December 9, 201015 yr comment_571581 Como eu fasso issu...? QuoteIssu ai é Tipow "Quote" --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
December 9, 201015 yr comment_571591 _WaNTeD_, em 09 December 2010 - 07:25 AM, disse:Como eu fasso issu...? Assim /\ ? Bom,basta você clica embaixo do post de qualquer membro em RESPONDER, você sera redimencionado para uma pag onde você pode responder a dulvida ou qualquer coisa de sua vontade! Report
December 9, 201015 yr Author comment_571592 -Vigilante, em 09 December 2010 - 07:35 AM, disse:Assim /\ ? Bom,basta você clica embaixo do post de qualquer membro em RESPONDER, você sera redimencionado para uma pag onde você pode responder a dulvida ou qualquer coisa de sua vontade! Vllw's Mulek So vc respondeu entaum um "+" --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
December 9, 201015 yr Author comment_571594 PODE FECHA ESTE TOPICO JAH . E SEM FLOD MINHA DUVIDA JAH FOI RESPONDIDA --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
December 9, 201015 yr comment_571596 Siga o nosso seguinte tutorial: QuoteComo responder perguntas usando a opção [ quote]? http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47880-tutorial-como-responder-perguntas-usando-a-opcao-quote/ Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
December 9, 201015 yr comment_571597 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------