Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack!

Olá,

Este tópico foi criado para ajudar à quem está com problema com novo anti hack que está sendo testado, por favor, só crie tópicos relacionados ao novo anti-hack, posts sobre outros assuntos serão deletados.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Se estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.
  • Replies 306
  • Views 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tomei a liberdade de limpar o tópico porque muita gente não sabe utilizar o mesmo, então aqui vai algumas dicas: ATENÇÃO: QUEM POSTAR NESSE TÓPICO E O POST NÃO CONTIVER NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PR

• Post aberto para postagens novamente. POR FAVOR LEIAM O MEU POST ACIMA!

• SR-P3RF3CT, em 09 December 2010 - 12:14 PM, disse: Boa tarde galerinha . estou aqui pra falar a respeito do novo anti hacke . como voces pediram para nos ajudar , eu vou fazer a minha parte . primeiro

Featured Replies

Ver postSystemEror, em 13 December 2010 - 08:08 PM, disse:

-

Galera , primeiramente Boa Noite a todos ( a ) . :thumbsup:

Galera , quando o nosso Admin , postou a noticia no site , que nós mesmo poderíamos testar o novo AntHacker , ele colocou também o link de dowload do Launcher . Eu baixei o Launcher , consegui entrar com ele etc ... , mais agora eu vou entrar com ele , meu Ant Virus acusa como um virus , e eu li no launcher , que o Admin disse :

Voçêis podem até olhar ai , quando voçeis abre o Launcher , que o Admin disse isso .
Eu consigo entrar com o novo AntHacker normal , meu ant virus acusa como virus , mais mesmo assim eu consigo entrar normal , mais tipo estou avisando , porque como o Admin disse no Launcher , éra para avisar , então , estão avisados , inclusive o Admin .

Agradeço por nos avisar, mas como pode ver nos posts anteriores os maiores problemas são referente ao AvasT estar identificando como vírus, no mas, caso você queira jogar o novo ant-hacker até que o mesmo não atualize. Faça oque vou falar abaixo.

Primeiro você deverá desativar o avast. Caso não saiba como desativa-lo, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ecao-residente/

Após feito o tutorial acima, baixe e/ou instale o novo path normalmente. Após a instalação, você conseguirá jogar muaway normalmente.

Mas vale lembrar que sempre que você for jogar você deve desativar a proteção residente do avast.
Isto é temporário até que o novo ant-hacker atualize novamente.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
COMIGO ACONTECEU VÁRIOS PROBLEMAS COMO DISCONECT TODA VEZ Q EU IA ENTRAR NO SERVER , QUANDO EU RESETAVA E IA ENTRAR DINOVO NO SERVER APARECIA COMTA EM USO ENTÃO EU TINHA Q ESPERAR 15 MINUTOS ENTÃO , POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER COMO ACABAR COM ESSES PROBLEMAS POR FAVOR ME :thumbsdown: :thumbsdown: AJUDE. VLW
boa tarde galera do MuAwaY como o administrador pediu para q ajudasse no teste do novo hacker estou aqui, qeria lhe informar q qando estava baixando a patch assim q termino de baixar o meu antivirus q e do proprio windows 7 q se chama microsoft security essentials detectou como um cavalo de troia muito perigoso e invasor dai eu tive q pausar para pode baixar denovo e começar a jgoar depois q entrei no jogo está tudo normal sem lag, sem travas apesar de q a resolução na ta muito boa das letras mais fora isso tá tudo normal ! espero q esse novo anti hacker venha nos ajudar e ajudar a equipe do muaway !

Ver postShady, em 14 December 2010 - 02:13 PM, disse:

boa tarde galera do MuAwaY como o administrador pediu para q ajudasse no teste do novo hacker estou aqui, qeria lhe informar q qando estava baixando a patch assim q termino de baixar o meu antivirus q e do proprio windows 7 q se chama microsoft security essentials detectou como um cavalo de troia muito perigoso e invasor dai eu tive q pausar para pode baixar denovo e começar a jgoar depois q entrei no jogo está tudo normal sem lag, sem travas apesar de q a resolução na ta muito boa das letras mais fora isso tá tudo normal ! espero q esse novo anti hacker venha nos ajudar e ajudar a equipe do muaway !

