January 5, 20178 yr comment_5492996 Boa tarde, estou tendo muita queda de fps, estou jogando num i5 mas parece que to jogando num celeron, é só na minha maquina ou na de vocês também ta esse lag ? Edited January 5, 20178 yr by Denis_CL Tamanho 02. Atenciosamente iBrazilian MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 5, 20178 yr comment_5492998 Olá, boa tarde! Diversos jogadores estão enfrentando essa queda de FPS após a última atualização, porém fique tranquilo pois a administração já está ciente e logo menos trará a solução através de uma futura manutenção, continue aguardando pacientemente. []'s Report
January 5, 20178 yr comment_5492999 - Diversos jogadores estão com problemas de fps/lag, não é somente sua autoria, creio que o problema já foi repassado ao administrador e em breve será resolvido, devemos aguardar. Report
January 5, 20178 yr comment_5493000 - Não, o problema se encontra com outros jogadores também, em breve será corrigido o problema, aguarde. Report
January 5, 20178 yr comment_5493001 Fique tranquilo, o problema não é em sua máquina, após a atualização diversos jogadores veio reportando o problema de lag's no jogo, aguarde pois a administração já está ciente do problema e vem trabalhando em prol da mesma para resolvê-la. Report
January 5, 20178 yr comment_5493002 Olá Boa Tarde! Após essa última atualização a queda dos FPS afetou todos os jogadores, nossa administração já está ciente é logo irá sanar esse problema. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 5, 20178 yr comment_5493003 Olá, alguns players relataram problemas semelhantes, no entanto estou jogando sem nenhum problema correlacionado a FPS, porém, á administração já está ciente e possivelmente em breve trará soluções. Report
January 5, 20178 yr comment_5493004 Após uma manutenção feita quando ainda estavam ocorrendo invasões natalinas, muitos jogadores vem questionando este problema, ou seja, é global e não apenas com você. A Administração provavelmente já está ciente e reajustando o que é necessário para resolver o problema o quanto antes. Vale ressaltar que você deverá evitar o máximo possível de arquivos em execução, para ter um bom FPS é necessário que obtenha os requisitos necessários, sem abusos excessivos. Vale ressaltar que o FPS máximo para Mu Online é: 22, então não estranhe caso o seu esteja de acordo, afinal estará correto. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 5, 20178 yr comment_5493005 Muitos jogadores já reclamaram sobre o mesmo problema, membros da área de contato já repassaram este ocorrido para a Administração e em breve tudo será normalizado. Report
January 5, 20178 yr comment_5493006 Diversos jogadores estão reportando o mesmo problema, creio que a administração já está ciente do problema e a mesma já está trabalhando para resolver esse problema do FPS, o melhor é se fazer é apenas esperar um respaldo administrativo. TREM BALA Report
January 5, 20178 yr comment_5493007 Boa tarde. Bom como não é o único incidente que esta ocorrendo muitos players afirma-o a queda de Faps pois fique tranquilo, pois o erro já foi encaminhado para o setor administrativo que estará tomando providencias, apenas aguarde. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
January 5, 20178 yr comment_5493009 Aguarde uma próxima atualização do servidor, pois diversos jogadores estão com o mesmo problema que sua autoria, então o que resta é aguardar até que o setor administrativo sane o problema. Report
January 5, 20178 yr comment_5493010 Após a última atualização, algo está atrapalhando a jogabilidade de diversos players fazendo com que o FPS caia. Apenas aguarde até que a administração resolva o problema! Report
January 5, 20178 yr comment_5493011 Não é só você. Basta usar a busca e verá diversos tópicos relacionados ao seu, com problema de queda de FPS. Aguarde uma correção e um tópico oficial do administrador sobre essas queixas. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 20178 yr comment_5493012 Olá amigo, Eu passei há uns 10/15 minutos atras por uma sequencia de LAG no servidor, felizmente agora está tudo normalizado e estou com uma ótima jogabilidade novamente porem infelizmente essa quela de FPS está acontecendo principalmente quando há um numero maior de jogadores no mesmo local. Peço que tenha paciência o problema já por reportado para nossa administração creio que em breve terá novas manutenções. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 5, 20178 yr comment_5493013 Olá, diversos jogadores vem reclamando deste mesmo tipo de problema, creio que a administração já está ciente trabalhando para resolver este problema, portanto devemos aguardar breve será resolvido. Report
January 5, 20178 yr comment_5493228 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_CL
Tamanho 02.