Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compatibilidade

Bom galera estou a formatar meu pc hoje (W7) para o W10... e minha pergunta é em relação á compatibilidade,se sim o o mu no w10 fica melhor ou pior que no w7?
E também como fica, tipo eu estou com o sistema de segurança ativado, se eu formatar e instalar o mu novamente ele fica registrado com o meu pc mesmo, ou teria que registrar novamente?

Edited by Denis_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá amigo do win10 não sei mas se você formata vai ter que registrar novamente
Eu gosto e uso o Win10. Com relação à segunda dúvida, sim, você terá de descadastrar o antigo (pré-formatação) e recadastrar (pós-formatação).
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Isso dependerá muito do seu hardware, caso sua máquina obtenha configurações consideradas excelentes fique tranquilo pois o MuAwaY não terá problemas algum, mesmo não sendo totalmente compatível com o sistema operacional em questão.
Após a formatação será necessário recadastrar o seu computador.

[]'s
-
O Windows 10 não é 100% compatível com o servidor, em minha opinião, sugiro que você deixe o Windows 7. Sobre o sistema de segurança, você terá que cadastrar o computador novamente.
ImagemImagemImagem
O Windows 10 não é 100% compatível com o nosso servidor, podendo ocasionar problemas em sua jogabilidade, mas a um tempo atrás eu utilizava e comigo não ocorreu nenhum tipo de problema que me atrapalhasse jogar.

Após você formatar sua máquina basta cadastrar novamente seu computador como confiável e descartar a que já estará registrado em sua central.
Imagem
Já utilize ambas versões e achei melhor o desempenho no Windows 10.
Será necessário está cadastrando novamente a central de segurança no computador pois o mesmo será formatado.
-
Bom, sabemos que o sistema Windows 10 não se encontra 100% compatível ainda com o servidor, mas você utilizando o mesmo irá obter uma boa jogabilidade, até porque o windows 10 é melhor que o sistema windows 7, portanto pode instalar em sua máquina normalmente que irá ter uma boa jogabilidade.
Você terá que efetuar o cadastramento novamente do computador.
Imagem
Imagem
Eu particularmente nunca usei o windows 10, porém eu recomendo o windows 7, por ser o mais usado e em minha máquina ele opera muito bem. Correlação ao sistema de segurança como sua autoria mencionou que formatou sua máquina, será necessário re ativar o sistema novamente.
Sabemos que o Windows10 não é 100% compatível com o MuAwaY, então em minha opinião, sugeria que formatasse/ficasse com o Windows7, mas se vai ficar bom ou não, vai depender das configurações do seu computador.

Em relação ao sistema de segurança, você deverá se cadastrar novamente.

Isso é possível?

R: Sim, é possível, pode cadastrar até 5(cinco) máquinas em sua conta.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, atualmente o windows 10 não se encontra compatível 100% com o servidor, podendo causar alguns problemas em sua jogabilidade no servidor, mas referente ao assunto será necessário sua autoria está cadastrando novamente a central de segurança em sua máquina até porque o mesmo será formatado.
Olá Boa Tarde!
Uso o Windows 10 e acho o desempenho ótimo referente ao jogo.
Em questão dá segunda pergunta o senhor terá que realizar o cadastramento novamente.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa tarde.
O windows 10 não é 100% compatível com o nosso servidor sugiro o senhor adquirir o Windows 7 ou até mesmo o windows XP. que são os windows mais utilizados no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Aconselhor que você troque sua versão de Windows porque o Windows 10 não é compatível com o servidor, ou seja, problema sempre está sujeito acontecer nessa versão.
Imagem
Imagem
Olá amigo,

Costumam ocorrer bastante problemas com jogadores que utilização do Windows 10 para jogar, sendo que o mesmo não é 100 compatível com o MuAwaY, caso o senhor deseja jogar com 100% de compatibilidade sugiro que instale o Winsdows 7 ou XP em sua maquina assim evitando futuros problemas .

Referente há Central de Segurança , quando adentrar no game será preciso cadastrar novamente seu Computador.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.