Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera estou com um problema no meu pc, vou tentar explicar para vocês tentarem visualizar, seguinte eu ligo meu pc normal , entro no muaway e quando eu estou logado o meu char começa a anda devagar como se fosse um lag gráfico , a internet fica normal apenas o char anda devagar o move trava também, já quando eu abro um aplicativo e o mesmo fica carregando ex:abrir o Chrome e a página dele fica carregando o meu mu começa a desenvolver e fica normal sem lentidão, porque ele está primeiro plano e meu pc da uma força maior a ele, queria resolver este problema, como retirar a lentidão totalmente , eu já melhorei desempenho , estou usando os 4 núcleos do processador, já fiz de tudo e nada. meu windows é 10 se for o caso.

Ver postAway_-, em 06 January 2017 - 08:19 AM, disse:

Olá, iLord, bom dia!
Seu problema é simples e fácil de ser resolvido, infelizmente alguns computadores não aceitam perfeitamente o Windows 10, creio que o seu seja mais um. Fomos informados que o MuAwaY não é totalmente compatível com o S.O em questão, afinal ele é um sistema considerado recente e o MuAwaY ainda não se adaptou a ele, recomendo que o senhor altere seu S.O para o Windows Seven e tenha um desempenho até 10x melhor correlação ao game.

[]'s

Olá, se o problema fosse fácil não estaria abrindo tópico, e eu já uso windows 10 a um tempo , e gosto dele para jogos, e o muaway nunca deu esse problema foi apenas agora.

Ver postBrav_, em 06 January 2017 - 08:20 AM, disse:

Ola, dependendo do Windows você tem que executar o Mu como administrador, se ele já está automaticamente executado como administrador tira o executar como administrador.

Meu pc é sempre executado como administrador.

Ver postTeck_, em 06 January 2017 - 08:20 AM, disse:

Provavelmente isso está acontecendo devido seu Direct-X não está atualizado, esteja realizando uma atualização em seu Direct-X que irá resolver o problema que se encontra em sua residência, caso não saiba como atualizar seu Direct-X veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Ele já está atualizado, não es a questão.

Ver postTchabalala, em 06 January 2017 - 08:56 AM, disse:

Prezado iLord
O seu Windows 10 é original ? Já ocorreu isso comigo, meu windows não estava crackeado permanente, depois que crackiei corretamente o problema não persistiu mais.
Outro detalhe qual é sua placa de vídeo? Pelo o que você disse "lag gráfico" pode ser alguma coisa relacionada ao gráfico e não somente o processador.
Me manda um MP caso possa te ajudar.

Sim meu windows é original.

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, iLord, bom dia!
Seu problema é simples e fácil de ser resolvido, infelizmente alguns computadores não aceitam perfeitamente o Windows 10, creio que o seu seja mais um. Fomos informados que o MuAwaY não é totalmente compatível com o S.O em questão, afinal ele é um sistema considerado recente e o MuAwaY ainda não se adaptou a ele, recomendo que o senhor altere seu S.O para o Windows Seven e tenha um desempenho até 10x melhor correlação ao game.

[]'s
Ola, dependendo do Windows você tem que executar o Mu como administrador, se ele já está automaticamente executado como administrador tira o executar como administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente isso está acontecendo devido seu Direct-X não está atualizado, esteja realizando uma atualização em seu Direct-X que irá resolver o problema que se encontra em sua residência, caso não saiba como atualizar seu Direct-X veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Prezado iLord
O seu Windows 10 é original ? Já ocorreu isso comigo, meu windows não estava crackeado permanente, depois que crackiei corretamente o problema não persistiu mais.
Outro detalhe qual é sua placa de vídeo? Pelo o que você disse "lag gráfico" pode ser alguma coisa relacionada ao gráfico e não somente o processador.
Me manda um MP caso possa te ajudar.
Atenciosamente, Tchabalala
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não tenho sign, se alguém quiser fazer doação, agradeço de coração.
VER SE SUA PLACA MÃE TA TUDO CERTINHO AMIGÃO, AS VEZES PODE TÁ MUITO SUJO , POEIRA NO COOLER , FALTA DE PASTA TÉRMICA NO PROCESSADOR AS VEZES PODE SER ATÉ UM DRIVER DE VÍDEO QUE FALTA ATUALIZAR ! BAIXE O (SLIM DRIVERS) SE ESSES RECURSOS NÃO DEREM CERTO , TENTE REINSTALAR O SEU MUAWAY. CASO OS PROCESSOS FALHEM DIRIJA-SE A ADMINISTRAÇÃO :D
Atenciosamente byANNIE
Equipe MuAway ,Projetando e Construindo Sua Diversão

CONTE COMIGO PARA MAIS AJUDAS :)
Faça os procedimentos listados acima, é verifique se obtém resultado. Caso não peça auxilio ao setor administrativo pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.