Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, bom antes do mês de dezembro tive que parar de jogar, porém voltei a jogar no dia 05/01, ao entrar no game me deparo com um lag imenso no qual não consigo andar em move noria (como em outros moves como atlans, losttower, etc), não sei se foi por causa desse update de natal com a inserção dos novos dinorants e a ornamentação para o natal, mas uma coisa é certa antes de parar de jogar o game rodava normalmente sem problema nenhum e agora eu volto quase 2 meses depois e me deparo com esse lag. Queria saber se tem alguma resposta ou solução para esse problema !?

Edited by TheusBR

Imagem
Imagem
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Infelizmente esse problema está ocorrendo com vários jogadores, porém, a nossa administração já está trabalhando para resolver isto, sendo assim, o que resta é apenas aguardar uma suposta solução.

Edited by Kriger_xP

Olá,
Varios jogadores estão reclamando sobre esse suposto ''LAG'', a nossa administração já está ciente, e logo mais irá arrumar isto.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Faça os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Lembrando que o servidor passou por uma atualização e vem causando esse problema de lag e/ou delay no servidor, mas o setor administrativo já encontra-se ciente do problema e logo menos estará sanando.
Olá, muitos jogadores venham reclamando do 'LAG' que vem ocorrendo em nosso servidor, portanto, sugiro que esteja vendo alguns tutorias que estão logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema não for resolvido entre em contato com o setor Administrativo via e-mail, suporte@muaway.net, creio eu que a Administração já está ciente do problema que vem ocorrendo, e logo sera sanado.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Diversos jogadores vem sofrendo com este respectivo problema, no entanto nossa administração já se encontra ciente do problema e com certeza está trabalhando/estudando uma solução para corrigir este pequeno problema que vem atingindo nós jogadores.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo,

De fato ocorrerão mudanças em nossa jogabilidade no servidor, porem quero lhe informar que nossa administração já esta ciente de muitos problemas que vem atrapalhando uma boa jogabilidade de todos os player's. Em breve deverá ocorrer uma manutenção para a retirada do tema de natal e da city /noel e creio que juntamente nosso administrador aproveitara esta manutenção para corrigir tais problemas existentes.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.