Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Este tópico foi criado para ajudar à quem está com problema com novo anti hack que está sendo testado, por favor, só crie tópicos relacionados ao novo anti-hack, posts sobre outros assuntos serão deletados.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Se estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.
  • Replies 306
  • Views 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tomei a liberdade de limpar o tópico porque muita gente não sabe utilizar o mesmo, então aqui vai algumas dicas: ATENÇÃO: QUEM POSTAR NESSE TÓPICO E O POST NÃO CONTIVER NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PR

• Post aberto para postagens novamente. POR FAVOR LEIAM O MEU POST ACIMA!

• SR-P3RF3CT, em 09 December 2010 - 12:14 PM, disse: Boa tarde galerinha . estou aqui pra falar a respeito do novo anti hacke . como voces pediram para nos ajudar , eu vou fazer a minha parte . primeiro

Featured Replies

Queria falar que quando baixei o anti-hacker deu tudo certo extrai tdu ae hora que eu fui entra ele entrava hora que ia entrar no server saia do jogo do nada sem mais nem menos isso tentei umas 5 vezes e dava a mesma coisa.
Ae voltei a jogar pelo antigo espero que voces arumem !
Sistema Operacional: Windows 7 ultimate.
Versão do Windows: 6.1.7600 (x32) Não tenho certeza.
Qual resolução do monitor? 1920x1080
Qual resolução que usa no jogo? 1024x768
Usa fullscreen ou window? Windows
Qual a sua placa de vídeo? GeForce GTS 250
Qual o seu processador? Intel Core2 Quad Q8200 (2.34 Ghz)
Qual a velocidade da sua internet? 15MB
Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"? Não teve.
Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos? 3 minutos
Quanto tempo geralmente dura cada "travamento"? 5 segundo
Quanto tempo você ficou jogando? 7 horas

Apesar desse erro o jogo ficou muito melhor.Parabens a equipe do MuAway.
Um grande fã do jogo MuAway, E um GRANDE jogador...

Imagem

Imagem

Imagem
Ja resolvi o problema com o Java.estava jogando normalmente com o novo anti hack,mas hoje quando fui jogar(com o novo anti hack)o MuAway nao abre.aparece para escolher o servidor (pisca 2 vezes o monitor) e o jogo fexa,ja tentei abrir varias vezes mais acontece a mesma coisa.
Imagem
BOA TARDE ADIM O MEU MUAWAY ABRE MAIS TIPOW DA 1 MINUTO NAO DA NEM PRA LOGA NA ACC ELE FECHA DO NADA NAO SEI PQ SERA KE VC PODERRIA ME AJUDA

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO :D
CHAR : V1OL3NTO

RESETS : FULLL

GUILD : ToP_On

GM : RICK_TFI

SCORE : Olha no site

Imagem

SEMANAL E NOSSO JA GUILD Top_On SO NA RAÇA MALANDRO !!!!
aew ADMIN o anti-hack é muito bom , porem , se eu fikar um minuto com ele minimizado , eu levo dc , e as vezes eu fiko levando dc do nada
Imagem

Imagem

_Liu-Kang_ - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Bruno, eu usei o novo anti-hacker algumas vezes durante essa semana e ele funcional normal,

o jogo carregou até um pouco mais rápido, não percebi nenhum lag.
Estou com seguinte erro quando clico no jogar o jogo abre e fecha quando eu clico em qualquer server.
Espero respostas
ola ADM eu ja testei o anti-hack de novo ,estou quase a uma semana testando e ele nem se quer fechou e abriu o ogo ,aki esta perfeito muito obrigadoo por sempre procurar um meio de melhorar o jogo ainda mais para a diversão de todos os players , obrigado .
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
Bom, Galera Obrigado Por Testa o Novo Anti HGacker !!
Loogologo A Administraçao Ira Bonificar a Todos

