si e ezatamente o ant hacker mas dps q comesei a entra com ele to passando por uma mare de lagg terrveul nao sei si e ele meu pc ou o mu vlw

Palavras de nosso programador referente ao leg:

SOBRE O LAG!

Seguinte, quem ta com problema de lag ao conectar com o antihack novo, quero que faça a descrição exata do tipo de "lag" que está presenciando. Eu digo isso pq muita gente fala que ta com lag, mas não sabe nem explicar o que é o tal do "lag"... existe vários tipos:

lag de rede
é causado quando a sua net está congestionada, ou o servidor ta sobrecarregado, e as respostas de comunicação cliente <-> servidor demoram pra ser realizadas... isso da pra ser visto quando vc anda pra alguma parte do mapa, que parece que não tem absolutamente ninguem, ai do nada aparece um monte de gente na tela... ou quando vc clica numa lojinha e ela demora pra abrir... ou uma mensagem que vc manda e ela demora pra aparecer na tela...

lag de vídeo
acontece quando o seu computador não da conta de processar todo o conteúdo gráfico do jogo e a tela fica atualizando muito lentamente... acontece geralmente quando o computador está muito pesado, ou não tem o poder suficiente pra realizar a tarefa... da pra ver quando vc percebe que a tela demora muito pra fazer as animações do jogo... parece que vc ta passando um monte de "fotos" sequenciais, só que muito lentamente

travamentos
é isso que me interessa... travamentos é simplesmente quando tudo ta rodando normal (independente de ter lag de rede ou não) ai do nada o jogo simplesmente trava, demora alguns segundos depois volta ao normal, depois trava denovo, e etc...)

o que eu quero saber de quem está presenciando os "lags de vídeo" e principalmente os travamentos:

• Sistema Operacional?
  • Versão do Windows?
  • Qual resolução do monitor?
  • Qual resolução que usa no jogo?
  • Usa fullscreen ou window?
  • Qual a sua placa de vídeo?
  • Qual o seu processador?
  • Qual a velocidade da sua internet?
  • Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"?
  • Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos?
  • Quanto tempo geralmente dura cada "travamento"?
  • Quanto tempo você ficou jogando?
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
TUDO BEM DISSO EU INTENDO UM POCO ESTOU COM LAG DE REDE EXEMPLO VC FALA A FALA DEMORA A SAIR VC ATAKA DEMORA A SAI DANOS FICA AQUELE LAG COMO SI TU TIVESE JGOANDO UM DAKELES MU FEITO EM CAZA I ESSE LAG VEM I VAI TU TA JOGANDO DO NADA COMESA FICA UNS 3 A 5MINUTUS DE LAGG ASSIM AKI VAI SUAS RESPOSTAS

* Sistema Operacional? Windos Xp
* Versão do Windows? Pack 3
* Qual resolução do monitor? 1278X728
* Qual resolução que usa no jogo? 1278X728
* Usa fullscreen ou window? Sim
* Qual a sua placa de vídeo? Onbord 251 Mega
* Qual o seu processador? Dual Core
* Qual a velocidade da sua internet? 1mega
* Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"?
* Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos?
* Quanto tempo geralmente dura cada "travamento"?
* Quanto tempo você ficou jogando? Horas
Olha ai ADm o acontece quando vo abri o mu Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Olha adm kkkk o primero problema foi no DLL olha ai o 2 eu ja postei manu Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Ver postBLACK_OPS, em 11 December 2010 - 08:51 PM, disse:

Olha ai ADm o acontece quando vo abri o mu Imagem

Isto está acontecendo com todos, tente fazer o seguinte, como falei acima:

Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Ai adm postei todos os meus problemas do novo ant-hacker agora escaniei a pasta do muaway e apareceu isso ai o so foi eses 3 problema q eu achei no novo ant-hacker

* Sistema Operacional? Windos Xp
* Versão do Windows? Pack 3
* Qual resolução do monitor? LG
* Qual resolução que usa no jogo? 800x600
* Usa fullscreen ou window? Sim
* Qual a sua placa de vídeo? NVIDIA GeForce FX 5200
* Qual o seu processador? Dual Core
* Qual a velocidade da sua internet? 200 kb
* Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"?
* Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos?
* Quanto tempo geralmente dura cada?
* Quanto tempo você ficou jogando?

