Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu e-mail esquecido

Se liga, o e-mail que minha conta está cadastrada é bem antigo e não existe mais(o mesmo é do hotmail), como que eu faço pra poder recuperar meus dados do game? ja tentei abrir ticket, falando todos os dados da conta, porém o mesmo (atendentes do tickets) não conseguiram sanar meu problema, caso vocês puderem me ajudar, agradeço :(.

-
JÁ USEI MÉTODO DO TICKETTTTTTTTTTTTTTTTTTTT, MAS NÃO CONSEGUIRAM ME AJUDAR, TEM ALGUM JEITO DE EU ME COMUNICAR COM ADMINISTRADOR?

Edited by Drii

Featured Replies

Boa tarde, infelizmente sem o e-mail cadastrado na conta é praticamente impossível a recuperação de dados.
A única maneira é entrando em contato com o setor administrativo, tenho a total certeza que eles irão conseguir resolver o seu problema, afinal é o dono do servidor.
Olá,
Se você ja mandou o ticket, basta esperar a resposta, caso contrario não tem nada a fazer.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Realmente a Hotmail vem deixando a desejar quando o assunto é a recepção de e-mail's na hospedagem "@hotmail.com", porém infelizmente nem a administração e nem nós membros do suporte poderemos te ajudar nesse caso, afinal o problema não é diretamente relacionado ao MuAwaY.
Tente entrar em contato novamente com a administração via ticket porém dessa vez solicite que uma alteração de e-mail manual seja realizada, sendo assim existe possibilidades maiores de o senhor obter um resultado satisfatório no processo.

[]'s
Olá, o mesmo deve proceder por intermédio do ticket com o auxílio de uma conta secundária, e claro terá que relembrar alguns dados para poder comprovar que a conta de fato é sua, também é pouco provável se seu hotmail tenha sido extinto, pois, utilizo o meu a 08 anos, solicite suporte também a Microsoft sobre seu hotmail antigo.
Imagem
Imagem
-
Bom, como através de um ticket não foi possível fazer a recuperação, infelizmente não existe um método possível para nós jogadores auxiliar em uma solução para você fazer a recuperação, lamento.
Imagem
Imagem
se o sr. mando o ticket e eles vão manda você preencher uma lista de dados etc para você fazer e bota um novo email
A única maneira de obter os dados de sua respectiva conta é através do e-mail que está cadastrado, ou seja, somente o setor administrativo poderia lhe ajudar neste caso, lembrando que após enviar um ticket, é existente um prazo de 72 horas, 3 dias úteis para obter uma resposta, caso o mesmo entre em análise, não existe uma data prevista para que você possa receber uma resposta da administração.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde.
Se o mesmo envio o ticket aguarde até que o mesmo seja respondido caso não teve sua resposta lhe resta aguardar se o ticket do senhor entrar em analise ele não terá um previsto de retorno, porém se o senhor não tem o hotmail não poderá fazer mais nada apenas tente contactar o administrador via ticket.

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Se por através de um respectivo ticket o Sr. não conseguiu exito em recuperar os dados da sua conta, infelizmente nós jogadores não poderemos fazer absolutamente nada perante ao seu caso, lamento.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Como já constatou nossa administração através do ticket e a administração informou que não será possível lhe auxiliar, infelizmente não é existente outro método para ser auxiliado, pois o assunto é apenas via ticket.
Olá, como o senhor mesmo disse que realizou os procedimentos através de ticket e não obteve êxito, não existe outro método que haja para que nos jogadores possamos esta lhe ajudando com este problema.
Olá amigo,

Se na sua tentativa de solução através de ticket não obteve sucesso, procure enviar um e-mail para suporte@muaway.net e procure explicar o que houve, passando o máximo de informações que consiga... Assim talvez poderão estar te atendendo e quem sabe o ajudando. Infelizmente todos sabem que o e-mail de cadastro é essencial para recuperação de conta, entre outros assuntos.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Não existe outro método de auxilio desse porte, em nosso servidor até porque a melhor forma de tratar de assuntos do gênero e com a administração, portanto lamento. Lembrando que os membros do suporte como os integrantes não possuem recursos suficientes para auxiliar em assuntos delicados como esse, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.