Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)imagens ranking semanal bugada

aqui as imagens dos top 1 semanais que fica na pagina principal do mu ta bugada n apareçe nada , so ta aconteçendo cmg?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Sim, pode ser um problema de sua conexão, pois em minha residência as fotos pessoais dos top's estão aparecendo normalmente, reinicie seu modem e verifique.
ImagemImagemImagem
-
Em minha residência encontra-se normal onde demostrar as imagens normais, esteja atualizando o web-site do servidor em seu navegador que poderá voltar ao normal, caso continue utilize outro navegador para visualizar as imagens.
Imagem
Imagem
Pode está ocorrendo um erro de conexão em sua residência, pois em minha residência as imagens estão normais, esteja reiniciando seu moldem é veja se obtém êxito.
Olá, acabei de entrar e esta tudo normal, deve ser apenas com você, tente atualizar o seu navegador...
Imagem
No meu está normal, deve ser problema na sua conexão, aconselho você a reiniciar sua internet.
Em minha residência encontra-se normal, aparecendo todas as fotos pessoais, veja:

Imagem

Imagem

Acredito que o problema seja a sua conexão de internet, verifique a mesma e esteja reiniciando seu modem e/ou wifi, sendo assim seu problema será sanado.
Em minha residência está aparecendo de boa, creio que seja algum problema em sua máquina ou em sua conexão.
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Bom um minha residencia esta normal, pode ser que seja problema com seu navegador esteja trocando de navegador e verifique se voltou ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Bom, em minha residência encontra-se tudo normalizado, no entanto, sugiro que o Sr. atualize á pagina do site apertando a tecla f5 do seu teclado ou até mesmo usufrua de outro navegador em seu computador, para que assim você esteja tentando sanar essa anomalia que está ocorrendo em sua residência.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.