Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Este tópico foi criado para ajudar à quem está com problema com novo anti hack que está sendo testado, por favor, só crie tópicos relacionados ao novo anti-hack, posts sobre outros assuntos serão deletados.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Se estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.
  • Replies 306
  • Views 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tomei a liberdade de limpar o tópico porque muita gente não sabe utilizar o mesmo, então aqui vai algumas dicas: ATENÇÃO: QUEM POSTAR NESSE TÓPICO E O POST NÃO CONTIVER NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PR

• Post aberto para postagens novamente. POR FAVOR LEIAM O MEU POST ACIMA!

• SR-P3RF3CT, em 09 December 2010 - 12:14 PM, disse: Boa tarde galerinha . estou aqui pra falar a respeito do novo anti hacke . como voces pediram para nos ajudar , eu vou fazer a minha parte . primeiro

Featured Replies

ola equipe do muaway ,fiquei um tempo sem jogar ,mas voltei , enfim , o anti-hack continua instavel , nao deu mais nenhum erro nem travada nem lag nem bug , nao teve nem DC mais , obrigado a toda equipe pela segurança mais avançada e tbm por desenvolverem um jogo cada vez melhor .
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
oi pessoal , eu continuo logando com o anti-hacker , e continua normal , eu nunca mais levei dc , nem ta dando lag ( exceto nas salas de trade ) ,mas tirando isso ta tudo bem , ei quando vao creditar agente ???
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
acontece q ha problemas ainda como DCs e lags no novo ant hacker e as vzs o jogo trava quando vai abrir
Imagem
Imagem
desculpe nao falei td sobre ele + quase sempre tah normal + as vzs da uns DCs e lags e as vzs trava na hora de atualizar + esta muito bom ... as vzs eu tomo DC + nem sempre vlw
Imagem
Imagem
  • 1 month later...
quando vo entra no mu chega na parti construindo sua diversao aparece seu main paro ce fusiona
  • 2 weeks later...

Ver postweltonk20, em 06 February 2011 - 11:28 AM, disse:

desculpe nao falei td sobre ele + quase sempre tah normal + as vzs da uns DCs e lags e as vzs trava na hora de atualizar + esta muito bom ... as vzs eu tomo DC + nem sempre vlw

aprenda a editar seus post's , evite alertas nao floode no forum MuAway
Imagem
------------------------------------------------------------------
Imagem

-------------------------------

Imagem

---------------------------------------

Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin"
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.