Alguém da Equipe STAFF ao invés de deleta o meu tópico poderia me dar alguma resposta ?
Olha como está os servidores de vip Gold.
Antes que os membros do suporte venha me dizer que o problema pode ser local irei deixar ai em baixo as imagens das características do meu Computador.
Então Galera o evento acaba amanha..
Deixem a sua opinião, isso é justo com quem participa do evento ranking premiado ?
FeeBoranga, em 05 January 2017 - 04:06 PM, disse:
Olá, tente re-iniciar o seu computador caso o problema persista tente re-instalar o game, caso nenhuma dessas opções tenha exito envie um ticket de suporte técnico aos administradores! Espero ter ajudado.
Como enviar um ticket relatando bugs:
Logue na sua conta através do painel de controle no site,e siga as instruções conforme mostra a imagem!(Tente explicar o mais detalhadamente possível)
Faz o seguinte, envia um ticket e ver quanto tempo você vai esperar para entrar em analise.
Edited by -Alecrim-
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!
Olha como está os servidores de vip Gold.
Antes que os membros do suporte venha me dizer que o problema pode ser local irei deixar ai em baixo as imagens das características do meu Computador.
Então Galera o evento acaba amanha..
Deixem a sua opinião, isso é justo com quem participa do evento ranking premiado ?
Como enviar um ticket relatando bugs:
Logue na sua conta através do painel de controle no site,e siga as instruções conforme mostra a imagem!(Tente explicar o mais detalhadamente possível)
Faz o seguinte, envia um ticket e ver quanto tempo você vai esperar para entrar em analise.
Edited by -Alecrim-
As revoluções são a locomotiva da história!