Basta deixar que ele faça a limpeza, depois tente jogar.
Poste resultados.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
E ai pessoal...
Resolvi testar o novo anti-hacker ;D
Bem, a unica diferença que presentiei: é que o jogo demorou mais do que o normal
para logar, não sei se é algo relacionado ao anti-hacker... Fora isso esta td Ok por aqui ;D
Espero que ajude vocês se for algo relacionado
Abçsss.
Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor
Oi boa noite '-'

Aqui pego perfeitamente, so que quando eu entrei com ele pela primeira vez o meu Anti-virus(AVG 2011) detecto um virus e tb o jogo fecho automaticamente quando clikei no server.Fora isso fico normal...
Bom axo q melhoro muito pq quando eu matava algum char PK eu tomava DC agora n tomo =)
Qual qr erro ou bug eu comunicarei :D

Vlw até +
aqui nenhum hack k testeei funfoo :D
e tbm ta pegando 100 % vlw genteeee =P
Hacks No More !
Imagem
Imagem
Imagem

Wade Wilson

Faço Kits por itens no mu xD
Hacks No More !

MALZ PELO DOUBBLE POST laag do carvalhoo :S
Imagem
Imagem
Imagem

Wade Wilson

Faço Kits por itens no mu xD

Ver post_-NANA-_Pk, em 14 December 2010 - 11:08 PM, disse:

Oi boa noite '-'

Aqui pego perfeitamente, so que quando eu entrei com ele pela primeira vez o meu Anti-virus(AVG 2011) detecto um virus e tb o jogo fecho automaticamente quando clikei no server.Fora isso fico normal...
Bom axo q melhoro muito pq quando eu matava algum char PK eu tomava DC agora n tomo =)
Qual qr erro ou bug eu comunicarei :D

Vlw até +

Aconselho criar uma execessão para o arquivo muaway, essa é a única forma de jogar o muaway com o novo ant-hacker até que ele seja atualizado. Caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-avg-antivirus/

-
Palavras de nosso programador referente ao DC automaticamente quando clica em entrar:

1. Meu jogo pisca a tela e sai quando eu vou entrar.
Já estamos ciente deste problema, e será resolvido na prox atualização. para evitar que isso aconteça por enquanto, quando você clicar em "play", não clique em mais nada até o jogo carregar por completo, e também certifique-se de que todas as outras janelas do PC estão minimizadas. (jogar em window mode também ajuda)

Ver postLoLLiPoP, em 14 December 2010 - 11:11 PM, disse:

Hacks No More !

Poste somente problemas com o novo Ant-hacker, caso esteja parabenizando, basta acessar a area de elogios ou no tópico de agradecimentos.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Oi,
Resolução boa... As letras mais legiveis,Porem fiz um teste:
Ele não reconhece o process explorer sendo que process explorer pode fechar o anti-hack
o antigo reconhece
Aqui eu acabei de baxar por enquanto foi só isso que eu achei de "errado" nele mais é bom nenhum tipo de leg até agora...
Continua funcionando o antigo patch? E o novo?
Conseguiremos utilizar os dois juntos sem conflitos?
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/

Ver postPernaldo, em 15 December 2010 - 04:18 PM, disse:

Continua funcionando o antigo patch? E o novo?
Conseguiremos utilizar os dois juntos sem conflitos?

