Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Este tópico foi criado para ajudar à quem está com problema com novo anti hack que está sendo testado, por favor, só crie tópicos relacionados ao novo anti-hack, posts sobre outros assuntos serão deletados.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Se estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.
  • Replies 306
  • Views 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tomei a liberdade de limpar o tópico porque muita gente não sabe utilizar o mesmo, então aqui vai algumas dicas: ATENÇÃO: QUEM POSTAR NESSE TÓPICO E O POST NÃO CONTIVER NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PR

• Post aberto para postagens novamente. POR FAVOR LEIAM O MEU POST ACIMA!

• SR-P3RF3CT, em 09 December 2010 - 12:14 PM, disse: Boa tarde galerinha . estou aqui pra falar a respeito do novo anti hacke . como voces pediram para nos ajudar , eu vou fazer a minha parte . primeiro

Featured Replies

Ver postVastoLord-, em 10 December 2010 - 09:41 AM, disse:

Aki em casa certo baixei extrair e colokei pra logar ceerto? + eu clico no "Play" fala q estou usando hacker + eu nem tenho

Verifique se o erro que está ocorrendo não é o chamado '' erro 1000 '' , pois se for temos procedimentos que irá resolver .

Ver postIvan_xp, em 14 December 2010 - 02:00 PM, disse:

E ai pessoal...
Resolvi testar o novo anti-hacker ;D
Bem, a unica diferença que presentiei: é que o jogo demorou mais do que o normal
para logar, não sei se é algo relacionado ao anti-hacker... Fora isso esta td Ok por aqui ;D
Espero que ajude vocês se for algo relacionado
Abçsss.

Caso esteja com um problema serio , peço que explique bem o que está acontecendo ao tentar entrar dentro do game .

Ver postgrigolato, em 09 December 2010 - 10:01 PM, disse:

Pow eu Gostei Bastante ,Porque aqui em casa saia do jogo direto ,quando eu botava em cima do pendante ,da asa e apertava "G" para guild ,eu ja tinha feito de tudo que estava no forum pra tirar isso e nada,com esse novo anti-hacker fica tudo normal, eu jogo numa boa ,Gostei msm vlws....

O novo Ant-hacker foi posto para que possa resolver a maioria dos problemas dos players , por isso aproveite .

Ver postB-BoyAlfa, em 10 December 2010 - 01:02 PM, disse:

* Sistema Operacional? windows xp
* Versão do Windows? 32 bits
* Qual resolução do monitor? 1280x1024
* Qual resolução que usa no jogo? 1024x768
* Usa fullscreen ou window? fullscreen
* Qual a sua placa de vídeo? on board 128
* Qual o seu processador? celeron D
* Qual a velocidade da sua internet? 1 Mb
* Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"? 30 minutos
* Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos? 10 minutos
* Quanto tempo geralmente dura cada "travamento"? 3 a 4 segundos
* Quanto tempo você ficou jogando? 2 hrs e 45 minutos

Também recebi constantes desconect's
travamentos de tela ao fechar o mu as vezes chegava a travar por muito tempo cerca de 3 minutos --'
ao abrir o jogo se eu clicar em algum lugar ele fecha
tenho que clicar direto nas abas de server e escolher o sever s clico fora o mu fecha do nada --'
é uma demora significativa para entrar no mu as vezes

Caso esteja com algumas travadinhas , simplesmente baixe o patch beta do nosso novo Ant-hacker .

Ver post-Aliine, em 09 December 2010 - 06:21 PM, disse:

Bom, estou aqui pra colaborar ^^
Baixei, e aqui funcionou tudo direitinho, sem nenhum lag, ou bug, ou transtorno.
Muito bom, estão de parabéns.

Quando for postar nesse topico , post somente algum problema com o novo ant-hacker ou algum aviso sobre ele .

Ver postKPETA, em 15 December 2010 - 12:24 PM, disse:

Cara eu to jogando aki e do nada o jogo simplismente fecha isso tah me barriando perdi um trade com um cara muito loko por isso!

Tente mudar a resolução de seu computador juntamente com a do game para que os dois fique compativel , depois siga os procedimentos do nosso administrador citados no topico do Ant-hacker .

