Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] - Erro ao entrar no jogo

Baixei o jogo agora quando fui entrar deu um erro!
"Erro ao criar dispositivo"
Nunca tinha visto esse erro antes.
http://imgur.com/a/td4OA

Edited by Denis_CL
Size 02

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
xViny-BK - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Já aconteceu esse problema comigo, o que eu fiz? Simples, exclui o MuAwaY por completo do meu computador e em seguida baixei o mesmo novamente, após baixa-lo, executei como administrador e o meu problema foi resolvido. Portanto, peço que você realize esse procedimento para obter êxito.
Olá, boa noite!
A forma mais recomendada para sanar o problema é realizando a desinstalação completa do MuAwaY na sua máquina, não sabe como realizar esse procedimento? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/
Feito isso baixe novamente o cliente 2.0, link direto abaixo:
[ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.15.4.exe ]
Logo após instale o game e o execute como administrador, poste resultados.

[]'s
Boa tarde.
Eu lhe aconselho a desinstalar o MuaWay 2.0 completamente e re- instalar nova manete caso o problema persista relate em suporte@muaway.net para que tenha uma resposta concreta sobre o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Esteja desinstalando o cliente 2.0 por completo de sua máquina, após ter feito isso re instale novamente, certamente o possível erro será sanado. Se caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta com o auxilio para o problema.
Olá, desinstale o muaway por completo do seu computador e depois baixe novamente que seu problema vai está sendo resolvido.
Exclua por completo o MuAwaY do seu computador e posteriormente realize novamente o download do cliente atualizado em nosso web-site, porém ao realizar o download, desative o seu anti-virus e o firewall do seu computador para evitar futuros problemas, após baixar novamente o MuAwaY em seu computador, faça a instalação e execute o servidor como administrador e veja se irá obter resultados positivos perante ao caso, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Desinstale seu jogo por completo e instale novamente e tente executar com administrador, caso não saiba como remover veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá amigo,

O senhor está com Falha ao criar dispositivo porque alguns dados do jogo foram conrrompidos :

Passo 1 . Desinstale o MuAwaY por completo de sua maquina.

Passo 2 . Instale novamente o cliente 2.0 com o Ant-Virus desativado pelo fato de alguns Ant-Virus detectar certos dados do MuAwaY que na verdade não contem dano algum para sua maquina .

Passo 3 . Inicie como administrador e bom game.

Edited by NewSombra

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.