Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, estou tendo muita queda de fps, estou jogando num i5 mas parece que to jogando num celeron, é só na minha maquina ou na de vocês também ta esse lag ?

Edited by Denis_CL
Tamanho 02.

Atenciosamente iBrazilian

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Diversos jogadores estão enfrentando essa queda de FPS após a última atualização, porém fique tranquilo pois a administração já está ciente e logo menos trará a solução através de uma futura manutenção, continue aguardando pacientemente.

[]'s
-
Diversos jogadores estão com problemas de fps/lag, não é somente sua autoria, creio que o problema já foi repassado ao administrador e em breve será resolvido, devemos aguardar.
ImagemImagemImagem
-
Não, o problema se encontra com outros jogadores também, em breve será corrigido o problema, aguarde.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, o problema não é em sua máquina, após a atualização diversos jogadores veio reportando o problema de lag's no jogo, aguarde pois a administração já está ciente do problema e vem trabalhando em prol da mesma para resolvê-la.
Olá Boa Tarde!
Após essa última atualização a queda dos FPS afetou todos os jogadores, nossa administração já está ciente é logo irá sanar esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, alguns players relataram problemas semelhantes, no entanto estou jogando sem nenhum problema correlacionado a FPS, porém, á administração já está ciente e possivelmente em breve trará soluções.
Imagem
Imagem
Após uma manutenção feita quando ainda estavam ocorrendo invasões natalinas, muitos jogadores vem questionando este problema, ou seja, é global e não apenas com você. A Administração provavelmente já está ciente e reajustando o que é necessário para resolver o problema o quanto antes.

Vale ressaltar que você deverá evitar o máximo possível de arquivos em execução, para ter um bom FPS é necessário que obtenha os requisitos necessários, sem abusos excessivos. Vale ressaltar que o FPS máximo para Mu Online é: 22, então não estranhe caso o seu esteja de acordo, afinal estará correto.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muitos jogadores já reclamaram sobre o mesmo problema, membros da área de contato já repassaram este ocorrido para a Administração e em breve tudo será normalizado.
Imagem
Diversos jogadores estão reportando o mesmo problema, creio que a administração já está ciente do problema e a mesma já está trabalhando para resolver esse problema do FPS, o melhor é se fazer é apenas esperar um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA
Boa tarde.
Bom como não é o único incidente que esta ocorrendo muitos players afirma-o a queda de Faps pois fique tranquilo, pois o erro já foi encaminhado para o setor administrativo que estará tomando providencias, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Aguarde uma próxima atualização do servidor, pois diversos jogadores estão com o mesmo problema que sua autoria, então o que resta é aguardar até que o setor administrativo sane o problema.
Após a última atualização, algo está atrapalhando a jogabilidade de diversos players fazendo com que o FPS caia. Apenas aguarde até que a administração resolva o problema!
Imagem
Imagem
Não é só você. Basta usar a busca e verá diversos tópicos relacionados ao seu, com problema de queda de FPS. Aguarde uma correção e um tópico oficial do administrador sobre essas queixas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo,

Eu passei há uns 10/15 minutos atras por uma sequencia de LAG no servidor, felizmente agora está tudo normalizado e estou com uma ótima jogabilidade novamente porem infelizmente essa quela de FPS está acontecendo principalmente quando há um numero maior de jogadores no mesmo local. Peço que tenha paciência o problema já por reportado para nossa administração creio que em breve terá novas manutenções.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, diversos jogadores vem reclamando deste mesmo tipo de problema, creio que a administração já está ciente trabalhando para resolver este problema, portanto devemos aguardar breve será resolvido.
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.