Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Este tópico foi criado para ajudar à quem está com problema com novo anti hack que está sendo testado, por favor, só crie tópicos relacionados ao novo anti-hack, posts sobre outros assuntos serão deletados.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Se estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.
  • Replies 306
  • Views 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tomei a liberdade de limpar o tópico porque muita gente não sabe utilizar o mesmo, então aqui vai algumas dicas: ATENÇÃO: QUEM POSTAR NESSE TÓPICO E O POST NÃO CONTIVER NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PR

• Post aberto para postagens novamente. POR FAVOR LEIAM O MEU POST ACIMA!

• SR-P3RF3CT, em 09 December 2010 - 12:14 PM, disse: Boa tarde galerinha . estou aqui pra falar a respeito do novo anti hacke . como voces pediram para nos ajudar , eu vou fazer a minha parte . primeiro

Featured Replies

Eu gostei do novo, a velocidade aumentou,estou tomando menos dc do que eu tomava com o outro anti-hacker,e além do mais essas "letras" do novo anti-hacker facilitaram em muito a leitura,exigindo menos esforço,cançando menos a vista,senti essa diferença mesmo sem ter problemas com leitura e/ou visão.
Imagem

Ver postKPETA, em 12 December 2010 - 12:43 PM, disse:

Tah BLZ...
Já acharam solução para users AVAST,
mas para qm usa o AVG??
Pq no MEU pc foi detectado malware pelo AVG,
e ja tentei fazer q nem no AVAST, e Ñ foi.
Oq faço agora to tendo q usar o PC da minha
MÃE pra jogar com novo ANTI-HACK,
mas aki tah de Boas no dela, mas
eh sem Som e eh perigoso,
ela num gosta q eu mexa no PC dela!

Tente fazer o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39995-criando-excessao-com-avg-antivirus/

Não tenho certeza se vai dar certo, pois eu uso o AvasT, mas creio que vai dar certo!
Aguardando sua resposta.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Pow aew eu testei o novo ant-hacker quando acabei de baixar ele esta como VIRUS !

A jeitem aew !
Imagem
antes de onten eu joguei normal com o novo anti hack mas onten na hora q eu fui logar meu anti virus que e o avast bloqueou ele oque q eu faço agora???:shutup2:
Imagem

Imagem

[DESATIVADO ETERNAMENTE
olha GM aki não deu nem um ploblema ta belezinha so uzo ele agora ele e rox muinto bom qualquer anomalia avizo

Ver postGARRINCHA, em 12 December 2010 - 02:50 PM, disse:

Pow aew eu testei o novo ant-hacker quando acabei de baixar ele esta como VIRUS !

A jeitem aew !

Me fale qual seu ant-vírus? Se for o AVAST siga oque vou falar logo abaixo.

Ver postBk_BoMbAdO, em 12 December 2010 - 03:01 PM, disse:

antes de onten eu joguei normal com o novo anti hack mas onten na hora q eu fui logar meu anti virus que e o avast bloqueou ele oque q eu faço agora???:shutup2:

Primeiro você deverá desativar o avast. Caso não saiba como desativa-lo, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ecao-residente/

Após feito o tutorial acima, baixe e/ou instale o novo path normalmente. Pronto, agora você conseguirá jogar muaway com o novo ant-hacker facilmente.

Mas vale lembrar que sempre que você for jogar você deve desativar a proteção residente do avast.
Isto é temporário até que o novo ant-hacker atualize novamente.

Ver post_ObeliskO_, em 12 December 2010 - 02:50 PM, disse:

ha problemas no ant hack tbm a respeito das GUILDS quando aperto g levo dc

Creio que este problema não é com o novo ant-hacker, no mais temos um tutorial para evitar DC ao apertar G, segue o link abaixo:
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Ver postcuririn, em 12 December 2010 - 03:13 PM, disse:

olha GM aki não deu nem um ploblema ta belezinha so uzo ele agora ele e rox muinto bom qualquer anomalia avizo

Poste somente problemas com o novo Ant-hacker, caso esteja parabenizando, basta postar na área de elogios ou no tópico de agradecimentos.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s

Ver postTheAvasT, em 12 December 2010 - 02:42 PM, disse:

Me fale qual seu ant-vírus? Se for o AVAST siga oque vou falar logo abaixo.

