Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom fui colocar alguns itens +15 no chaos machine do jogo e quando coloquei todos os itens e fui fazer a mixagem dele tomei disconnect e quando fui entrar o item tinha sumido, caso mande ticket o item é recuperado ?

Edited by Soya

Atenciosamente , Soya
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Se o motivo do sumiço for algum bug do servidor, seu item será recuperado. Entre em contato via ticket e aguarde um posicionamento da equipe!
Imagem
Imagem
Se foi um bug do servidor, seu item será recuperado sim, pois foi um erro do servidor e não seu, portanto peço que entre em contato com a administração e relate o ocorrido. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Provável que será recuperando sim, até porque ocorreu um bug onde seu item sumiu da sua conta, portanto envie um ticket e relate para administração do servidor, aguarde uma resposta deles.
Imagem
Imagem
Olá, é pouco provável que o item tenha sumido e sim somente a jóias, no entanto envie um ticket a administração ou e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato, possivelmente conseguirá recuperar o item.
EDIT: Ortografia.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Sim, percas de itens causadas por bug's de nosso servidor, o jogador será reembolsado, envie o ticket e aguarde o respaldo da Administração.
Imagem
Tente. Contate a equipe via ticket no site relatando o ocorrido com detalhes se possível. Isso já aconteceu comigo, mas eu não enviei ticket, enfim, faça isso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, sim, você deverá entrar em contato com á Administração via ticket, no qual você estará explicando oque ocorreu, caso não saiba como enviar um ticket, visualize.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Vale lembrar que se for mesmo um 'BUG' que ocorre no servidor o item no qual sumiu sera recuperado.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se o motivo de fato tenha sido algum bug que ocasiono o sumiço de seu item, poderá sim ser recuperado, portanto peço que sua autoria entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket visualize o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Provavelmente sim, constate nossa administração via ticket e a mesma estará analisando o problema, caso seja algum problema do servidor será recuperado.
Olá boa tarde se foi um bug do server seu item será devolvido basta manda um ticket
Olá, caso o sumiço do item ser bug do servidor, basta entrar e contato via ticket e relatar detalhadamente o acontecido. Creio que seu item sera restaurado.
Esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket, e relate o sumiço do seu item após um disconnect no Chaos Machine.
Correto, se foi apenas um bug do servidor o item será recuperada, para isto será necessário você entrar em contato com a administração via ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

Ver postVeja_, em 07 January 2017 - 01:28 PM, disse:

Se o motivo do sumiço for algum bug do servidor, seu item será recuperado. Entre em contato via ticket e aguarde um posicionamento da equipe!

@Respondeu Corretamente.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.