Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom, acabei de formatar meu pc, tudo instado corretamente agora está no W10... o unico problema é que o FPS está cravado no 18... e no W7 ficava em torno de 22 com a mesma net.
n tenho problema com internet, possuo 30 megas, o pote vai igual bala, a configuração do pc é admissível.
ele tanto na configuração maxima quanto minima dentro do jogo como posso dizer ele da uma travadinha acada 2s, ja tiveram isso? me ajudemm

Edited by Denis_CL
Size 02.

Imagem
Imagem

Featured Replies

A sua internet não interfere no FPS, oque faz o FPS é a configuração do seu computador, se o seu FPS está baixo, é porque o seu computador não consegue rodar mais que isso, enfim.
deve ser teu pc que está com algum problema a internet não intefere em nada de fps meu amigo
Boa noite.
As faps não tem haver bastante com a conexão local porém se o senhor realizou o procedimento de Re-Instalar o W7 A W10 e ainda sim continuo, com a caída das fap's veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Bom, como todos nos sabemos é estamos cansados de saber o windows 10 não é compatível com o nosso servidor, é como a sua autoria está tendo esse problema de FPS muito baixo o recomendado é que você formate a sua maquina é volte para o windows 7/xp que sua maquina estava operando, ou esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net é relate o seu problema de queda de FPS, que apos 72 horas úteis você terá um feedback administracional em seu problema.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Primeiramente saiba que a velocidade da sua conexão com a internet não interfere absolutamente em nada no FPS do game. FPS significa "Frames por segundo", ou seja, parte gráfica do game.
Provavelmente o driver da sua máquina não é compatível com o Windows 10, verifique no "Gerenciador de Dispositivos" se o driver não se encontra com um "Imagem" caso sim saiba que você deverá encontrar um driver considerado mais antigo para o seu dispositivo. Se não me engano no seu último tópico recomendei que o senhor utilizasse o Windows Seven Basic ou o Windows Vista, afinal eles são considerados leves e ótimos para o MuAwaY.
Ps: O Windows 10 realiza atualizações "escondidas" diariamente nos driver's do seu computador, tenho certeza absoluta que o senhor continuará enfrentando esses problemas futuramente, portanto o mais recomendável e a alteração do S.O.

[]'s
Os jogadores acima responderam corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.