Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, estou com problema na minha versão 2.0 quando eu abro o jogo e vou logar o mu fecha sozinho. qual sera o problema? já desinstalei e instalei novamente o problema ainda continua ..
eu uso as 2 versão, mas necessito da 2.0 para ir eventinhos pois no computador jogo na versão 1.0 e no notbook que uso para eventinhos preciso da 2.0
obs: não é nada de drivers, então por favor não venha com respostas do tipo " drivers " e muito menos post prontos ...
.

Featured Replies

Olá,
Se já tentou todos esses metodos citados acima, sugiro que envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net para relatar o erro.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Tente remover a compatibilidade de seu jogo através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Faça os procedimentos do tutorial abaixo, evitando disconnect.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Tente também está removendo a compatibilidade do seu jogo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se o problema ainda continuar, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail: "suporte@muaway.net" e solicite uma solução para o seu problema.

Edited by Views_

Esteja removendo a compatibilidade de seu game, logo depois disso desative o antivírus e o firewall para que a conectamento com seu game seja com êxito, creio eu que realizando isto seu problema será sanado, caso não for, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Boa tarde, exclua tudo relacionado a MuAwaY, e depois baixa o MU denovo e ve se o problema persiste, caso não resolva entre em contato com nossa administração, dependendo do que for eles poderam te ajudar.
Boa tarde!
Não tem muito haver com drivers porém realize o procedimento abaixo caso o mesmo persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o mesmo.


http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
-
Esse problema ocorre devido a sua compatibilidade do jogo, você já tento remover a compatibilidade para ver se sanar o problema, caso ainda não esteja removendo a compatibilidade que irá ajuda-la a resolver problema com mu fechando.
Tutorial abaixo ensinado a remover compatibilidade de maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Olá, tente atualizar seu jogo da seguinte forma, entre na pasta onde encontra-se o muaway e exclua os arquivos ''settings'' e ''update'' e execute como administrador isso fará com que o game se atualize... se o problema persistir abra um ticket e/ou envie um email para ''suporte@muaway.net''.
Olá Boa Tarde!
Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo para pode sanar esse problema, caso não saiba como esta removendo veja esse tutorial abaixi:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Isto pode está ocorrendo devido a compatibilidade do game, tente está realizando o procedimento de está removendo a compatibilidade de seu jogo, veja o tutorial abaixo é saiba como.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema persista, peço que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate o problema ocorrido para que venha obter um melhor auxílio neste problema.
Remova á compatibilidade do seu jogo e veja se irá sanar o seu problema, caso não saiba como remover á compatibilidade, vise o tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se por ventura após remover á compatibilidade o problema ainda venha á persistir, será necessário que o Sr. reporte o problema em questão para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente estes problemas ocorrem devido a compatibilidade incompatível do jogo, remova a compatibilidade e verifique se solucionou o problema, caso não saiba remover a compatibilidade visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso contrário esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando auxílio em seu problema.
Imagem
Imagem
Olá amigo,
Obs: quando ocorreu este problema comigo realizei os seguintes passos :

Vai em Opções e Coloca a Resolução do MuAwaY Em 16 BIT's
Vai nas Propriedades de Vídeo do computador e Coloca 32 BiTs assim o problema se resolveu em minha residencia , as demais dicas abaixo é para lhe ajudar como segundo plano


Passo 1. Exclua o MuAwaY por completo de sua maquina ao seguir o instale novamente, com seu Ant-Virus desativado .

Passo 2. Verifique sua conexão de rede verifique se sua internet está lenta caso sege isto tente melhora-la da melhor maneira .

Passo 3. Incie o Laucher do MuAwaY como administração .

Caso o problema não se resolva e o senhor já realizou todos os procedimentos necessários ,reporte o erro através do Email: suporte@muaway.net
.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.