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Ver postKPETA, em 09 December 2010 - 11:12 PM, disse:

E ai pessoal, estou aqui para comunicar que o AVG versão de 2011 Scan Security está detectando malware no launcher, e ele deleta o launcher e o main.exe e o otro progama sem ser a pasta e a pasta winrar que está todos os arquivos ele altera de modo que é impossivel abrir e não da para escolher para abrir de modo WinRar isto me deixou muito frustado, obrigado por ler.

Acabei de tentar refazer download, reiniciar PC, e nada feito, já tentei com outro antivirus, sem antivirus nenhum, e ainda nada de abrir a pasta com os arquivos para extrair paro a pasta do MuAwaY, assim está osso, vou ter de jogar com o antigo anti hack.

Admin, eu não estou conseguindo compactar o arquivo para enviar para você, quando eu coloco para enviar aparece: O Windows não consegue encontrar 'C:\Arquivos de programas\WinRar.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão 'Iniciar' e em 'Procurar'.

______
| OK |

OPS, deu uma travada aqui, e enviou sem eu terminar, mas continuando... O que eu devo fazer em Admin?

Caramba Algm me da uma ajuda aki qro saber oque eu devo fazer

Aah, e eu qro saber se vo receber meu premio mesmo sem ter logado pq eu nao consegui logar para testa, pq na hroa q apertei play, abriu e fecho e o AVG detectou e escluiu os arquivos e agora num to conseguindo colocar de novo

Galera, eu estou agora no outro PC da minha KSA e to conseguindo jogar pq nao estava no outro q tem instalado o AVg q detecta os programas do novo anti hack como malwares e caso vcs queiram jogar e usem AVG recomendo a deleta-lo e usar outro, o q eu estou usando agora eh o Avira Antivir e ele nao detecta nada e se vc usar o AVG no PC nem formatando vai conseguir suar de novo o antihack mesmo mudadando de antivirus esse aviso eh para usuarios de AVG ou de outro antivirus q detecta os programas do anti hack como virus ou algo do tipo,

Obrigado pela atenção,

O anti hack eh ótimo nao deu nennhum problema até agora e nada de LAG ou Bugs além de um erro simples que ja avia com o antigo anti hack q eh de alguns players eu nao conseguir ver, mas nada além disso,

VALEU!!
DESATIVADO PARA SEMPRE!
AGORA SOU SkyrimHunter!
CLICK AKI E ENTREM NO MEU LEILÃO DE KIT COMPLETO DE ASSASSINS CREED! ATÉ DIA 30/12/11!

Novo Pack de SIGN's By EU!

Imagem

Imagem

Imagem
TheAvasT. eu fiz oq vc mandou fazer e fiz.desliuei o avast mas qnd termino de baixar clico em play mas dai nu macontece nada e depois qnd ligo o avast de novo ele detecta o virus ja tentei de tudo .espero q vcs consigão mi ajudar..
Imagem

Imagem
Eu andei testando o novo ant hack. Tenho as seguintes info.
No modo fullscreen 800x600 as vezes dc sem + nem - mas persistindo consigo jogar
Modo windows 800x600 jogo normalmente com um pouco de lag
Modo windows 1024x768 trava ou da dc quando trava(não sai do jogo) tive q dar "sleep" no pc pra voltar ao normal
Modo fullscreen 1024x768 nao abre o jogo, mas quando pega jogo normalmente quase sem lag
OBS.: todos os modos em 32bits de cores.

Sistema Operacional: Xp professional
Versão do Windows: 5.1.2600 SP3
Qual resolução do monitor: 1024x768
Qual resolução que usa no jogo: 800x600
Usa fullscreen ou window: de acordo com o teste prefiro o window
Qual a sua placa de vídeo: 64 mb
Qual o seu processador: intel celeron 1.60ghz
Qual a velocidade da sua internet: 300kb
Imagem
Imagem

Ver postSR-LUKAS, em 11 December 2010 - 10:16 PM, disse:

TheAvasT. eu fiz oq vc mandou fazer e fiz.desliuei o avast mas qnd termino de baixar clico em play mas dai nu macontece nada e depois qnd ligo o avast de novo ele detecta o virus ja tentei de tudo .espero q vcs consigão mi ajudar..

