Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém da Equipe STAFF ao invés de deleta o meu tópico poderia me dar alguma resposta ?

Olha como está os servidores de vip Gold.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antes que os membros do suporte venha me dizer que o problema pode ser local irei deixar ai em baixo as imagens das características do meu Computador.

Imagem

Imagem

Então Galera o evento acaba amanha..
Deixem a sua opinião, isso é justo com quem participa do evento ranking premiado ?

Ver postFeeBoranga, em 05 January 2017 - 04:06 PM, disse:

Olá, tente re-iniciar o seu computador caso o problema persista tente re-instalar o game, caso nenhuma dessas opções tenha exito envie um ticket de suporte técnico aos administradores! Espero ter ajudado.

Como enviar um ticket relatando bugs:
Logue na sua conta através do painel de controle no site,e siga as instruções conforme mostra a imagem!(Tente explicar o mais detalhadamente possível)
Imagem

Faz o seguinte, envia um ticket e ver quanto tempo você vai esperar para entrar em analise.

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

verdade o mu está todo com problema espero que o adm resolva este problema
Esse problema consiste pelo fato de que você está bastante tempo online, no qual trás esses problema que já ocorreu diversas vez comigo, já para você solucionar o erro, você deverá sai do jogo, reinicia sua maquina, apos realiza o procedimento você deverá entra no servidor novamente, é si por aventura o problema precista reporte para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net. Lembrando em minha residencia o servidor está operando normalmente é fui realiza o teste nas salas menciona por sua autoria é veja como está.
Spoiler

Após realiza os procedimento repassado por minha autoria cima poste resultado.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Olá ,

Isso ocorre quando o senhor manter tempo de mais seu computador ligado , reinicie sua maquina que o erro deve solucionar , pois é somente em sua maquina que está assim :

Imagem
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Tente estar reiniciando sua maquina e logo se conectando ao servidor,um erro como este ainda não havia relatado no servidor portanto tente fazer o mesmo que informei e observe se terá alguma melhora isso pode ser algum bug generalizado por estar a todo momento relogando ao da reset.

Imagem
Imagem
Boa tarde.
Em minha residencia o servidor vip gold se encontra em perfeitas condições, talvez seja um problema com sua maquina ou algo do tipo sugiro o senhor enviar um e-mail para o suporte@muaway.net relatando o procedimento do seu erro e espera uma resposta concreta sobre o problema.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.