ATT: LinkonS
[ - DESATIVADO - ]
ola ADM eu ja testei o anti-hack de novo ,estou quase a uma semana testando e ele nem se quer fechou e abriu o ogo ,aki esta perfeito muito obrigadoo por sempre procurar um meio de melhorar o jogo ainda mais para a diversão de todos os players , obrigado .
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
Estou com o seguinte erro: abro o jogo e carega as listas do server e sai do jogo sem + nen -, sera pq meu windows e seven, no meu outro pc que é windows vista eu consigo jogar de boa sem nen um bug ou erro.
Espero uma resposta urgente.
ola ADM , estou passando agora para dizer que o unico problema do anti-hack aki em casa ja foi solucionado parec ,pq antes sempe quando eu entravaabria e fechava o jogo agora nem isso faz ,e eu nem to levando dc esta perfeito, obrigado mais uma vez :D:D:D:D
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
Sistema Operacional: Xp professional
Versão do Windows: original
Qual resolução do monitor: 1024 x 768
Qual resolução que usa no jogo: 800 x 600
Usa fullscreen ou window: window
Qual a sua placa de vídeo: 64 mb
Qual o seu processador: intel dual core
Qual a velocidade da sua internet: 1 Mb
Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo": não ocorreu
Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos: uns 5 minutos, por ai
Quanto tempo geralmente dura cada "travamento": acho que 1 minuto cada um
Quanto tempo você ficou jogando: o dia todo
-------------------Imagem
-------------------Imagem
Olá ADMIN.

Eu baixei o ant-hack para ajudar, mas está ocorrendo um problema.
quanto eu executo o launcher e entro no jogo, o jogo fecha totalmente.
Espero isso tér uma solução.
Abraços. :smile2:
Player , quem ajudou sera beneficiado aguarde ! é nao apenas voce é milhares
ola a todos , novamente estou passando para dizer que o anti-hack continua funcionando muito bem e a cada dia melhora , obrigado a todos que ajudaram a desenvolver ,ele aki em casa esta sem lag , sem bug , sem DC , esta muito bom e esta ate mais rapido , vlw ae a atençao :D!! .
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
ola a todos de novo , estou passando para avisar a vcs da equipe que baixei a versao mais atualizada do anti-hack , e esta muito lag , antes de atualizarem ele estava perfeito , ams agora ta super lag ,e nao demorei nem 1 hora logado e tomei DC era so isso , obrigado .
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem

Ver postleandro370, em 29 December 2010 - 04:07 PM, disse:

ola a todos de novo , estou passando para avisar a vcs da equipe que baixei a versao mais atualizada do anti-hack , e esta muito lag , antes de atualizarem ele estava perfeito , ams agora ta super lag ,e nao demorei nem 1 hora logado e tomei DC era so isso , obrigado .

@leandro370
Olá amigo, você diz que está levando DC frequentemente, aqui estou com o Novo Client e não estou com problema algum deste tipo ,creio que seu problema esteja em sua Placa, siga o Tutorial abaixo para Atualizar sua Placa de video :

http://forum.muaway....placa-de-video/

Caso continue,veja os Seguintes tutoriais para Evitar DC :

Evitando levar DC Parte 1 :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-%3Cspan%20class=

Evitando Levar DC Parte 2 :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-%3Cspan%20class=

Evitando Levar DC Parte 3 :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-%3Cspan%20class=

ola pesssoal , eu vou aguardar o novo update estar disponivel e dai entao eu vou atualizar e jogar , obrigado
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
Amigo comigo estava acontecendo o mesmo MUITO LAG MUITO TRAVAÇAO, eu fiz o seguinte baixei o mu novamente e depois d ter feito isso reistalei e reiniciei o PC,e melhoro,tente fazer isso se caso ja tenha feito siga o tutorial q o amigo "hacker_up_xd" coloco :xmas_biggrin:
Imagem

Qual quer duvida Mande MP

Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario

MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!!
no meu pc ficou com um legão pois vou tentar fazer oque o amigo anterior falou.
SEM NADA
no meu quando clico em jogar,nao acontece nada,nao entra no jogo nem aparece nenhuma mensagem nem nada,enviei um e-mail ao suporte com o arquivo def-trk e estou aguardando a resposta.este problema esta acontecendo desde que esse novo anthack entrou.
Imagem
Adm oc n falow q depois q ocs colocacem o novo anti hacker vcs iam dar 1 arma especial para cada player e eu n ganhei a minha pq?
eu tbm nao ganhei , espere , ele disse que talvez vai creditar as armas ate semana que vem pq o anti-hacker tem que estar 100% pra ele dar as armas ,seja paciente pois o anti-hacker ainda esta BETA estamos todos anciosos mas ao podemos perder a paciencia .
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
ah antes que eu esqueça valew ae a ajuda de vcs eu vou seguir os dois tutoriais pra ver se funciona .
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.