Quando o avast detectar virus vc clica em Ignorar, se mesmo assim nao ter resultado cria uma exceção para o arquivo baixado, como? Vá em configurações>exclusões>e procure ou marque a pasta ou arquivo desejado>ok
obs.: desligue o avast, baixe o arquivo e agora sim execute essas etapas. Se tbm nao obter resultado, o melhor é trocar de anti virus,o avast ainda nao se superou o bastante.
Baixa o eset smart security 4, leve e eficaz
Antivírus + Antispyware + Antispam + Firewall Pessoal = ESET Smart Security
Anti Virus
Ativador
Imagem
Imagem
Bom O Anti-Hack Esta Detectando Progamas Hackers,So Alguns Bugs Nao Autorizados Estao Ativos Como, Bug Score , Bug PK , Bug Hero (ess 2 bugs alguns nao sabem mas deixa as pessoas quando matam 1 players e como se matasse 7)
Bug De Itens Full (Bom tds antivirus talvez fiquem com isso) Bug De Anel De Transformaçao E Etc...

Fora Isso Esta Um Beleza Como O Outro

:animado80:

:thumbsup:

:bien:

:emo:

;)

Imagem

Edited by Renegade

Imagem
------------------------------------------------------------------
Imagem

-------------------------------

Imagem

---------------------------------------

Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin"
Tava jogando Normal com o novo anti hack . Mas Hj quando fui entra no Mu com ele o Avast detecto Virus e agora ele nao entra maiis Se pude Me Responde VLws ! :thumbsup:
O novo ant-hack ainda está funcionando??? Porque sempre que eu tento logar no novo aparece o antigo ant-hack abrindo com o Mu. Não o porque. Aqui vai uma imagem de como eu abro ele:

Imagem
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
meu avast detectou um maware agora toda vez que tento entrar no mu pelo o novo anthacker n consigo!!!
Imagem
ta tudo perfeito como cempre foi o muaway soque os npc e chars demoraram para aparecer como bau e os chars tem alguma coisa ralacionada nisso ou não é pc msm?
christian KRUGER
Pessoal, o AVAST está identificando como vírus em todos os computadores, então a única solução encontrada por min é simples. porém é o único jeito que encontrei de vocês conseguirem jogar com o novo ant-hacker.
Primeiro você deverá desativar o avast. Caso não saiba como desativa-lo, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/

Após feito o tutorial acima, baixe e/ou instale o novo path normalmente. Pronto, agora você conseguirá jogar muaway com o novo ant-hacker facilmente.

Mas vale lembrar que sempre que você for jogar você deve desativar a proteção residente do avast.
Isto é temporário até que o novo ant-hacker atualize novamente.

Atenciosamente, TheAvasT.
MuawaY, Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Tah BLZ...
Já acharam solução para users AVAST,
mas para qm usa o AVG??
Pq no MEU pc foi detectado malware pelo AVG,
e ja tentei fazer q nem no AVAST, e Ñ foi.
Oq faço agora to tendo q usar o PC da minha
MÃE pra jogar com novo ANTI-HACK,
mas aki tah de Boas no dela, mas
eh sem Som e eh perigoso,
ela num gosta q eu mexa no PC dela!
DESATIVADO PARA SEMPRE!
AGORA SOU SkyrimHunter!
CLICK AKI E ENTREM NO MEU LEILÃO DE KIT COMPLETO DE ASSASSINS CREED! ATÉ DIA 30/12/11!

Novo Pack de SIGN's By EU!

Imagem

Imagem

Imagem
ola pessoal o novo anti hack estavaa funcionando perfeitamente,+ depois de 2 dias começou a vim uma mensagem de virus no avast,,,,so q dpois nao aparecia nd de virus dava pra jogar normalmente,depois de 10 minutos jogando o computador desligava sozinho e depois nao funcionava + o jogo!!!!!!!!espero ter ajudado a equipe!!!!!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.