Primeiro você deverá desativar o avast. Caso não saiba como desativa-lo, veja o tutorial abaixo:

Após feito o tutorial acima, baixe e/ou instale o novo path normalmente. Pronto, agora você conseguirá jogar muaway com o novo ant-hacker facilmente.

Mas vale lembrar que sempre que você for jogar você deve desativar a proteção residente do avast.

Creio que este problema não é com o novo ant-hacker, no mais temos um tutorial para evitar DC ao apertar G, segue o link abaixo:
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Poste somente problemas com o novo Ant-hacker, caso esteja parabenizando, basta postar na área de elogios ou no tópico de agradecimentos.

ai depois eu istalo o avste de novo e??
Imagem

Imagem

[DESATIVADO ETERNAMENTE
Eu baixei quando lançou e estava funcionando, mas fico ruim ... diz que tem vírus, aí deletou o arquivo, e agora, não consigo baixar denovo. Uso o Avast.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil

Ver postsrkabuloso, em 12 December 2010 - 03:44 PM, disse:

o avast detctou o aquivo def-library.dll como virus

-

Ver postTheBeatles, em 12 December 2010 - 06:17 PM, disse:

Eu baixei quando lançou e estava funcionando, mas fico ruim ... diz que tem vírus, aí deletou o arquivo, e agora, não consigo baixar denovo. Uso o Avast.

O AVAST está identificando como vírus em todos os computadores, então a única solução encontrada por min é simples. porém é o único jeito que encontrei de vocês conseguirem jogar com o novo ant-hacker.

Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Bom fazendo a Minha Parte aki tbem, assim q eu baxei o patch pelo google chrone meu avast detectou virus , nao consigo extrai-lo tbem pq da erro de arquivo.
espero ter ajudado, Abraços.

Mu away e o Poder! uhum
!!!

Ver postikarusxd, em 12 December 2010 - 09:10 PM, disse:

Bom fazendo a Minha Parte aki tbem, assim q eu baxei o patch pelo google chrone meu avast detectou virus , nao consigo extrai-lo tbem pq da erro de arquivo.
espero ter ajudado, Abraços.

Mu away e o Poder! uhum
!!!

Bom,você tem duas opção,esperar até amanhã,pois será implantada o anti-hacker versão full,que não detectará nenhum vírus,ou desativar seu anti-vírus até amanhã,ou seja,ele desativado não detectará e você jogará normalmente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/
Mais eu recomendo você jogar com o anti-hacker antigo até amanhã,pois se você desativar estará tendo risco de algum vírus entrar em ação e "Destruir" o seu computador.Abraço amigo.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Bem Primeiro Agradecendo Aquie Porq Esse Ant-Hack Melhora Mto O Jogo!

1ºSempre Antes Quadno Eu Saio Do Jogo E Do OK, O jogo Travava E Aparecia Aquele Aviso De Erro Do Vista(fechar programa,Procurar Soluçao Online),Agr Nao Da Mais!

2ºPercebi Que Diminuiu Um Pko O Lag Aqui Nao Sei Se Foi O Ant Hack Ou A Internet Que Ta Melhor!

Mas!De Onten(sabado)Quadno Eu Clico Em Play!O Meu Ant Virus Detecta Virus No Seguinte Arquivo:def-library.dll.
Bem Queria Saber Oq Posso Fazer!

Enviar O Arquivo def-library.dll Pra suporte@muaway.net?

Obrigado.So Estou Tentando Ajudar!

Vlw STAFF!
Imagem
Imagem
Borda Feita Pelo Leon Editada Por Min!
^^ Mlz N Tinha Visto O Ultimo Post ^^"
Imagem
Imagem
Borda Feita Pelo Leon Editada Por Min!
pessoal quem tiver com problema de anti-virus q fica detequitando virus no novo anti-hacker e so pausar ou desativar quando for jogar...ai vai jogar normalmente e mais uma coisa quando para de funcionar o lancher do novo anti-hacker e so reistala ele !!!!+ uma coisa(e le o menssagem do gm na pagina 5 ou 1 se eu nao me engano que ele passou uma mensagem mais detalhada sobre o anti-virus detectar algum virus)
espero ter ajudado...
Apos a ultima atualização Meu avast esta reconhecendo o arquivo:def-library.dll como virus malwere
ps apenas na vesão nova do antihack, na versão antiga do antihack o jogo rola normalmente.
com relação a jogabilidade, o game em algumas horas antes de reconhecer como virus funcionava perfeitamente, mas em outras era tanto lag que não dava nem para tentar jogar.

