January 7, 20178 yr comment_5495351 Baixei a atualização do jogo tudo certo, e quando clico em iniciar para entrar no jogo. da tela azul no computador. não tem nada aberta somente o Muaway! mais alguem com o mesmo problema ou alguem sabe uma solução? Report
January 7, 20178 yr comment_5495358 Bom, eu não estou indentificando o erro, estarei indicando você a reiniciar o computador e executar como administrador, e ver se resolver o problema do Senhor. Report
January 7, 20178 yr comment_5495373 Olá, Não identifiquei o erro porem reinicie sua maquina tente fazer de novo a atualização, entre na pasta do seu muaway e exclua os arquivos ''settings'' e ''update'' isso fará com que atualize novamente, não esqueça de executar como administrador. Caso não de certo reinstale o jogo. Report
January 7, 20178 yr comment_5495390 viajei no tempo, apaga aq celli. s2 Edited January 7, 20178 yr by Breack Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 8, 20178 yr comment_5495906 Problema já foi solucionado com a última atualização que acabamos de liberar. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
January 8, 20178 yr comment_5495907 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
não tem nada aberta somente o Muaway!
mais alguem com o mesmo problema ou alguem sabe uma solução?