January 7, 20178 yr comment_5494967 por que apagaram meu topico e quem apogo pff de uma conclusao ? Edited January 7, 20178 yr by Jimmy_MD Tamanho 2 Report
January 7, 20178 yr comment_5494969 Olá, foi sem objetivo o seu tópico, pois, o x1 valendo não foi realizado por um membro da equipe, essa prática não é recomendada, logo, não tem conclusão, você agiu por conta própria. Report
January 7, 20178 yr comment_5494970 Assuntos do gênero são tratados entre os jogadores in-game ou via MP(Mensagem Pessoal), sendo assim não tem motivos para o tópico permanecer em nosso web-fórum. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 7, 20178 yr comment_5494971 Foi o Jimmy_MD, assuntos igual a esse deve ser sim apagado. Report
January 7, 20178 yr Author comment_5494974 Greamy, em 07 January 2017 - 02:33 PM, disse:Olá, foi sem objetivo o seu tópico, pois, o x1 valendo não foi realizado por um membro da equipe, essa prática não é recomendada, logo, não tem conclusão, você agiu por conta própria. primeiro criei para os player's verem e nao confiarem mais pra nao serem rouado igual eu, e segundo nenhum MD enrta pra fazer mais x1 vld iae ? e outra nao pedi ngm pra devolver itens ou que se alguem da staff podertia me ajuda so avisei os player's Edited January 7, 20178 yr by zSpectron Report
January 7, 20178 yr comment_5494975 Olá! para um tópico ser excluído ele pode não estar de acordo com as regras da área aonde você postou o tópico! Edited January 7, 20178 yr by -Ex_G3D0Mc Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
January 7, 20178 yr comment_5494977 Boa tarde! Foi por motivos que x1 valendo é própria casa em membros da equipe caso contrario, case em players passado via /trade a equipe não se responsabiliza pelo ato cometido. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
January 7, 20178 yr comment_5494980 Geralmente quando um determinado tópico é apagado por algum integrante da equipe, o autor sempre é notificado com o motivo da exclusão via MP (Mensagem Pessoal), no entanto, verifique sua caixa de entrada. Se seu tópico foi apagado, provavelmente o mesmo estava fora das regras do fórum. Atenciosamente, Singer. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 7, 20178 yr Author comment_5494982 gente entenda não to culpando ngm da equipe nao to pedindo recuperçao de itens so criei o topico pra mostrar pros player's para nao confiarem mto itens x1 vld com eles pra nao serem roubados igual eu me entenda? Report
January 7, 20178 yr comment_5494984 Assuntos do gênero são tratados via MP(Mesangem Pessoal), a criação do tópico não irá resultar em nada, somente a deletamento do mesmo. Report
January 7, 20178 yr comment_5494986 Quando um determinado tópico e apagado é porque está fora das regras do web-fórum, automaticamente quando um tópico é excluído automaticamente o jogador é informado via MP ( Mensagem Pessoal) o real motivo de o ter excluído, portanto caso não tenha chegado nenhum mensagem do gênero avisando, entre em contato com o colaborador Denis perguntando qual o real motivo. Report
January 7, 20178 yr comment_5494991 Seu tópico estava fora das regras, o assunto abordado deve ser tratado via ticket com o setor administrativo caso você preferir. O motivo do tópico ser deletado é esse, o fórum não é lugar de discussão de jogadores por motivos que ocorrem dentro do jogo. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 7, 20178 yr comment_5494998 Olá Boa Tarde! Certamente seu tópico estava fora das regras de nosso fórum por esse motivo foi deletado, sempre que um tópico é deletado você é informado por uma MP esteja verificando em sua caixa de mensagem, caso não tenha esteja enviando uma MP para o Colaborador Denis e pergunte o real motivo de seu tópico ser deletado. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 7, 20178 yr comment_5495142 O seus tópicos estão sendo apagado porque está fora das regras, caso continue criando será alertando. Report
January 7, 20178 yr comment_5495144 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2