Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Depois da ultima atualização

Bom dia, depois da última atualização, meu cliente 1.0, do nada, de tempo em tempo está fechando sozinho.
Alguém que teve o mesmo problema e conseguiu resolver poderia me dar a solução?
Ficarei agradecido!

Não quero control+c e control+v
Se não souber resolver, nem comente!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu andei testando, e descobrir que admin fez uma atualização no anti hacker, caso algum hacker abrea o mu fecha automaticamente, não sei se o seu caso.
Olá,
Tente desinstalar e instalar o mu novamente, caso não dê certo, entre em contato com nossa administração via ticket.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-SKuuL-, em 08 January 2017 - 09:23 AM, disse:

Eu andei testando, e descobrir que admin fez uma atualização no anti hacker, caso algum hacker abrea o mu fecha automaticamente, não sei se o seu caso.

Como eu já falei, se não sabe o que está falando melhor nem comentar, por favor!
Imagem
Imagem
Esteja realizando o procedimento de reinstalação de seu game por completo porque geralmente isto acontece quando o seu ant-vírus/firewall corrompe algum arquivo, portanto esteja reinstalando o game novamente com seu ant-vírus/firewall desligado por completo, também realize o procedimento de está removendo a compatibilidade de seu game veja abaixo como realizar este procedimento.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema persista infelizmente não poderá ser feito mas nada, o mas aconselhável será o senhor jogar no cliente 2.0, até porque a administração não fornece mas suporte ao cliente 1.0.

Edited by Kriger_xP

Use o cliente 2.0

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não fornecemos suporte para o cliente 1.0, o mesmo continua funcionando mas sem suporte técnico por parte da administração, recomendamos utilizar o cliente 2.0, caso o mesmo apresente problema envie seu contato de preferência um skype para o e-mail suporte@muaway.net, no corpo do e-mail coloque o link desta postagem e iremos entrar em contato.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.