Galera estou com um problema no meu pc, vou tentar explicar para vocês tentarem visualizar, seguinte eu ligo meu pc normal , entro no muaway e quando eu estou logado o meu char começa a anda devagar como se fosse um lag gráfico , a internet fica normal apenas o char anda devagar o move trava também, já quando eu abro um aplicativo e o mesmo fica carregando ex:abrir o Chrome e a página dele fica carregando o meu mu começa a desenvolver e fica normal sem lentidão, porque ele está primeiro plano e meu pc da uma força maior a ele, queria resolver este problema, como retirar a lentidão totalmente , eu já melhorei desempenho , estou usando os 4 núcleos do processador, já fiz de tudo e nada. meu windows é 10 se for o caso.
Away_-, em 06 January 2017 - 08:19 AM, disse:
Olá, iLord, bom dia!
Seu problema é simples e fácil de ser resolvido, infelizmente alguns computadores não aceitam perfeitamente o Windows 10, creio que o seu seja mais um. Fomos informados que o MuAwaY não é totalmente compatível com o S.O em questão, afinal ele é um sistema considerado recente e o MuAwaY ainda não se adaptou a ele, recomendo que o senhor altere seu S.O para o Windows Seven e tenha um desempenho até 10x melhor correlação ao game.
[]'s
Olá, se o problema fosse fácil não estaria abrindo tópico, e eu já uso windows 10 a um tempo , e gosto dele para jogos, e o muaway nunca deu esse problema foi apenas agora.
Brav_, em 06 January 2017 - 08:20 AM, disse:
Ola, dependendo do Windows você tem que executar o Mu como administrador, se ele já está automaticamente executado como administrador tira o executar como administrador.
Meu pc é sempre executado como administrador.
Teck_, em 06 January 2017 - 08:20 AM, disse:
Provavelmente isso está acontecendo devido seu Direct-X não está atualizado, esteja realizando uma atualização em seu Direct-X que irá resolver o problema que se encontra em sua residência, caso não saiba como atualizar seu Direct-X veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Ele já está atualizado, não es a questão.
Tchabalala, em 06 January 2017 - 08:56 AM, disse:
Prezado iLord
O seu Windows 10 é original ? Já ocorreu isso comigo, meu windows não estava crackeado permanente, depois que crackiei corretamente o problema não persistiu mais.
Outro detalhe qual é sua placa de vídeo? Pelo o que você disse "lag gráfico" pode ser alguma coisa relacionada ao gráfico e não somente o processador.
Me manda um MP caso possa te ajudar.
Sim meu windows é original.
Edited by iLord_TM
Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Seu problema é simples e fácil de ser resolvido, infelizmente alguns computadores não aceitam perfeitamente o Windows 10, creio que o seu seja mais um. Fomos informados que o MuAwaY não é totalmente compatível com o S.O em questão, afinal ele é um sistema considerado recente e o MuAwaY ainda não se adaptou a ele, recomendo que o senhor altere seu S.O para o Windows Seven e tenha um desempenho até 10x melhor correlação ao game.
[]'s
Olá, se o problema fosse fácil não estaria abrindo tópico, e eu já uso windows 10 a um tempo , e gosto dele para jogos, e o muaway nunca deu esse problema foi apenas agora.
Meu pc é sempre executado como administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Ele já está atualizado, não es a questão.
O seu Windows 10 é original ? Já ocorreu isso comigo, meu windows não estava crackeado permanente, depois que crackiei corretamente o problema não persistiu mais.
Outro detalhe qual é sua placa de vídeo? Pelo o que você disse "lag gráfico" pode ser alguma coisa relacionada ao gráfico e não somente o processador.
Me manda um MP caso possa te ajudar.
Sim meu windows é original.
Edited by iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!