Ver postG4m3_0v3r, em 09 December 2010 - 02:29 PM, disse:

Sobre o novo anti-hack, pelo menos aqui no meu PC, so deu uma travada no inicio, e depois rodou normal .
sem defeito nenhum na resolução, testei speed hacker e capote e talz .
pelo menos até agora ta tranquilo .
mais qualquer coisa aviso .

Caso esteja com algum problema com o nosso novo Ant-hacker , post informações de seu computador .
Ola! Aki em casa deu problema, baixei o novo anti-hacker tudo beleza, ai quando fui entra no jogo o meu AVG detectou um virus, ai tinha as opções MOVER PARA QUARENTENA e DEIXAR COMO ESTA, cliquei em DEIXAR COMO ESTA, entrou no jogo normal eu loguei tudo certinho mas quando estou jogando levo DC do nada sem mensagem de erro, e tambem a tela ñ esta normal a parte superior da tela fica piscando não sei porque, Vlw.
ola ADM vim aki retratar o fato do anti virus .Bem eu uso o anti-virus avast ,quando eu fui fazer o download do patch o avast reconheceu como virus e nao terminou o download e eu nao consigo baixar pq no aviso tem dizendo que contem links inseguros e tem as opçoes " relatar que o download é seguro " e cancelar o download . O que devo fazer quanto a isso ???
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
Aii eu fui entrar + demoro muito na hora que ta carregando o game !!

Aii depois fecho sózin sem carregar !!

2ª vez fecho dnv !!

3ª vez apareceu os servers ai fecho rápido !!

4ª vez apereceu a mesma coisa que a 3ª !!
Imagem

Imagem

Imagem

Minha primeira Sign :D

essa de cima pessoal vê se ela está boa e me de uma nota por pm !!
Bom , aki aconteceu o seguinte.
Eu abri o launcher do jogo , abri umas 3 vezes , mais depois de 1 minuto logado o mu fechava.
E tem vez que o jogo nao abre , e quando abre ele feche depois de algum tempo.

Foi só esse o problema que eu encontrei.
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Estou com problemas no novo ant hacker .

1° MuAwaY está fexendo sozinho .
2° Quando vou abri o mu , que vou botar loguni i senha , ele fica piscando e fexa .
3° Si eu fico um tempo away , ele fexa sozinho também .
4° Quando eu abro o mu que consigo entrar , passa uns 20 segundos , ai eu minimizo ai ele fexa meu msn ou meu skype , e depois tento voltar e não da , porque ele fexou .

Como posso resolver ? Obs: meu s.o é Windows 7 ;D
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
Wolf da uma olhada o Hide****, não ta detectando.

Quais privilegios se uso no anti-hack wolf?

* Sistema Operacional: Windows
* Versão do Windows: SP3

O resto não precisa, em relação a detectação do programa.
se você quizer eu posso te dar + detalhes por MP.
Pow eu tava jogando agr e entro !!
Tipo para vc escolher um server se tenke esperar uns 5 segundos e depois ir escolher !!
Ai quando eu entrei fiko um lag danado :D e um travamento de 4 a 5 segundos !!

eu acho que isso pode ajudar !!

Meu windows é o vista !!

e quando fecha akie fechou rapidamente !!

no patch do muaway normal ele fica falando main parou de funcionar ai a tela fica piscando e fecha !!

+ nesse patch nao ele nao deu nado eu botei sair do jogo e apareceu vc foi disconectado do servidor ai clikei, aí ja foi !!
Imagem

Imagem

Imagem

Minha primeira Sign :D

essa de cima pessoal vê se ela está boa e me de uma nota por pm !!
No meu computador eu clico no jogar dae ele fica com a tela preta e volta para a area de trabalho.