Por enquanto ambos patch funciona,ou seja,você pode entrar pelo anti-hacker antigo(da entrada vermelha) e o novo (da entrada azul),mais futura mente somente poderá entrar pelo novo,abraço.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Ah tha é porque eu ainda nao baixei o novo ^^
Azul é?
Vo baixar UHSAUHSAUHSA
Muaway inovando as cores ^^

Fico feliz em saber que o server está se aperfeiçoando
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
ADM's GM's Obrigado pela atualizaçao do ant-hacker akie n cas o jogo rodou melhor n consegi detectar eros e diminuio a leg espero q vc posan fazer + atualizaçoes para q resolvan o problemas de todos , nomais tudo certo obrigado pela atençao e espero q o Mu-Away cressa cada vez mais e mais

Ogrigado pela atençao

By:PraQNomE_ Guild:TheWar_
aqui quando eu apertei em play o AVG alertou virus no main.exe!
ai eu removi para quarentena ai o jogo entrou normal!
GM eu tava entrando de boa tudo certim
ai no dia seguinte eu tbm entrei so que sai do jogo ai dpo eu fui entra naum tava dando mas ...
nem qer mas entra no jogo aparece a dependencia unrar.dll não foi localizada ...
Imagem
Imagem
Quando eu baixei o patch de novo, pela terceira vez para conseguir usar com o cheat defender, meu ant virus detecto como trojan e deletou o arquivo do patch novo. O que eu faço?
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
Olá, aqui em casa o novo patch esta rodando normalmente,nao levo dc,nao trava, so que eu tenho visto umas pessoas usando o speed esse novo patch do ant-hack nao esta detectando ainda. :no: Fora isso esta tudo bem :)
New Kit By:Eu Mesmo#

Imagem
Imagem

Imagem
Atenciosamente- AP0CAL1PSE
Apocalipse
Tem certeza que estão usando speed ? Ou é porque os players estão realmente jogando bem ...?
Tem que verificar isso , se tiver certeza de que o Speed está sendo usado , envia um ticket pra administração relatando o ocorrido poderá ajuda-los a reparar ;)
Imagem

Ver postfelipinhom, em 10 December 2010 - 02:34 PM, disse:

ae hj eu tentei a baixa denovo o anti-hacker.

e o meu anntivirus nao deixo

esa pora ta xeio de viros

Alguns Ant-Virus estão detectando o nosso servidor como Virus , porem o nosso administrador está trabalhando nisso para que possa ser resolvido .

Ver postorigon, em 09 December 2010 - 10:34 PM, disse:

ADMIN e subADM , kero avisar a vcs dois , q mesmo com o anti-hacker , ainda está tendo o bug bless
e outra pessoas engando outros para pegar a acc!
eu já baixei e testei,gostei muuuuuuuuuito .

VCS SÃO ÓTIMOS E SÃO OS MELHORES! PARABÉNS PELO DESENPENHO DO SERVIDOR!

EQUIPE MU AWAY É SEMPRE UM SHOW!

Atenciosamente: Sr_OrigoN

Caso esteja falando do bug do bless , isso é normal em todos os servidores , pois o nosso administrador colocou o novo Ant-hacker para que possa resolver os problemas que o Antigo não consegue resolver .

Ver postChrisfd, em 10 December 2010 - 02:40 PM, disse:

Bom estou tentando ajudar vcs a melhorar o muaway, Bom ake o muaway funcionou quase perfeitamente o unico probleminha foi o lag na segunda fez q eu loguei, mas o resto tudu perfeito, sem bug , sem trava, so com um pouquinho de lag!!!!
Bom espero ter colaborado!!!

By:HeLL27

Caso esteja com lag , basta atualizar o patch beta do novo Ant-hacker que irá resolver o problema do seu game .

Ver postChrisfd, em 10 December 2010 - 04:20 PM, disse:

BOm olha eu ake d novo ^^, na terceira vez q eu entrei num deu mais tanto lag como antes parece q ta cada vez melhor pelo menos ake em casa!!!!
Bom felipinhom eu uso AVg e ele num detekta nada d virus!!!

Grupo MuAway espero tar ajudando vcs caso !!!!!

Primeiramente , no primeiro post nesse topico foi mencionado que so post algum problema ou algum aviso que o nosso Ant-hacker não esteja detectando .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.