Espero ter lhes ajudado.
Imagem
4LM4-N3GR4

Ver postBaDjunior, em 13 December 2010 - 10:42 AM, disse:

Apos a ultima atualização Meu avast esta reconhecendo o arquivo:def-library.dll como virus malwere
ps apenas na vesão nova do antihack, na versão antiga do antihack o jogo rola normalmente.
com relação a jogabilidade, o game em algumas horas antes de reconhecer como virus funcionava perfeitamente, mas em outras era tanto lag que não dava nem para tentar jogar.

Espero ter lhes ajudado.

O AVAST está identificando como vírus em todos os computadores, então a única solução encontrada por min é simples. porém é o único jeito que encontrei de vocês conseguirem jogar com o novo ant-hacker.

Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
aqui em casa so tem 1 probleminha la de vez em quando eu tomo 1 disconect quando estou jogando.
mais quando eu jogava pelo"jogar.exe"eu leva uns 4 disconect por dia
e agora é no máximo 1 por dia
OU SEJA MELHOROU MUITO
VLW
Imagem
Imagem
Eu testei e notei q as letras ficaram diferentes e o antigo anti-hack dava menos laag q esse :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ajudei?, + •é bom• ee faz muita falta ...

Ver postBlack_sTar, em 13 December 2010 - 12:42 PM, disse:

Eu testei e notei q as letras ficaram diferentes e o antigo anti-hack dava menos laag q esse :D

Sim,ficaram um pouco mais clara,mais nada que mudará o desempenho no jogo.Questão do lag,para evita-lo faca o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/

Ver post-Vigilante, em 13 December 2010 - 01:07 PM, disse:

Algumas letras nao estao aparecendo porque ?

Deve ser porque você não está com a resolução certa,ou seja,mude para 1028x768,para isso faça :
- Abra o launcher Azul
- Vá em vídeo
- No primeiro quadrado coloque 1028x768
- De play

Pronto,voltará ao normal,abraço.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Nos primeiros dias que entrei com o novo anti-hack funcionou, mas depois apareceu que havia encontrado um vírus no anti-hack.Deletei o launcher e baixei de novo o anti-hack, e agora aparece que a pasta defeater do anti-hack está corrompida e eu não consigo extrai.

Pode me ajuda?
:'(

Ver postExotico, em 13 December 2010 - 05:31 PM, disse:

Baixe o MuAwaY Completo em nosso site, e Instale novamente, Isso ira corrigir seu Problema,Depois se quiser jogar com o novo Ant Hacker, baixe o Patch que contem ele e Extria na Pasta MuAwaY normalmente, Se seu Ant Virus Detectar como virus, Voce tem duas opção, Desativar seu Ant Virus e Entrar no jogo Normalmente ou Esperar ate que o Ant hacker Esteja na Versão FUL ou seja sem TESTES' assim voce podera jogar normalmente,Vale Lembrar que o Ant Hacker novo nao possui Virus porém o Ant Virus o detecta como Virus, fique tranquilo, é recomendavel que voce desative seu Ant Virus para jogar normalmente e isso nao afetara em anda.

Thank you, funcionou e desativei meu anti vírus.
Obrigado por ajudar. D:

E a propósito, o anti-hack é muito melhor que o outro, sem lag, sem desconecta, muito show.
Tinha que ser mesmo 100% MuAwaY.
Adorei. D:
-

Galera , primeiramente Boa Noite a todos ( a ) . :thumbsup:

Galera , quando o nosso Admin , postou a noticia no site , que nós mesmo poderíamos testar o novo AntHacker , ele colocou também o link de dowload do Launcher . Eu baixei o Launcher , consegui entrar com ele etc ... , mais agora eu vou entrar com ele , meu Ant Virus acusa como um virus , e eu li no launcher , que o Admin disse :

Caso seu antivírus esteja reconhecendo como vírus, por favor, nos reporte através do tópico do fórum ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Voçêis podem até olhar ai , quando voçeis abre o Launcher , que o Admin disse isso .
Eu consigo entrar com o novo AntHacker normal , meu ant virus acusa como virus , mais mesmo assim eu consigo entrar normal , mais tipo estou avisando , porque como o Admin disse no Launcher , éra para avisar , então , estão avisados , inclusive o Admin .
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.