Sistema Operacional: Windows xP
Versão do Windows: (a versão q qdo aperta "g" leva dc) n sei o nome dela
Qual resolução do monitor? 1440x900
Qual resolução que usa no jogo? 1024x768
Usa fullscreen ou window? Os dois
Qual a sua placa de vídeo? Não tenho
Qual o seu processador? Não sei
Qual a velocidade da sua internet? 256kb
Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"? Nem entra no jogo --'
Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos? Não entra
Quanto tempo geralmente dura cada "travamento"? Nem entra
Quanto tempo você ficou jogando? Como vou jogar se nem consigui entrar
ImagemImagem

Imagem

Aceito presentes :D

MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.
* Sistema Operacional: Windows Xp
* Versão do Windows: Service pack 3
* Qual resolução do monitor: 1024x728
* Qual resolução que usa no jogo: 1024x728
* Usa fullscreen ou window: Fullscreen
* Qual a sua placa de vídeo: Nvidia GeForce 7300GS de 512MB com pixal shader e vertex shader 3.0
* Qual o seu processador: Intel Core 2 Duo
* Qual a velocidade da sua internet: 150Kbps por Segundo
* Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo": nenhum momento
* Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos: nenhum momento
* Quanto tempo geralmente dura cada "travamento": não travou nenhuma vez
* Quanto tempo você ficou jogando: + ou - 1 hora
estou jogando com o novo Ant-Hack sem plobema algum ate 2 dias atras esta fazendo muito leg, bem num sei direito por que, ates sempre funcionava perfeitamente e quando eu coloco sair do jogo.e desconecta quando clico OK a tela fica toda branca e aparece main.exe parou de funcionar... oq eu devo fazer ? vlw

Obs: Winsdows Vista®.Starter :animado231_: :band: :animado231_:
JA TESTEI I DE 5 EM 5 MINUTOS O JOGO SAI SOSINHO !! POR ISSO ESTOU USANDO O VELHO MSM !! + DENTRU DO JOGO PELO TEMPO QUE JOGUEI NAUM OUVE ERROS O Q + ACONTECEU FOI O JOGO SAI SOSINHO ...
Imagem
Imagem
Ola equipe do MuAwaY , bom dia a todos , bem estou passando pra dizer-lhes que consegui jogar com o anti-hack ,e tudo correu bem , nenhuma travada,lag,bug ou coisa do tipo ,esta perfeito alem da maior proteção contra hacks ,estou muito grato a vc ADM e a todos que ajudaram a desenvolver esse anti-hack ,e parabens a todos que ajudaram e principalmente o ADM ,meus sinceros parabens ADM , vc conseguiu mais uma vez aumentar a proteção e diversão de todos . !!! :D
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem

Ver postAdmin, em 08 December 2010 - 09:35 PM, disse:

Olá,

Este tópico foi criado para ajudar à quem está com problema com novo anti hack que está sendo testado, por favor, só crie tópicos relacionados ao novo anti-hack, posts sobre outros assuntos serão deletados.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Se estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.

EU TESTEI O ANT-HACKER E PEGOU NORMALMENTE E ACHO Q VCS TENHÃO QUE COLOCAR ESSE ANT-HACKER PRA FUNCIONAR NO MUAWAY ELE E MUITO BOM AKI NO MEU PC NAO FICO TRAVANDO NEM NADA PEGOU NA MORAL
Gm Aqui no meu computador eu ponho pra jogar com o novo anti hacker aii da data/local/text.bmd file not found.
pq acontese isso ??
:confused: :(

Quero Saber !

brigado !
VAMOS AO ASSUNTO OLHA SO TESTEI O NOVO ANT-HACKER MAS ELE FICA LENTO TRAVANO TODA HORA NEM DA PRA JOGAR DIRERITO NA MINHA OPINIÃO Ñ ACHEI ELE BOM PREFIRO NO ANTIGO É BEM MELHOR AI TA MINHA OPNIÃO ESPERO QUE VCS Q EU TENHA AJUDADO VCS FUI UM ABRAÇO

-MG_TOM-
Imagem
Imagem
Imagem
Olá e bom dia..
Estou testando o novo patch e está occorendo o seguinte erro:
Quando vou selecionar um servidor qualquer meu MU fecha automaticamente.

Abaixo segue a descrição do problema.

Descrição do problema
Desculpe, mas tivemos que fechar o jogo devido à uma alteração no controlador de tempo do jogo.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.